Humberto Mangue is a results-oriented and ethical professional. Armed with a Management and Leadership degree from Eduardo Mondlane University (UEM). He has a decade of professional experience, of which 9 years in Human Resources, specializing in People Management, Payroll, WF Planning, Key Performance Indicator Management, Implementation and management of continuous improvement initiatives and People Systems across Coal and Oil & Gas businesses in Capital Projects and Operation cycles, and 1 year in a Financial System. Humberto is ready to be a leader, to bring a unique blend of technical proficiency, strategic vision, and people-centric approach to drive the success of organizations.
Trabalhei como contabilista e Gerente na empresa junel prestação de serviços, tenho esperiencia de 2 anos de trabalho como Contabilita do nivel medio. Estagiei no departamento de conabilidade na CFM lichinga .Niassa
Responsável por manter e desenvolver o portfólio existente de clientes, trazendo novos negócios (aquisição e retenção) com o objectivo de aumentar a receita e a participação no mercado.
Sou um profissional qualificado em administração e finanças, buscando aplicar expertise em gestão estratégica, controle financeiro e otimização de processos para impulsionar o crescimento e a eficácia operacional de uma organização.
Conhecimentos em hardware de computadores: diagnóstico e resolução de problemas; Instalação, configuração e manutenção dos sistemas operativos e de serviços de infra-estrutura de TI; Conhecimento em linguagens de programação ( java, php, javascript...) ;
Sou um profissional cujo o desempenho das minhas actividades busca sempre apoiar a equipe e, quando pertinente, organizações parceiras e aliadas, na implementação de programas e projectos, organizar reuniões, eventos e actividades institucionais da área, especialmente no que diz respeito a questões logísticas, preparar a logística para viagens da equipe de programas, incidência em contratação de consultorias, de acordo com os procedimentos internos da organização, apoiar na elaboração de orçamentos para projectos e actividades específicas, apoiar a equipe na coleta de dados para monitoramento, avaliação e elaboração de relatórios de projectos e programas, trabalhar em conjunto com a área administrativa e financeira para garantir que os processos logísticos, contratação de serviços e demais gastos de actividades dos projectos estejam de acordo com as políticas e procedimentos da organização.
Salimone Domingos Nhancume, sou um profissional formado em Administração de Sistemas de Informação e Tecnologias pela Universidade São Tomás de Moçambique, especialista em Sistemas de informação e gestão de Dados. Possui mais de 13 anos de experiência profissional a trabalhar com organizações não governamentais (ONG) parceiras do Serviço Nacional de Saúde de Moçambique desempenhando tarefas de gestão de dados, sistemas de informação e monitoria e avaliação (M&A). Tenho também feito consultoria em no desenvolvimento e implementação de sistemas informáticos no sector publico e privado. Nos últimos anos deste percurso profissional fui exercido funções de Analista e Programador de Sistemas informáticos (2 anos no ICAP-Columbia University), Assessor de Base de Dados e M&A (3 anos no ICAP-Columbia University), Oficial Sénior de M&A (3 anos na EGPAF) e atualmente exercendo a função de Especialista em Gestão de Sistemas de Informação de Saúde (2 anos na Chemonics). Por conseguinte, venho por meio desta
I have experience in Mechanical maintenance in the Oil and gas industry. Refinery plant. Doing maintenance on these plants as a Boilermaker and Mechanical Fitter with Piping experience. Sound knowledge of interpretation of engineering and isometric drawings.
Sou um cidadão dinâmico com uma larga experiencia nas áreas de Recursos Humanos, tendo experiências em várias áreas de Administrativas. Estou habilitado a criar e desenvolver múltiplas funções de acordo com as minhas formações experiências. Em vista os enormes desafios que se me colocam, atento a natureza, grandeza e responsabilidade da empresa, irei colocar todo o meu saber a serviço da mesma, propondo soluções, colaborarei com todos no fito de engrandecer a empresa. Em suma, sou dinâmico e criativo.
Habilidades e experiências: Planeamento, gestão, M&A, investigação agrária para o desenvolvimento, agro-negócio, mercados e meios de subsistência rurais. Fortes capacidades analíticas focadas em resultados. Com base no impacto do projecto, tem capacidade de deduzir resultados, produtos, indicadores, planos de monitoria e escopo de trabalho para atingir o objectivo do impacto. Domínio requerido de princípios agronómicos: 1) fisiologia das culturas; 2) controle de pragas e doenças; 3) nutrição das culturas e uso da água; 4) gestão de campos de cultivo e orçamentos.
fui colaborador da instituiçao, Medicos do Mundo Portugal estando integrado no projecto de Cuidado Domiciliar "Tinokara Tooncene" no Bairro da Munhava, Cidade da Beira como Promotor de saude durante o periudo 2007 a 2009. em 2012 decidi abraçar outros desafio, passando a exercer a funçao de assistente de transporte na empresa Transport e Logistica(GODIBA).
Solange Cerveja, Licenciada em Engenharia Ambiental e Recursos Naturais, tem experiência considerável e desejável na Gestão dos resíduos sólidos, Avaliação de impacto Ambiental, Água e Saneamento do meio/Ambiental, Promoção de Higiene e Saúde Pública, Educação Ambiental e Saúde e Segurança no Trabalho. Conhecimento de informática na ótica de utilizador em ambiente Windows nos pacotes de MS Office Word, MS Office Excel, MS Office PowerPoint, Correio eletrónico e Internet.
-Projectar, dimensionar e especificar sistemas e equipamentos em projectos eléctricos, incluindo documentação técnica (Memória descritiva, Mapas de quantidades, termo de responsabilidade, etc). -Domínio dos Softwares: AutoCad, ArchiCad, CypeCad, pacotes da Microsoft office. -Conhecimento Automação Industrial -Conhecimento na area de Instrumentação