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Médico de Clínica Geral com 11 anos de experiência em gestão, coordenação e implementação de programas de saúde com foco para o HIV e TB/HIV nas unidades sanitárias e serviços distritais de saúde; assistência técnica, mentoria e tutoria aos provedores de saúde em diferentes áreas nas unidades sanitárias nas províncias de Manica e Tete; experiência na provisão de cuidados e tratamentos para o HIV e TB/HIV para crianças e adultos, tendo contribuído na melhoria do acesso aos cuidados e desempenho do programa de HIV na identificação de pessoas HIV+ através da abordagem do CI e ligação aos cuidados e tratamentos; cobertura e supressão da carga viral, cobertura e completude do TPT, modelos diferenciados de cuidados, PrEP, VBG, Melhoria de Qualidade de HIV e como facilitador em vários pacotes de formação e actualização do MISAU para os provedores.
Medico de cliniac geral com 11 anos de experiencia.
Sou assistente administrativa no Microbanco Confiança, as competencias adquiridas são: trabalho em equipa, dinamismo, Flexibilidade, carisma e criatividade
I am a sharp translator and Interpreter. I have provided Interpretation & translation in many different industries such as Health, Education, Marine, Agriculture and court, etc. I have provided over-the-phone interpreters for over 5 USA companies.
* Contabilista de profissão, trabalhei 10 anos na Hitachi construction Machinery Moz, LTD, ocupando o cargo de contabilista A, exerci varias funções tais: Classificação e lançamento de todas as transações, reconciliações bancarias, preparação de impostos, gestão orçamental, activos, Stock, Fundo de maneio, Frotas e consumíveis, assistência de auditorias, logística, gestão administrativa, relatórios e fechos mensais.
Sou um profissional dedicado e proativo, desempenho às atividades que me são confiadas com zelo e dedicação. Tenho alto sentido de responsabilidade e respeito ao trabalho, assim como boa comunicação e construção de um ambiente de trabalho saudável. Sou formado em Educação, com larga experiência, mas sou autodidata, não se limitando e procura sempre aprender e ensinar.
Acredito que sou um profissional dedicado, competente, eficiente nas tarefas a me atribuídas, desenvolvo o meu trabalho para o sucesso da instituição e acima de tudo tenho um bom cará
Possuo 12 anos de experiência em Monitoria e Avaliação, sendo 9 anos em funções de gestão, onde desenvolvi competências e abordagens que se alinham diretamente com as exigências da posição. Em minha trajetória, trabalhei em organismos reconhecidos como Save the Children International, onde implementei estratégias de avaliação que aumentaram a eficácia dos programas em 30%. Também adquiri experiência significativa no setor privado, com atuação em multinacionais como Anadarko Petroleum Corporation e Total Energy Mozambique, onde minha abordagem analítica contribuiu para melhorias substanciais em processos de monitoria. No setor público, colaborei no Ministério da Energia e Recursos Minerais em um projeto financiado pelo Banco Mundial, onde fui instrumental na implementação de práticas que maximizam o impacto dos investimentos. Além disso, como consultora para a USAID, conduzi avaliações de impacto que resultaram em recomendações que melhoraram a alocação de recursos e a eficácia de intervenções.
Director Clínico do Centro de Saúde 25 de Setembro- ChokweTPT e supervisor de ponto focal de TPTcapacitado em novos instrumentos e novas abordagens de TARV Capacitado em nova abordagem de TPT
Sou formado na área de Recursos Humanos com habilitação em Higiene e Segurança no Trabalho, pela Universidade Pedagógica de Moçambique. Estagiei em Contabilidade e Gestão de Recursos Humanos na empresa NASCON Ei durante 6 meses, onde mais tarde fui contratado e prestei serviços durante 2 anos como Gestor de Recursos Humanos e Auxiliar de Contabilidade. Possuo como competências em informática nos pacotes,word, excel, power point; participei no recenseamento populacional e Habitacional. Possuo dominio em comunicação de várias linguas locais e internacionais, como o Inglês e o Suaíle. Contudo, envio o meu currículo que apresenta minha formação que vai ao encontro dos requisitos pretendidos.
Sou Licenciada em Química Industrial e tenho uma experi6encia no mercado de trabalho de um ano e cinco meses na área gestão de serviços, comercial e logística e a menos de um ano na área de gestão da qualidade. Apresento-me disponível para intercâmbio de conhecimento para alavancar a minha carreira profissional como também ser mais dotada de conhecimento na sociedade.
Trabalhei na empresa Orma transportes como motorista. Trabalhei na empresa Suaziland sugar association çomo chefe de manutenção, supervisor, e chefe de produção. Trabalhei na empresa Batista Salomão e companhia, como chefe de manutenção e superior. Trabalhei na empresa Ginav como fiel de armazém, Trabalhei na D&G investimentos como promotor de vendas. Trabalhei na empresa Fema minerals como na categoria de Director operacional.
Eu Pedro Americo do Rosario Mineses Junior, de nacionalidade Moçambicana, natural de Quelimane, Província da Zambezia, email: pedrojunior.mineses@gmail.co tell: 878303182; 846742115, meio desta expressar meu interesse e apresentar minha candidatura à vaga de M&A, Me considero uma pessoa responsável, perspicaz, com boa formação e experiência proficional oportunidade meu currículo, que demonstra minha formação acadêmica e experiência profissional. Estou motivado a me juntar à sua equipe devido à reputação notável da empresa por sua cultura de inovação, liderança de mercado e excelência em atendimento.ssional na área, que preza pela eficiência. Acredito e estou confiante de que eu posso oferecer contribuições significativas para o sucesso desta organização. Minha experiência profissional pode ser verificada pela análise do meu currículo que anexo nesta oportunidade: • Agosto 2013–Junho 2016 Gestor de Dados Clinica Movel Pebane (FGH) • Jun 2016 – Mar 2018 Oficial de Monitoria e Avaliação Distrito do Ilé&Mulevala (FGH) • Mar 2018- Mar
Trabalhei 11 anos na área administrativa em várias empresas:Centro de Formação de vigilante, G4S, Restaurante tio Manel. Tenho alta responsabilidade,criativa,dinâmica e gosto muito de trabalhar em equipe, sou boa em relaçoes púbicas comunicação
Arquitecto com 17 anos de experiência com sólidas habilidades técnicas adquiridas ao longo dos anos em que trabalhei como arquitecto principal, coordenador de projectos, director técnico de obra, preparador de obra sénior, professor universitário e chefe de departamento na área de estudos e projectos e co-adjunto do departamento de fiscalização e gestão de obra. Grande compreensão de desenho arquitectónico, coordenação, gestão de projectos, gestão de equipas, gestão de construção e técnicas de construção. Um solucionador de problemas, com excelente capacidades de pensamento estratégico com foco no objectivo, dinâmico, resiliente, capaz de desempenhar várias tarefas em simultâneo e capacidade de superar dificuldades e desafios.
Gestao em Administração (procurement, logistica/ transporte e seguimentos dos processos de compliance/ medidas de conformidade com as politicas e procedimentos) Gestao Financeira: (gestao e monitoria de orcamentos, Assegurar a realização do plano de auditorias financeiras internas e externas Colaborar na preparação de propostas financeiras dos novos projectos; Gestao de Subvencoes.
Profissional de Sistemas de Informação com experiência em Service Desk e Design de Serviços e Produtos Formado no ensino Técnico Profissional em Sistemas Informáticos, iniciei minha carreira com um estágio de 6 meses na Autoridade Tributária de Moçambique, onde adquiri experiência prática no suporte técnico e gestão de sistemas. Posteriormente, atuei durante 5 anos no Service Desk da SGS MCNET, sendo responsável pelo atendimento e resolução de incidentes técnicos, além de prestar suporte a clientes internos e externos. Após esse período, evoluí para a função de Service Design na mesma empresa, onde trabalhei por 3 anos desenvolvendo e melhorando processos de serviços, sempre buscando alinhamento com as melhores práticas do mercado e otimizando a experiência do cliente. Atualmente, estou a frequentar o 4º ano da licenciatura em Informática de Gestão, o que me permite aliar conhecimentos teóricos e práticos na gestão de tecnologia e negócios. Possuo certificações complementares como ITIL,
Service Design, Product Manager, Customer Engineer
Natacha Langa, 18 anos de experiência dos quais 13 dedicados a gestão de programas e serviços de saúde pública em Moçambique, especialmente em programas – implementados no Sistema Nacional de Saúde (SNS) e Sistema Privado de Saúde (SPS) - de Saúde Sexual e Reprodutiva (SSR) incluindo Planeamento Familiar (PF), Aborto Seguro e HIV/SIDA como tema transversal. Todas estas intervenções tinham como grupo-alvo preferencial, mas não restringido, adolescentes e jovens e acções de envolvimento e engajamento comunitário através de Comunicação para Mudança de Comportamento e Marketing Social para Promoção da Saúde Pública. Actualmente ocupa a posição de gestora de programas de SSR incluindo HIV, TB e Saude Neonatal cujo grupo-alvo são adolescentes e jovens, populações chave, mães e seus bebés, homens com objecção de consciência e jovens adultas. Estes projectos - distribuídos em 21 unidades sanitárias de Tete e Maputo - por um lado visam advocar para que cada vez mais
Trabalhei em inquéritos no projecto MOPA, numa ONG (ACRA). Processamento e pagamento de salários e os respectivos salários Registar todas as despesas de caixa e banco na primeira nota e envio mensal a Italia; • Gerir o arquivo dos documentos do projecto seja físico seja informático; • Preparar os contratos de pessoal e de serviço e bens; • Requisição os pagamentos; • Gestão de Recursos humanos da organização; • Preparação de documentos legais da Organização junto das instituições competentes; • Logística; • Preparação do processo de compra junto dos fornecedores (desde as cotações ate adjudicação Muito responsável, vontade de aprender, dinâmica
I am Celso Inácio Sardinha, I graduated in Marine Biology, Aquatic and Coastal at Eduardo Mondlane University. As a researcher I have seven years of experience in Environmental Education, field work, laboratory analysis, data analysis and quality control reports.