Mecânico de formação, com mais de 5 anos de experiência na manutenção de máquinas e equipamentos industriais, profissional dinâmico, resiliente, responsável, dinâmico.
Chamo-me Ilídia Alberto e tenho 34 anos. Sou licenciada em Tradução de Francês/Português pela Universidade Eduardo Mondlane e tive um estágio profissionalizante, durante dez meses, ministrado pela IREX Moçambique entre 2015 e 2016. Actualmente, trabalho como Social Media Manager na Cine Group, trabalhando com contas como Montepuez Rubi Mining, Salimo Abdula e Comserv. Trabalhei como Social Media Manager na Moya Agency, de 2020 a Setembro de 2023, sendo responsável por criar conteúdos e gerir as plataformas digitais de marcas/empresas como a Ernst & Young, TV Miramar, Absa Bank, Pernod Ricard, entre outras. Também era responsável por desenvolver estratégias de comunicação para as marcas que pretendiam ter uma actuação no digital, bem como reposicionar as que já estivessem presentes, mas que precisassem apostar mais e fazer a gestão de influencers para as marcas que apostam neste tipo de parcerias. Fazia também parte das minhas funções, ajudar na organização de eventos dos
I would like to express my interest in the positions regarding Administration, Secretarial, Procurement or HR. I am a self motivated and progress-driven with an extensive background in these aeas and a long-standing record of initiative and innovation, I have developed and executed strategies which I believe will bring value to NGOs. In my previous role, I exercise, as a Human Resources and Admin Officer, acting also in areas of Executive Assistant, Administrative, Logístics &Procurement and my role on my last contract was acting as Administration Officer, contributing to team efforts and organizational improvements. I'm an open-minded and focused on new developments. I enjoy brainstorming and coordinating efforts to achieve a common goal. Please take a moment to review my enclosed resume and accompanying credentials. I’m looking forward to any opportunity on the mentioned areas and thank you for your consideration.
Tenho conhecimento sólidos em matéria de contabilidade, gestão de escritório, também tenho sólidos conhecimento em Marketing. Possuo ainda conhecimento avançados quando a Tecnologia de informações.
Trabalho na área de M&E a mas de 6 anos em programas de emergência, desenvolvimento e PRONAE. Produzir relatórios de qualidade que sejam entregues de acordo com prazos acordados e de acordo com o contrato e outros acordos com os parceiros; monitorar e verificar os resultados do projeto, e analisar e tirar conclusões; apoiar na documentação das melhores práticas e facilitar a utilização de dados para orientar a concepção do programa e a tomada de decisões; produzir informação para partilhar as lições aprendidas e para fins de advocacia.
Sou Nutricionista, com experiência avançada na implementação, monitoria e avaliação de desempenho de 6 projetos de mudanças sociais e de comportamento nas componentes de nutrição, segurança alimentar e meios de vida em mais de 372 unidades sanitárias, 61 centros comunitários de educação da primeira infância(DPI) e de adultos, 700 associações de agricultores baseados na comunidade, 185 escolas em 7 províncias (Inhambane, Gaza, Sofala, Zambézia, Manica, Nampula e Tete) abrangendo mais de 22 distritos e mais de 400 Associados de Base Comunitária com apoio dos financiamentos da PEPFAR, Fundo Global, ICRC_Genebra, FLNO, KOICA, BMZ, CERF, DFID, OFDA e Fundação Conrad N. Hilton.
Experiência em trabalhos comunitários relacionados a HiV oferecer apoio psicossocial PVHIV na comunidade Pacientes de violência Baseado no Gênero Actualmente atendo pacientes com perturbações mentais e vítimas de violências
Fazer reconciliações dos bancos Fazer reconciliações dos clientes e fornecedores Cálculo dos impostos Lançamentos no sistema ERP Preparar contractos de trabalho Processar e pagar salários Controle d assiduidade Controle de pontualidade Controle de despesas Relatorios semanais e Mensais