Tenho formação em economia, contabilidade, monitoria e avaliação, liderança e tecnologias de comunicação. Sou uma pessoa proativa, dinâmica, responsável, comunicativa e eficiente. Gosto de aprender e e sou fácil de me adaptar a novos aprendizados.
Saudações!!! Sou recém-formada em Engeharia Agronómica. Durante a minha formação adquiri conhecimentos sólidos sobre produção de diferentes culturas agrícolas, desde a sementeira até a conservação dos produtos, bem como adiquiri conhecimentos básicos sobre Economia, Gestão e Planificação, Comercialização e Marketing. Igualmente, tive a oportunidade a aperfeiçoar o meu conhecimento no uso de computadores, e me tornei experiente na realização de cálculos e construção de gráficos no excel, produção apresentações no powerpoint, elaboração de relatórios no word e análise de dados no Stata. Estou a busca de oportunidades, que me permitam adquirir experiência profissional, dentro da minha área de formação e em outras áreas do saber. Agradeço pela atenção dispensada!!
Profissional, com 5 anos de carreira nas áreas de Administração, Recursos Humanos, Finanças e Procuremen; Gestão do escritório; pessoal e conformidades; Gestão de pessoal, transporte e bens da organização; Promoção de educação e cultura da organização; Recrutamento de pessoal chave como membro de painel; Preparação e submissão dos relatório administrativa e finanças; Garantir uma boa relação entre a organização e fornecedores de serviços e bens; Gestão de fundo de maneiro Petty Cash. Preparação dos eventos de acordo com o regulamento da Organização, Experiências essa adquirida no percurso do seu trabalho em diferentes organizações. Com excelentes capacidades de elaboração dos relatórios, supervisão e apoio técnico, coordenação com os parceiros chaves a nível de local do trabalho, recolha de dados para uma avaliação desempenho; Diversas vezes reconhecida pela flexibilidade, foco na qualidade de trabalho com vista a atender as expectativas da Organização e aos prazos estabelecidos.
Enthusiastic hospitality professional with over 8 years of experience in Front Office, Reservations and Revenue Management and additional experience in administration and logistics in the Oil & Gas industry.
Margarida Marulo é especialista em Desenvolvimento Rural e inclusão social com formação em Sociologia e gestão local. Desde 2008, trabalha como coordenadora dos estudos e ponto focal para o género e inclusão social dos projectos implementados pelo Fundo de Energia (FUNAE), com a responsabilidade de garantir que as políticas, programas e projectos energéticos sejam desenvolvidos e implementados de forma que promove a igualdade de género e a inclusão social. Neste sentido, ela tem servido pessoas e comunidades desfavorecidas através de liderança, concepção de programação, implementação, monitorização e avaliação durante mais de quinze anos. Assim, sob a sua responsabilidade e supervisão, foram realizados estudos básicos sobre a abordagem de género, avaliação de impacto social e integração da componente de género e social nas actividades do FUNAE em todo o país. De 2003 a 2007, foi coordenadora operacional do programa integrado de assistência infantil da Save the Children's, onde supervisiona todas as
Especialista em Desenvolvimento rural e inclusao social
lº- Estagiou no Hospital Provincial de Tete — PCI e Fundamento de Enfermagem teve a duração de 1 mês; 2º - Estagiou no Hospital Provincial de Tete - Obstetrícia - 1º teve a duração de 1 mês; 2º - Estagiou no Centro de saúde de Mpádue - Obstetrícia - Teve a duração de 1 mês; 3º - Estagiou no Centro de Saúde de Moatize Carbomoc - Atenção Integrada a doenças da Infância (AIDI) - Teve a duração de 1 mês; 3º - Estagiou no Centro de Saúde nº 1 - Atenção Integrada a doenças da Infância - Teve a duração de 1 mês; 4º - Estagiou no Centro de saúde nº 3 - Emergência Obstétrica - Teve a duração de 1 mês; 4º - Estagiou no Centro de Saúde nº 4 - Emergência Obstétrica - Teve a duração 1 mês; 5º - Estagiou no Centro de Saúde de Mpádue -
Licenciado em Engenharia Florestal com habilitações em Desenvolvimento Rural e Mestrado em Maneio e Conservação da Biodiversidade pela Faculdade de Agronomia e Engenharia Florestal da Universidade Eduardo Mondlane (UEM). Tenho 6 anos de experiência na implementação, desenvolvimento e gestão de projetos relativos a agricultura, segurança alimentar e meios de subsistência de comunidades em alguns distritos em Moçambique. Associado a esta experiencia tenho conhecimento no desenho de propostas para mobilização de fundos, elaboração de planos de gestão que facilitem a monitoria, avaliação, adaptação e elaboração de relatórios para todos níveis. Também possuo experiencia na gestão e colaboração com parceiros locais e ONGs (nacionais e internacionais), financiadores, instituições governamentais locais e outros actores do desenvolvimento. Adicionalmente, possuo experiência em trabalhos de campo desenvolvida em áreas remotas relevante para o planeamento, implementação de mecanismos de participação das comunidades e na avaliação das necessidades de capacitação da associação de agricultores. Já participei em projectos
Tenho 14 anos de experiência na área de Contabilidade, Licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo ISCAM, possuo também nível médio e básico em contabilidade, com Carta de Condução Ligeiro-Pesado. Atualmente, trabalho na Empresa Blue Zone Moçambique, Lda como Contabilista desde 16 de fevereiro de 2016. Procuro novas oportunidades de carreira e caso seja admitida, será uma mais-valia para a instituição, pois sou dinâmica, com responsabilidade, respeito e aprendo com facilidade. Espero poder esclarecer melhor o meu perfil numa entrevista. Sem mais do momento, subscrevo-me com elevada estima e consideração. Atenciosamente, Silvia B. C. Chissano
Profissional altamente qualificada com ampla experiência na área de Contabilidade e Finanças com experiência adquirida em Empresas de vários segmentos.
I have over 5 years of experience working with PWC auditing the finances of banks, industries, NGO's and insurance companies, making sure they comply with internal and external regulations, identifying risks, irregularities and reporting them while making improvement recommendations.
3.1. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Desde Fevereiro de 2022 até Julho de 2024 – Supervisor do Programa de Gestão do Risco de Desastres e Resiliência das Infraestruturas Escolares na Província de Manica – Programa por Resultados (PforR), com as seguintes tarefas e responsabilidades: • Assegurar o cumprimento atempado das metas e resultados anuais propostos para a componente de construção de cada projecto ao nível provincial; • Elaborar o Plano Anual de Actividades da componente de construção dos projectos, coordenar, acompanhar e controlar a sua execução ao nível provincial; • Garantir, em coordenação com a Unidade de Construções e Equipamentos Escolares, o processo de interacção entre os consultores e empresas contratadas para a implentação das actividades dos projectos com as Equipas Técnicas e demais órgãos intervenientes; • Prestar assistência técnica, em coordenação com o UN-Habitat, aos consultores contratados para o levantamento técnico das escolas convencionais para a elaboração de projectos de reabilitação resiliente
Especialista em suporte técnico de TI com mais de 4 anos de experiência, auxiliando clientes com vários problemas relacionados a hardware, software e network. Fornecedo suporte técnico aprofundado a clientes no nível 2 e 3. Com formação em Tecnologias de Informação e extensa experiência com resolução de tickets de problemas em um ambiente Windows. Trabalhando diretamente com as equipes de Network e Cyber Security.