Maintenance repairs on industrial equipments,assemble & disassembles on damageds parts during a breakdowns and scheduled services. Follow a schedules for a preventive,corrective & preditive services OK equipments. Solve problems or fault finds on breakdowns when it happens during a shift or when i'm on standby role. Repairment of equipment using general mechanical tools or other tools equipment that helps to solve a problems within a downtime. Normally each equipment Has a own manual given by a manufacturer to facilitate a possible maintenance or solve a troubleshooting during a life time of equipment, it is used to help on breakdown. On my roles i must do a routine inspections during a equipment running, where i can find and see how the equipment. I must see & know about a equipment health due life time or running hours when it is gear-boxes or motor to be scheduled a oil change or re-grease
Conhecimento da logística empresarial, gestão, sistemas de carregamento e estiva, processo de importação e exportação, sistemas de informação, seguro de transporte, tecnologias marítimas, transporte intermodal e dentre outras cadeiras locionadas no meu curso.
Experiência Profissional como Oficial de Rastreio e Comunicação Ao longo da minha carreira como Oficial de Rastreio e Comunicação, desenvolvi habilidades valiosas em gestão de informações e comunicação eficaz, essenciais para o sucesso nas operações de rastreio, coordenação e acompanhamento. Trabalhei directamente no acompanhamento de casos, garantindo que os dados e relatórios fossem colectados de maneira precisa e tempestiva, enquanto assegurava que as informações fossem compartilhadas de forma clara e acessível entre as partes envolvidas. Minha experiência inclui a utilização de diversas ferramentas tecnológicas e metodologias para monitorar o progresso das actividades, fazer a análise de dados e comunicar resultados, tudo isso com foco na eficácia das operações e na optimização de recursos. Além disso, fui responsável por redigir relatórios e actualizações de status, tanto para stakeholders internos quanto para parceiros externos, garantindo sempre a clareza e a precisão das informações transmitidas. Competências Linguísticas e Multiculturalismo O que me distingue
Como o titulo diz eu sou tecnico de informatica, trabalho em reparação de computadores, hardware-software, trabalho um pouco com linux tambem, na parte de redes de computadores, configuro acess points, duplicadores de sinal, e trabalho com rede basica, na parte da montagem de redes ainda estou na fase de aprendizagem, mais com a minha dedicação acredito que vou longe. Para o que pediram acredito que posso saber fazer, e estou disponivel a aprender, ja tenha alguma estrada na area de informatica e espero ser util e trazer mais dinâmica a vossa empresa.
Sou um profissional disposto a apoiar a equipa de contabilidade e Auditoria, tenho como habilidades a realização de auditoria interna, tendo estágiado no gabinete de auditoria interna da universidade Eduardo Mondlane.
Profissional disponível a apoiar a equipa de contabilidade e Auditoria para apri morar os conhecimentos adquiridos durante a formação.
Estabelecer uma óptima ligação e coordenação com as oficiais de SMI, oficiais de laboratório, e oficiais de monitoria e avaliação que assistem a(s) US sob sua responsabilidade, e juntos trabalhar para a criação da capacidade e emponderamento dos provedores do SNS no programa de HIV/TB «Apoiar a implementação das principais intervenções coordenadas em todos os sectores da Unidade Sanitária incluindo o fortalecimento da ligação e retroinformaçã o entre os diferentes serviços dentro da unidade sanitária (APSS, SMI, STARV, TB, Laboratorio, Farmácia ); «Gerir todo o pessoal afecto pelo ICAP na Unidade Sanitária; «Preparar semanalmente todos os casos clínicos com suspeita de falência terapêutica para serem apresentados no Comit TARV e para elaboração dos pedidos de mudança de linha; «Promover sessões clínicas, Participar activamente nas reuniões semanais do Comite TARV, providenciando um informe sobre os desafios e lacunas programáticas identificado na unidade sanitária e apoiar a discussão sobre medidas correctivas a
Gerir de modo geral o portfólio; ⚫ Capacidade de analisar cada perfil do cliente; ⚫ Envio de facturas e garantir que cheguem ao cliente em tempo útil; ⚫ Recolha de informações sobre os clientes; ⚫ Activação e remoção de serviços solicitados pelo cliente em tempo útil; ⚫ Garantir que o cliente pague as facturas dentro do período estabelecido (envio de cartas de cobranças, notificações de pré-aviso do dia de cobranças por email, por SMS e chamadas telefónicas); ⚫ Fazer acordo e planos de pagamentos sustentáveis; ⚫ Manter e assegurar o portfólio de cliente estável conforme os limites aceitáveis e exigidos; ⚫ Reconciliações de contas dos clientes; ⚫ Gerir reclamações de clientes enviados através de emails, cartas ou contacto telefónico e a sua rápida flexível resolução; ⚫ Análise de consumo e ajuste do limite de facturação. ⚫ Compilar e actualizar relatórios diários e semanais do estado de contas; ⚫ Apresentação de
Como técnico de contabilidade, possuo experiência na gestão de registros financeiros, elaboração de relatórios contábeis e reconciliação de contas. Sou bastante atento aos detalhes, tenho capacidade de resolver problemas e tenho proficiência em softwares contábeis.
Já participei na capacitação em matéria de Saneamento do Meio e prevenção da coléra. Já trabalhei na área de prevenção e combate ao HIV na associação Kaéria em parceria com FHI 360. Já trabalhei no Centro de tratamento de doenças diarreicas ( CTDD) no período de 5 meses. Tenho noção das tecnologias de Informação e comunicação (Windows, Word, Excel, PowerPoint, Internet). Actualmente estou prestando serviços voluntários no centro de saúde de natite, na cidade de pemba, no sector do Banco de Socorros