Experiência Profissional EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ONG CCS, afecta no Centro de Colaboração em Saúde, Maputo 2020-Presemte Administrativa e Arquivista Principais Actividades: • Organizacào do Arquivo clinico de acordo com as normas do MISSAU; • Implementacao efectiva do fluxo de FM dentro da US; • Implementação do protocolo de saída de processos do Arquivo e de movimentação dos mesmos; • Introdução de resultados de CV e outros exames auxiliares nos processos clínicos; • Limpeza rotineira do Arquivo dos activos, com a retirada das saídas e actualização em todas as fontes, de acordo com as orientações do MISAU, usando IDART e OpenRS; • Protocolar a movimentação do fluxo das fihas mestras dentro da US. Sanlam Companhia de Seguro de Vida, Maputo 2019 Assistente Administrativa Principais Actividades: • Envio e recebimento de documentos; • Controle de contas; • Oganização e actualização de cadastro e arquivos; • Atendimento ao público e forneedores; • Optimização de
Na SAL & CALDEIRA, Lda., exerço as funções de recepcionista, prestando assistência e assessoria a todos os membros nos serviços de PABX, gestão da recepção de expediente, prestar apoio em todas em todas questões funcionais, administrativas, logística, para que os objectivos estratégicos da firma sejam alcançados com maior eficiência e eficácia Contribuí para a condução tranquila das actividades e gestão de escritórios. Como Assistente Administrativa, tenho contribuído para a gestão das equipas de motoristas e de limpeza, gerindo seus horários diários e prestando apoio na resolução de qualquer problema que possa surgir de suas actividades.
Sou uma jovem dinâmica, inteligente, rápida na captura de conceitos e de fácil adaptação. Com um espirito de liderança forte, procuro sempre expôr as minhas ideias e dar o meu contributo de maneira formidável. Perfeccionista, procuro sempre ver o meu trabalho ao mínimo detalhe com vista a entregar qualidade.
Sou conhecido como alguém que presta muita atenção aos detalhes, posso com certeza afirmar que "a atenção aos detalhes é o que faz de mim quem sou". Fui assistente por 3 anos, tratava da documentação que permitiam que a empresa funcionasse, (licenças). Adquiro habilidades em Microsoft Word, Excel e PowerPoint. Ofereço a minha disponibilidade e a capacidade rápida de aprender e se adaptar ao ambiente em que me encontro. Busco crescer e desenvolver competências que me permitam ser um profissional de elite na minha área de trabalho.
Tenho experiência de trabalho como Operador de Báscula e Digitador de dados com atividades também tenho capacidade para a realização de outras actividades que possam ser incumbidas tais comoFiel de armazem, H.S.T e Informatica.