Meu nome é Yris Massango e gostaria de me apresentar e compartilhar um pouco sobre minha trajetória profissional e acadêmica. Tenho uma sólida experiência como Assistente Administrativa no Centro Infantil Cambalhota e sou licenciada em Design de Interiores. No Centro Infantil Cambalhota, tive a oportunidade de desenvolver e aprimorar uma variedade de habilidades administrativas ao longo de dois anos. Minhas responsabilidades incluíam a gestão de agendas, organização de documentos, comunicação com pais e fornecedores, e apoio logístico em eventos e atividades do centro. Essa experiência me ensinou a importância de ser organizada, proativa e detalhista, além de me proporcionar um ambiente dinâmico onde pude aprender a lidar com diversas situações simultaneamente. Além da minha experiência profissional, sou licenciada em Design de Interiores. Essa formação me proporcionou um olhar criativo e crítico, além de habilidades técnicas que complementam minha experiência administrativa. Acredito que a combinação dessas duas áreas de conhecimento –
Tive uma boa experiência quando estagiei no Ministério da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos (MJCR), pude aprender muito e pôr tudo que aprendi na teoria na faculdade.
Estudant Finalista do curso Administração Pública na UJC extinto ISRI
Aurelio Venancio Dimande, Licenciado a Engenharia Electronica e Telecomunicacoes. Jovem dinamico e com muita vontade de aprender de modo a garantir sucesso na carreira professional.
Has got 10 years of experience in construction and maintenance management routines, focusing on activities such as construction project controls and maintenance planning and control, planning of maintenance activities, contract management, maintenance budgeting and cost estimating, root cause analysis, maintenance indicator analysis, reliability and equipment integrity improvement, and, currently I’m working as Senior Reliability Engineer. I have a MBA in Entrepreneurship from the School of Business of Universitta Cattolica Del Sacro Cuore (2022), and a degree in Electronic Engineering from Eduardo Mondlane University (2012). Possessed intermediate level English and advanced knowledge with maintenance management software (SAP, Power BI, DCS, MS Excel, MS Project, MS Powerpoint). Throughout my experience, I have participated in the development of coal processing plant improvement projects and have been involved in electrical commissioning teams for projects. Strong proficiency of cost control and solid organizational behavior, including attention to details, as well as high capacity for flexibility
Sou Cândido Paulino Ernesto, natural de Maputo, nacionalidade Moçambicana, com 34 anos de idade, sou formado na área de Agropecuária como técnico, já conclui 12° classe e tenho carta de condução Ligeiro Pesado Profissional., Categoria da carta CG ( veículos pesados acima de 16000 Toneladas)., Experiência profissional: já trabalhei nas empresas como motorista: Terra Segura, Mozland, ENH Bonatti na Ropline2, Grupo Romão da Maxixe-Inhambane. Este toda actividade realizei e realizo desde 2016 até data de hoje que estou desempregado pois estou a procura de uma nova oportunidade de emprego, peço e peço a todos empregadores.
Gilberto Joaquim José, 5 anos de experiência na área de Procurement e Logística, Administração, Gerenciamento, Mobilização Comunitária, tendo executado as tarefas, Logística, administrativas, intervenção comunitária em Crianças, pessoas mais desfavorecidas e PVHS no seu todo desde 2007. Participação no curso de Procurement Request e Processos Logististicos 2015. Frequentando Licenciatura em Informática, experiências de trabalho adquiridas e formações Profissionais adicionais, Membro e Fundador de Associação THITDJITENDJE, uma associação Comunitária de Grupo de Apoio, dão testemunho na primeira pessoa sobre os males que efermam as doenças endémicas, HIV/SIDA. Estou habituada a completar tarefas, rápida e corretamente, e tenho um excelente historial de carreira em Organizações Não Governamental como resultado da minha seriedade profissional. A minha experiência na Save The Children Internacional garantiu-me competências múltiplas, tendo executado as tarefas de Oficial Provincial de Procurement e Logístico, Oficial distrital de Administração e Logística a mais de 5 anos, onde actualmente estou desempenhar a tarefa
Em 2023 fiz trabalhos de chapa para vários pontos. Em 2023 participei nas eleições autárquicas. Desde de 2017 até no ano de 2020 faço o trabalho pintura de casa e no mesmo ano trabalhei na empresa PAANLEEN. EM 2019 trabalhei no INAS, na área de saneamento ambiental
Experiência de 7 anos na área de Monitoria e Avaliação e aprendizagem, em projectos com actuações na aérea de saúde para crianças órfãs e vulneráveis. Experiência de 2 anos como técnico informático no desenvolvimento de técnicas de resolução de problemas, execução de reparações e instalação de sistemas operativos Mac, Windows e android.
Formado na área de contabilidade. Tenho mas de 5 anos no mercado de trabalho como contabilista e certificado pela OCAM. Considero me com conhecimentos sólidos na área financeira e contabilística com capacidade para trabalhar em grupos, fácil relacionamento interpessoal, integro e com capacidade flexível de aprendizagem. Melhor poderá verificar de forma, mas detalhada no meu Currículo que se encontra em anexo. Estou disponível para uma entrevista e desde já agradeço o interesse que a minha candidatura lhe possa merecer.