Sou um profissional de Recursos com uma experiencia de 6 anos neste ramo. ja trabalhei em 3 empresas de 2 ramos diferentes a saber: Telecomunicacoes e Industrial. Gosto de desafios e estou preparado para qualquer um deles.
Sou Alberto Domingos Nhavoto, tenho formacao em Assessoria de Direccao na Universidade Politecnica. Tenho experiência de ter trabalhado como Administrativo, Assistente de Compras e logístico em várias ONG’s como GFA prestando servicos para Millennium Challenge Account, Cesal ONG e CRS-Catholic Relief Services dando suporte na tramitação dos documentos, gestão de email, responsável por entrar em contacto com os fornecedores, arquivo de documentos e participação no processo de compras da organização (Licitação) analisando as condições competitivas de preços de diferentes fornecedores seguindo os procedimentos da organização no que concerne a qualidade, preço e disponibilidade. Na área logística era responsável pelo controle semanal de transporte, auxiliar na aquisição de bens e serviços necessários para o funcionamento da organização, custódia de chaves de escritório, guesthouse e viaturas.
• Design and develop research/study protocols • Responsible for supervising and providing direction throughout the process including the coordination of logistics for pre-testing study tool, training of field team and data collection; • Collaborating with stakeholders and partners at, national, provincial and community level; • Ensure undertaking effective collection, analysis and use of programmatic data; • Testing research questions and adapts interventions based on evidence and insights; • Using interactive techniques to gain insights on target audience and use evidence-based insights to inform programming; • Liaising the communication between PSI and the local ethic committee ensuring all necessary amendment to the study protocol are communicated and implemented on time; • Manage Implementation of annual M&E work plan in collaboration with PSI program team; • Develop simple SOP on M&E work plan roles and responsabilities; • Finalise DHIS2 configuration to collect and report disaggregated data by age; • Ensure that project
Durante o tempo de trabalho adiquiri muita experencia na area de Gestao de recursos hidricos, Modelacao e Emergencia, Criacao e Gestao de Base dados, Analise e processamento de dados Espaciais, actuamente tenho actuado na mapeamento aereo com recurso a Drone, sou operador de Drone credenciado e tenho estado a obter bons resultados no processamento de dados.
Cinco anos a trabalhar como responsavel dos Programas de Psiquiatria e saude mental, Apoio Psicossocial e Prevencao Positiva (APSS-PP), Violencia Baseada no Genero (VGB), nos servicos distrritais de Saude Mulher Accao Social de Massangena (SDSMAS-MASSANGENA) Ponto focal do Nucleo distrital de estatistica e planificacao no Centro de Saude de Massangena, Formado como ADj. comandante da seccao pela Escola de Sargentos das Forcas Armadas General Alberto Joaquim Chipande Responsavel do Programa de Saude mental na Reparticao de saude do ramo do exercito Formado como educador de Pares e associativismo pela ADPP-HOPPE Coordenador de actividades da Associacao Cuktural Poetas de Rua (ACPR)
Possuo 12 anos de experiência em Monitoria e Avaliação, sendo 9 anos em funções de gestão, onde desenvolvi competências e abordagens que se alinham diretamente com as exigências da posição. Em minha trajetória, trabalhei em organismos reconhecidos como Save the Children International, onde implementei estratégias de avaliação que aumentaram a eficácia dos programas em 30%. Também adquiri experiência significativa no setor privado, com atuação em multinacionais como Anadarko Petroleum Corporation e Total Energy Mozambique, onde minha abordagem analítica contribuiu para melhorias substanciais em processos de monitoria. No setor público, colaborei no Ministério da Energia e Recursos Minerais em um projeto financiado pelo Banco Mundial, onde fui instrumental na implementação de práticas que maximizam o impacto dos investimentos. Além disso, como consultora para a USAID, conduzi avaliações de impacto que resultaram em recomendações que melhoraram a alocação de recursos e a eficácia de intervenções.
Apresentação de Candidatura - Dorival Jaime Prezada equipe de recrutamento, Meu nome é Dorival Jaime e estou me candidatando à vaga de bilheteiro. Com experiência em atendimento ao cliente e um forte compromisso com a excelência, acredito que posso contribuir significativamente para a sua equipe. Experiência em Atendimento ao Cliente Nos últimos dois anos, trabalhei em uma bilheteria de eventos, onde aprendi a lidar com diversos tipos de clientes, garantindo sempre um atendimento cordial e eficiente. Resolvi problemas rapidamente, o que melhorou a satisfação dos visitantes. Manejo de Dinheiro Em minha função anterior, era responsável pelo caixa, onde administrava vendas diárias e fechamentos de caixa com precisão, sempre mantendo a confiança da gestão. Trabalho em Equipe e Flexibilidade Estou acostumado a trabalhar em turnos variados e em um ambiente dinâmico, colaborando com colegas para garantir que todas as operações fluam sem problemas. Conhecimento sobre Eventos Minha paixão por eventos e
De 16 de Fevereiro de 2016 a 25 de Abril de 2018-Trabalhou como Motorista na empresa Rent-car Fatio, Quelimane; 2015-Trabalhou como Motorista na Empresa Portucel; Ile, Zambézia; De 20 de Novembro a 24 de Dezembro 2015-Trabalhou como Inquiridor no Instituto Nacional e Ação Social (INAS) no Rêcadastramento dos Beneficiários do Programa (PASP); De Junho de 2021 a Setembro 2022-Trabalhou como Motorista na Bilal Comercial Multisserviços, Sociedade Unipessoal, Lda, Quelimane, Zambézia; De 22 de Novembro de 2022 a 31 de Janeiro de 2024-Trabalhou como Motorista na Friends In Global Health-FGH, Mocubela, Zambézia Sub orientação dos seus superiores hierárquicos nas empresas onde trabalhou como motorista tinha como tarefas: 1- Manter o veículo sub sua responsabilidade, em perfeitas condições de conservação, limpeza e segurança; 2-Comunicar com antecedências a necessidades dos serviços de manutenção no veículo; 3-Manter o veículo abastecido e fornecer informações para o controle do consumo de combustível; 4-Atender as normas legais
Profissional de Marketing, dedicado e orientado em gestão de projectos Marketing Digital, gestão de redes sociais, produção de conteúdos e acompanhamento das publicações. Hábil em identificar necessidades e tendências de mercado e fornecer soluções adequadas as mesmas.
Portasio Camuzu Bene, técnico de laboratório de análises clínicas, com 9 anos de experiência profissional em análises clínicas, trabalhei no hospital distrital de Cuamba no ano 2015 a 2017, por necessidades dos serviços distritais de saúde,fui transferido para o centro de saúde da cidade de Cuamba para exercer a função de gestor de qualidade, 1 ano depois fui nomeado chefe do sector, exerci a função de chefe do sector de 2019 a janeiro de 2024, tive a oportunidade de participar muitas formações, como coloração de gram, formação em melhoria de qualidade de testagem em HIV/sida, tendo sido nomeado para fazer parte do núcleo distrital de formadores, participei a formação de testagem de doenças avançadas no centro de referência do alto mãe, mais detalhes poderão ver no meu currículo vitae.
Sou Guilherme Tcheco, escrevo para manifestar o meu grande interesse na vaga em virtude da minha esperiência em armazém adquirida na CMAM onde prestei serviços no período de 2007 a 2009 como técnico administrativo e mais tarde como fiel do armazém da Matola (Adil)
Saudações! Trabalhei no projecto mar não é lixeira na monitoria e gestão de lixo marinho; trabalhei como estagiário no instituto de investigação pesqueira (IIP). Desde a minha formação tive interesse em salvaguardar as espécies marinhas e manter o ambiente marinho saudável e sustwntavel.
❖ Fazer um diagnóstico nutricional, e elaborar uma dieta que atendia às necessidades do paciente. Para isso tinha que investigar o estado de saúde do paciente, seus hábitos alimentares e seu estilo de vida. A análise de saúde é feita através de medições de peso, altura, quantidade de gordura e massa muscular. ❖ Acompanhar o trabalho do pessoal auxiliar, e supervisionando o preparo, distribuição de refeições, recebimento dos gêneros alimentícios, sua armazenagem e distribuição. ❖ Zelar pela ordem e manutenção de boas condições higiênicas, observando e analisando o ambiente interno e providenciando medidas adequadas para solucionar os problemas pertinentes, para oferecer alimentação sadia e o aproveitamento das sobras de alimentos. ❖ Realizar palestras em nutrição e dietética. ❖ Prescrever suplementos nutricionais necessários à complementação da dieta. ❖ Atualizar diariamente as dietas de pacientes, mediante prescrição médica. ❖ Preparar listas de compras de produtos utilizados, baseando-se nos cardápios e no número
Sou um profissional dedicado e proativo, desempenho às atividades que me são confiadas com zelo e dedicação. Tenho alto sentido de responsabilidade e respeito ao trabalho, assim como boa comunicação e construção de um ambiente de trabalho saudável. Sou formado em Educação, com larga experiência, mas sou autodidata, não se limitando e procura sempre aprender e ensinar.
Acredito que sou um profissional dedicado, competente, eficiente nas tarefas a me atribuídas, desenvolvo o meu trabalho para o sucesso da instituição e acima de tudo tenho um bom cará