Tenho mais de 9 anos de trabalho como Técnico de Recursos Humanos e Logistica e as funções incluem: - Instrução de processos de recrutamento de docentes; - Instrução de processos de renovação de contrato de docentes; - Controlo de assiduidade de funcionários; - Garantir que a efectividade seja elaborada oportunamente; - Proceder a gestão de desempenho dos funcionários sobre a minha responsabilidade; - Propor planos de formação de funcionários; - Propor plano de gozo de licença disciplinar, etc. Na área de Procurement e Logística desenvolvo as seguintes actividades: _ Auxiliar na identificação das necessidades da instituição; _ Elaborar carta convite para os potências fornecer de bens e prestadores de serviços; _ Auxiliar na adjudicação dos fornecedores; - Redigir e gerir contratos com fornecedores; _ Auxiliar na gestão de viaturas e de combustível; _ Auxiliar na gestão patrimonial, etc.
Sou uma jovem dinâmica, inteligente, rápida na captura de conceitos e de fácil adaptação. Com um espirito de liderança forte, procuro sempre expôr as minhas ideias e dar o meu contributo de maneira formidável. Perfeccionista, procuro sempre ver o meu trabalho ao mínimo detalhe com vista a entregar qualidade.
Com experiência de trabalho na área de Secretariado desde 2008, e formação superior em Geográfica, pretendo abraçar novas oportunidades no mercado de emprego não me limitando apenas nesta área. Como ponto forte sou bastante responsável pelo trabalho, dinâmica e com fácil Integração em grupos de trabalho, perfeita mobilidade para desempenhar outras tarefas.
Tive oportunidade de trabalhar em vários ramos, onde colhi muita experiência em áreas Bancaria, promoção de vendas, contabilidade e no trabalho de carácter social com ONGs como Digitalizadora de Dados e Assistente Social.
Técnica de Contabilidade, Gestora de Base de Dados, Promotora de Venda
Tenho um bom conhecimento em economia, incluindo microeconomia, macroeconomia e econometria. Também possui conhecimento em agricultura, incluindo técnicas de cultivo, manejo de recursos naturais e gestão de Terras.
Com experiência na área de Higiene e Segurança no Trabalho acima de 05 anos, orientado para resultados, capacidade de adaptação e polivalência; Possuo Elevados padrões éticos e de confidencialidade assim como compromisso e dedicação ao trabalho geral; *Técnico de Higiene, Segurança e Meio Ambiente no Trabalho com experiência na implantação de sistemas de segurança e saúde ocupacional, treinamento sobre conscientização e fiscalização das atividades em campo; *Tenho uma sólida compreensão do papel de HSE, aconselhamento, coordenação,supervisão, segurança, relatórios, treinamento de pessoal e administrativo, criativo e inovador com habilidades eficazes de gerenciamento e definição de metas combinadas com liderança superior, formação de equipe, comunicativa eficaz em todos os níveis.
Organização: Tenho habilidade em manter a organização de documentos e informações, o que facilita o acesso e a eficiência no trabalho diário. Comunicação: Possuo excelentes habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita, o que me permite interagir eficazmente com colegas, clientes e fornecedores. Proatividade: Sou uma profissional proativa, sempre disposta a antecipar necessidades e buscar soluções para melhorar a eficiência dos processos administrativos. Adaptabilidade: Estou sempre aberta a novas mudanças e desafios, o que me permite me adaptar rapidamente a diferentes ambientes e exigências. Gestão de Tempo: Tenho um bom controle sobre o meu tempo, priorizando tarefas e cumprindo prazos, mesmo em situações de alta demanda. Trabalho em Equipe: Acredito que o trabalho em equipe é fundamental para o sucesso de qualquer projeto e estou sempre disposta a colaborar e apoiar meus colegas. Atenção aos Detalhes: Possuo uma forte atenção aos detalhes, o que ajuda a evitar erros e garante
Na indústria de logística portuária 5+ actualmente operando como Operations Team Leader, responsável por supervisionar às actividades do armazém e da banca de contentores.
Trabalhou no Tribunal Judicial da cidade de Maputo e dos menores também. Trabalhou na com varias marcas de viaturas. Estagiou na técnica industrial no grupo João Ferreira dos santos. Actualmente trabalha com mecânica auto electridade e pintura auto Mecânico Auto, electricista auto
Colaborador externo de várias empresas e instituições, em regime de prestação de serviços, desenvolvendo atividades associadas aos perfis de: Consultor em vários projetos e programas de desenvolvimento pessoal e organizacional, com recurso a metodologias participativas e de planeamento por objetivos; Formador presencial e a distância de mais de 700 cursos nas áreas: Liderança e Gestão de Pessoas e Equipas
No âmbito da minha formação técnica fui capacitado para desenvolver projetos no ramo educacional, Comercial neste caso de Marketing, Recursos Humanos, Planificação e Gestão de projetos, Gestão Financeira e Contabilidade.
Especialista em Ensino de administração Comércio e Finanças/Marketing
Trabalhei como estagiario no Laboratório Nacional de Higiene de Águas e Alimentos tendo feito analise quimica de bebidas e alimentos para o consumo humano, ainda agora trabalho como serralheiro e possui experiencias em gestao de venda a conta própria e em administração logística, possuo ainda experiência em ensino tendo feito um curso de pedagogia em 1 ano como professor da escola Dominical e ainda sou Explicador de ciências exactas e ainda falo espanhol básico e intermediário
Resumo: Sou um Digitador de dados tenho conhecimentos do uso do Sistema de seguimento de pacientes (SESP), (OpenMRS) e (ODK), trabalhei em regime de prestação de serviço na Fundação Ariel Glaser Contra o SIDA Pediátrico como Digitador de Dados, afecto no Distrito de Marracuene, Centro de Saúde de Marracuene Sede. Com 4 anos de experiência, apaixonado pela área de Avaliação de dados, digitação de processos. Participei em grandes projectos em ONG’s. Durante o meu percurso pelas capacidades que eu apresento, tive a oportunidade produzir mais de 170 relatórios de avaliação de dados em E-PTS SESP / OpenMRS, DHIS e Infocare . Avaliar competências das atividades tendo concluído com sucesso todos os processos adstritos. Interesses: Tenho interesse em querer aprender mais, realizar trocas de experencia de trabalho em áreas de desenvolvimento organizacional, especificamente a área da Digitação de dados. Avaliação de Desempenho e outras. Tenho conhecimento da plataforma DHIS,apoio a us