Recepção de faturas de fornecedores e inserir no sistema, emissão de faturas e recibos a clientes, elaborar o plano de tesouraria (recebimentos e pagamentos), processamento de salário, (INSS, IRPS e IVA) Tarefas no armazém: Separar e armazenar as mercadorias conforme a sua natureza, controle de entrada e saída de mercadoria e o seu registo, controle documental de saída e entrada de mercadoria no Armazém. Gerir os transportes pelo sistema de rastreio, prazo de entrega de mercadoria aos diversos clientes ao nivel nacional.
Sou Henriques Caciano Geraldo, cursando a licenciatura em Ensino de Informática e com formação em informática básica. Tenho experiência diversificada em suporte técnico, manutenção de computadores, instalação de software, e domínio de ferramentas como Microsoft Office e sistemas operacionais. Além disso, possuo certificação em Higiene e Segurança no Trabalho (HST), com atuação prática no setor, aplicando normas e promovendo ambientes de trabalho seguros. No setor administrativo, tenho experiência como auxiliar administrativo, onde desenvolvi habilidades em organização, gestão de documentos e atendimento ao cliente. Também sou um digitador rápido e preciso, com um bom histórico em produção de relatórios e elaboração de documentos. Além disso, ofereço suporte técnico em informática, realizando a instalação e configuração de softwares, e prestando assistência a usuários em questões relacionadas a sistemas e tecnologia. Sou proativo e empreendedor, e administro a Torre de Papel, um empreendimento onde ofereço serviços acadêmicos e produção de materiais, atendendo às
*Trabalhei na empresa mcn texteis durante um ano como tecnico electrecista, *Trabalhei sotmoz como oficial electrecista nas obras do banco de moçambique dutante 3 e 8 meses, *panleen chefe de equipe, *sotmoz no protect da anadarco Palma. De entre as minhas qualdades destaca se o profissionalimo, facildade de adaptaçao capacidade de trabalhar por inciativa propria
23 anos de experiência na promoção de desenvolvimento de pequenos agricultores. Facilitação e coordenação de programas de aumento d produção e produtividade, complementada com acções de acesso a insumos, mercado e financiamento no Corredor da Beira e de Nacala incluindo no sul de Moçambique Coordenador de Agronegócio na promoção de investimentos, plataformas temáticas, agricultura comercial e agronegócio no Corredor da Beira.
Economist with a solid foundation in financial administration, sales, and administrative support. Adept at negotiation and contract management, with strong skills in data analysis and process improvement. Proven ability to work efficiently under pressure and meet organizational goals. Proficient in Microsoft Office and data analysis tools, with excellent communication skills in both English and Portuguese.
Gestão, Desenvolvimento Comunitario, Financas Rurais, Estratégias em Mobilização de Recursos Financeiros, Mudanças Climáticas, Logística, Procurment e Assessoria para area Econômica.
Especialista em Desenvolvimento Comunitario, Procurment e Financas R.
Xavier Carlos Francisco, nacionalidade Moçambicana, Solteiro, Inscrito na Ordem dos Engenheiros de Moçambique com o N° 2584E. Licenciado em Engenharia Mecatrónica pela Universidade Zambeze, residente na Beira. Buscando uma oportunidade de trabalho na Área de Engenharia ou Áreas afins bem como aplicar todos os meus conhecimentos adquiridos a quando da minha formação.
Desenvolvedor de software, com mais de 5 anos de experiência na criação de softwares, gestão de projectos e na aplicação de boas práticas, bem como no desenho e implementação de arquiteturas optimizadas e infraestruturas robustas na nuvem (AWS). Com conhecimentos em arquitetura de sistemas, gestão de base de dados, análise funcional, desenvolvimento de sistemas robustos e complexos, gestão de usuários de sistemas, microsserviços, conhecimento prático de desenvolvimento ágil, versionamento de código, integrações e criação de APIs, e Linux.
Cientista de Dados de alta capacidade, com um histórico comprovado de trabalho no sector de serviços financeiros e forte experiência em TI. Hábil em bancos de dados, programação, modelagem preditiva, processamento de dados e algoritmos de mineração de dados. Orgulhosamente entusiasta de “Big Data” e “Artificial Intelligent”.
I’m an experienced telecommunication engineer with 5+ year of experience in supervising, installing and maintaining Eletronic systems. I have worked on multiple projects for enterprise clients. I also have a wide range of technical and management skills, certifications and oriented to Quality and EHS requirements.
Como estagiário na área de auditoria e processamento de salários, as minhas responsabilidades incluem revisar documentos financeiros, realizar análises de dados, auxiliar na preparação de relatórios de auditoria e colaborar no processamento preciso e pontual dos salários dos funcionários. Além disso, trabalho com conformidade regulatória e procedimentos contabilisticos. Lido também com análises de mercado, projeções financeiras, estratégias de precificação e tomada de decisões orientadas pelos princípios económicos. Estou envolvido em identificar oportunidades de crescimento, analisar concorrência, e desenvolver estratégias para impulsionar as vendas. Além disso, posso desempenhar um papel crucial na optimização de recursos financeiros e na formulação de políticas comerciais eficazes para a empresa.
Auditor Interno no Ministério da Economia e Finanças