Desenvolve atividades de gestão e planificação empresarial bem como implentação de modelo de agentes revendedores nas comunidades; criação de uma base de dados dos clientes da loja; introdução de táticas de Marketing (como: promoções, feiras, utilização de cartazes, camisetes e bones publicitários, divulgação boca a boca dos produtos e serviços ); introdução de uma contabilidade organizada (registos diários das vendas e inventariação de estoque). Táticas estas que dobraram o volume mensal das vendas e o fluxo de clientes diários em agrodealer.
Ananias Malaquias Meque, técnico profissional médio em contabilidade, graduado pelo Instituto Comercial de Maputo, e estudante do curso de Contabilidade e Auditoria no Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique, tendo exercido actividades na ONG ADPP Moçambique como colaborador da AMG Global Chartered Accountats, uma Consultoria na área de Contabilidade e Auditoria, trabalhei como técnico assistente de auditoria interna. Mazars, uma Consultoria na área de Contabilidade e Auditoria, trabalhei na empresa como técnico assistente de contabilidade. Desenvolvi várias actividades especificamente, classificando e lançando de documentos contabilísticos num software de contabilidade (Alidata), e criação de sistemas de controlo interno (Excel).
Assistente Administrativo Executivo orientado a resultados, com mais de 10 anos de experiência, melhorando a eficiência operacional e a comunicação em diversas organizações. Conhecimento em software de escritório, RH e gestão financeira. Fluente em Português e Inglês. Capacidade comprovada de liderar equipes, gerenciar orçamentos e implementar sistemas de sucesso.
Trabalho como contabilista na empresa indo África, foi ativista de saude Ccomunitário durante 2anos em Murrupula, foi formadora do curso de contabilidade em Abril de 2019 o instituto feyson
Boa capacidade de comunicação; Habilidade em trabalhar equipe e sub pressão; Criativo e dinâmico; Forte habilidade em verificar e garantir a qualidade de registos em todos instrumentos em uso no programa de APSS; Estabelecer um fluxograma funcional nas US para recepção e aconselhamento de utentes recuperados durante as visitas de reintegração.
Logistica-Lider de Equipe de Armazem (Responsavel pela boa implementacao de principios de gestao de Stock e Armazem, pelas operacoes no geral que incluam Armazem, gestao de Pessoal, gestao do orcamento, contratacoes e formacao da Equipe)
Formado pela UEM em Geologia Aplicada, sou um Tecnico qualificado na área geológica e ambiente, com experiência em pesquisa e prospenção de Ouro, Grafite, Gemas, metais basicos, em gestão de projectos de Avaliação de Impacto Ambiental desde a instrução de processos, elaboração de Termos de Referência, Estudos de Pré-Viabilidade Ambiental, Estudos de Impacto Ambiental Simplificado, Planos de Gestão Ambiental até obtenção das respectivas licenças. Minha actuação incluiu a colaboracao em vários Planos de Encerramento e de Recuperação Paisagística de Minas, Programas de Trabalhos, Planos de Lavra, Relatórios de Actividades Mineiras e Monitoria ou medições de parâmetros ambientais segundo a legislação nacional
Formada na Universidade Pedagógica de Moçambique na área de psicologia especializado em psicologia social e das organizações, tendo habilidade em analisar dados qualitativos e quantitativos bem como utilização de plataforma Microsoft office e SPSS, Primavera versão.8.10, na criação da base de dados através da ferramenta Ms Excel e SPSS. Tendo feito o Curso Vocacional de Recursos Humanos e Marketing, no Instituto de transporte e Comunicações (ITC) em Maputo
Mais de 30 anos de trabalho na área de Auditoria, tem também experiência como decente, atendimento ao público e monitoria de projectos de investimento no âmbito de benefícios fiscais.
Automotivado, dinâmico com caracter de trabalho em equipe e desenvolvimento de actividades de forma independente; Elevadas capacidade em Sistemas de Monitoria e Avaliação e prestação de contas e orientado nos resultados; Conhecimento das plataformas de gestão de dados como Excel, SPSS, Acess, Open-MRS, Survey 123 (ArcGIS) entre outros sistemas; Habilidades em Leccionação e conhecimento em gestão de sistemas de tecnologias de informação e recolha de evidencias e execução de relatório; Capacidade de trabalhar sob pressão e disponibilidade para trabalhar sempre que necessário fora das horas normais de expediente; Fortes habilidades de comunicação oral e escrita em português e inglês e línguas locais e orientados nos valores multiculturais;