Sou formado na área de Recursos Humanos com habilitação em Higiene e Segurança no Trabalho, pela Universidade Pedagógica de Moçambique. Estagiei em Contabilidade e Gestão de Recursos Humanos na empresa NASCON Ei durante 6 meses, onde mais tarde fui contratado e prestei serviços durante 2 anos como Gestor de Recursos Humanos e Auxiliar de Contabilidade. Possuo como competências em informática nos pacotes,word, excel, power point; participei no recenseamento populacional e Habitacional. Possuo dominio em comunicação de várias linguas locais e internacionais, como o Inglês e o Suaíle. Contudo, envio o meu currículo que apresenta minha formação que vai ao encontro dos requisitos pretendidos.
Trabalhei em inquéritos no projecto MOPA, numa ONG (ACRA). Processamento e pagamento de salários e os respectivos salários Registar todas as despesas de caixa e banco na primeira nota e envio mensal a Italia; • Gerir o arquivo dos documentos do projecto seja físico seja informático; • Preparar os contratos de pessoal e de serviço e bens; • Requisição os pagamentos; • Gestão de Recursos humanos da organização; • Preparação de documentos legais da Organização junto das instituições competentes; • Logística; • Preparação do processo de compra junto dos fornecedores (desde as cotações ate adjudicação Muito responsável, vontade de aprender, dinâmica
2023 - 2024: Oficial de Engajamento Comunitário na Plan International e Ponto Focal de Salvaguarda para o programa Eu Sou Capaz nas províncias de Manica, Sofala e Zambézia. 2022 - 2023: Coordenador Distrital na JOSSOAL para o Programa Eu Sou Capaz no distrito de Mossurize. 2019 - 2021: Supervisor Distrital dentro da Escola na Associação Ecumênica Cristã para o projecto Viva + baseado em Sussundenga, província de Manica
Chamo-me Eveline Guente Victor, moçambicana de 23 anos de idade, Licenciada em Engenharia Ambiental e Técnica de Higiene e Segurança no Trabalho. Sou uma jovem auto- motivada, objectiva, responsável e dinâmica, com boa capacidade de comunicação e interacção; Aprendo com facilidade e possuo capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão. Tenho experiência de trabalho no total de de 1 ano e alguns meses. 8 meses em uma empresa de construção civil - Jemine Construções, como técnica de higiene e segurança no trabalho. 6 meses em uma empresa do sector automobilístico, imobiliária, energia, algodoeiro, e metalomecânica - Grupo JFS - Técnica industrial; como estagiária no departamento de Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente, Saúde e Segurança. Competências-chave: -Conhecimentos em Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente e Saúde e Segurança (ISO 9001, 14001,45001); -Capacidade de executar e comunicar; -Disponibilidade; Competências-transversais: -Sentido de responsabilidade e Sistematização; - Gestão de tempo: - Adaptabilidade;
Trabalhei na empresa Orma transportes como motorista. Trabalhei na empresa Suaziland sugar association çomo chefe de manutenção, supervisor, e chefe de produção. Trabalhei na empresa Batista Salomão e companhia, como chefe de manutenção e superior. Trabalhei na empresa Ginav como fiel de armazém, Trabalhei na D&G investimentos como promotor de vendas. Trabalhei na empresa Fema minerals como na categoria de Director operacional.
Tecnico Aduaneiro formado no Instituto Comercial de Maputo em 2012. Actualmente trabalha na Rangel Moçambique logisticae transitos Lda. Com 6 anos de experiencia na área aduaneira, logistica e fretes internacioais. Dominio da Janela Unica Electronica, Legislação e Pauta aduaneira. Possui ID pessoal para acesso da Janela única electrónica.
I am Celso Inácio Sardinha, I graduated in Marine Biology, Aquatic and Coastal at Eduardo Mondlane University. As a researcher I have seven years of experience in Environmental Education, field work, laboratory analysis, data analysis and quality control reports.
Cargo: Biólogo e/ou Técnico do Laboratório Biologia Molecular e Microbiologia o Experiência em colheita e análise de material biológico extraído directamente de pessoas que padecem de doenças infecciosas ou productos de excreção para a determinação de microorganismos patogénicos como coliformes fecais, termotolerantes, vibrião colérico e Escherichia coli como forma de obter resultados para orientação do seguimento aosprocessos de diagnóstico médico de pessoas vítimas de doenças causadas por fungos ou vírus tais como tuberculose e brônquio-pneumonia; o Aplicação de métodos moleculares na determinação e isolamento de biomoléculas como DNA, extração de sangue, determinação genética de grupos sanguíneos do sistema ABO e RH e testagem rápido de doenças virais como HIV pelo método cromatográfico visual. Cargo: Químico e/ou Técnico do Laboratório de Química o Experiência em preparação de soluções, reagentes químicos para analise bioquímica ou síntese orgânica; o Experiência em análise da qualidade de productos de uso doméstico, laboratorial ou industrial por
Profissional de Sistemas de Informação com experiência em Service Desk e Design de Serviços e Produtos Formado no ensino Técnico Profissional em Sistemas Informáticos, iniciei minha carreira com um estágio de 6 meses na Autoridade Tributária de Moçambique, onde adquiri experiência prática no suporte técnico e gestão de sistemas. Posteriormente, atuei durante 5 anos no Service Desk da SGS MCNET, sendo responsável pelo atendimento e resolução de incidentes técnicos, além de prestar suporte a clientes internos e externos. Após esse período, evoluí para a função de Service Design na mesma empresa, onde trabalhei por 3 anos desenvolvendo e melhorando processos de serviços, sempre buscando alinhamento com as melhores práticas do mercado e otimizando a experiência do cliente. Atualmente, estou a frequentar o 4º ano da licenciatura em Informática de Gestão, o que me permite aliar conhecimentos teóricos e práticos na gestão de tecnologia e negócios. Possuo certificações complementares como ITIL,
Service Design, Product Manager, Customer Engineer
Gestao em Administração (procurement, logistica/ transporte e seguimentos dos processos de compliance/ medidas de conformidade com as politicas e procedimentos) Gestao Financeira: (gestao e monitoria de orcamentos, Assegurar a realização do plano de auditorias financeiras internas e externas Colaborar na preparação de propostas financeiras dos novos projectos; Gestao de Subvencoes.
Recém graduada em licenciatura em contabilidade de finanças em busca de oportunidades para ganhar mais experiência e aprimorar as habilidades, assim como contriubuir no crescimento da organização/instituição a ingressar.
Profissional dedicado com experiência em psicologia e proteção infantil, proporcionando apoio psicossocial e implementando estratégias para prevenir violência baseada em género. Facilitador educacional comprometido com a igualdade de género. Actuação em organizações humanitárias e educacionais, promovendo bem- estar emocional e ambientes seguros.
Sou uma oficial de projetos experiente, procurando um emprego em tempo integral para melhorar minhas habilidades e ganhar mais experiência e conhecimento. Trago comigo experiencia em termos de: - Apoiar a comunicação e atividades com parceiros locais, ONGs, agências e governo. - Fornecer orientação técnica e estratégica aos oficiais de campo e Parceiros de Cooperação para o planejamento e implementação de as atividades - Trabalhar com outras unidades, incluindo, mas não se limitando ao fornecimento cadeia, escopo e unidades financeiras - Produzir relatórios semanais e mensais de progresso em todos os projetos componentes. - Revisar os pacotes do acordo de nível de campo (FLA) e acompanhar no processo de aprovação de todos os acordos
Só um motorista profissional a mais de 10 anos.nas empresas por exemplo trabalhei na empresa ETL LLIMITADA como motorista para várias organizações dos ONG's das quais WORLD EDUCATION ,USAID UNICEF FHI360,UCHUR,SAVE THE CHILDREN SDSMS DE NAMPULA
Especialista altamente organizada em contabilidade, com mais de 8 anos de experiência em operações financeiras e contabilidade, com vasto uso do software Primavera. Tenho uma capacidade comprovada de desenvolver e implementar controles financeiros internos e externos, gerenciar contas a receber e contas a pagar, criar e gerenciar orçamentos e previsões, além de preparar demonstrações financeiras e apoiar a gerência sênior na tomada de decisões financeiras. Tive sucesso na melhoria da eficiência da gestão contábil ao gerir a configuração e implantação de um novo sistema informatizado. Além disso, sou uma usuária especialista nos aplicativos do Microsoft Office, como MS Word, Excel e Outlook, possuo conhecimentos avançados em Excel, ERP Primavera e conhecimentos básicos em SAGE. Minhas habilidades de organização, foco, proatividade, capacidade analítica e atenção aos detalhes me permitem desempenhar minhas funções de forma eficiente.