Possui carta de condução Profissional com categoria de Serviços Públicos; Garantir a limpeza da viatura e Manutenção do veiculo Manter o logbook preenchido devidamente e assinado Reportar avarias atempadamente ao supervisor, Assegurar que o veículo fique bem cuidado e as políticas de uso de veículos sejam respeitadas; Manter a quilometragem de veículo e outros registos relacionados, conforme exigido; Assegurar que o veículo de escritório tenha acessórios de veículos necessários, como pneus de reposição, salvavidas, caixa de ferramentas, kit de primeiros socorros, etc; O motorista deverá efectuar o controle diário do veículo incluindo a verificação do estado dos pneus, nível do óleo do motor, nível de água no radiador, sistema de refrigeração, escovas de pará-brisas, travões e embraiagem afixação correcta da bateria, e fugaz de óleo; Assegurar que o veículo esteja adequado e regularmente limpo; Supervisionar e assistir no carregamento e
-forte capacidade de organizacao e trabalho em equipe, forte conhecimentos de supervisao de equipe e avaliacoes de desempenho, orientado para a obtencao de resultados, responsabilidade e etica profissional. fortes conhecimentos do sistema de seguros medicos sendo usuario a mais de 15 anos.
Sou uma pessoa extremamente dedicada, motivada por desafios e em constante busca de aprimoramento. Acredito que os obstáculos que enfrento são fundamentais para o meu crescimento profissional, e procuro tirar o máximo de aprendizado de cada experiência. Já tive a oportunidade de atuar como vendedora ambulante, onde comercializava cremes, perfumes e produtos de higiene pessoal, como pastas dentífricas. Nessa função, desenvolvi uma forte capacidade de comunicação e interação com pessoas de diferentes perfis, pois além das vendas, realizava palestras tanto ao ar livre quanto no escritório da empresa para divulgar nossos produtos e orientar clientes sobre o uso dos mesmos. Posteriormente, tive a oportunidade de aplicar meu conhecimento em inglês ao participar de um projeto como formadora, onde era responsável por desenhar e elaborar conteúdos didáticos com o objetivo de ensinar inglês de forma rápida e eficaz. Nesse projeto, desafiava-me a buscar metodologias inovadoras para que os alunos conseguissem, em
Coordenar projetos de engenharia civil para construção ou manutenção de obras, estudo viabilidade e riscos Administrar cronograma e custos desenvolvimento métodos de trabalho para orientar o andamento dentro dos padrões técnicos
Jovem de 27 anos com fortes experiência na área da saúde e na área imobiliária. Possuo Formação no Curso Técnico de Farmácia pelo Instituto de Ciências de Saúde Tenha Esperança-LDA.
Sou uma pessoa Auto motivada com Contabilidade Básica e com 5 anos de experiência como Assistente Administrativo. A pouco tempo estava a trabalhar como Apontador de Obra mais tarde como Técnico Administrativo C, onde prestava serviço de Compras de materiais usando Mapa Comparativo, Inventário periódico, Registo de saídas e entradas de materiais em suporte informático ou em papel, Realizava tarefas de Recursos Humanos (Contratações e demissões), Recepcionava, Registava correspondências e encaminhava para os respetivos serviços ou destinatário, Organizava Arquivos (Separando em função do tipo de Assunto ou tipo de documento), Elaborava os mapas necessários e cumprimento das obrigações legais(Supervisão das viaturas), Gestão e Relatórios mensais do Fundo de Maneio, Controlava o pessoal em Obra( Ponto, Horas Extras, Férias, EPI's, Viagens, Reuniões, Hospedagens, Logística/Ajudas de Custo de Pessoal deslocado). Antes disso, trabalhei como Assistente Administrativo na Moz Leader, onde prestava serviços de Compras de Materiais, Relatórios Mensais de Fluxo de caixa,
Contabilista/ Fiel de Armazém/Assistente Administrativo
Licenciada em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Comunitário na Universidade Pedagógica. Em termos de experiência profissional, trabalhei por 3 anos em uma ONG nacional, na área de desenvolvimento social e comunitário. E Possuo ainda algum conhecimento na área de género, como fruto das formacões a que tive oportunidade de participar. Trabalhei por 1 ano como Assistente de Projecto na Associação ActionAid Moçambique (AAMoz), onde tinha a função de assegurar a implementação de actividades do projecto, bem como a realização de acções de empoderamento, advocacia e campanhas de modo a fortalecer a Sociedade Civil para sua participação activa nos processos de dialogo e tomada de decisão em fóruns de prestação de contas e transparência como meio de melhorar as condições de vida das populações nos locais de implementação do projecto, com ênfase para jovens e mulheres. Possuo experiência de trabalho com parceiros de implementação (capacitação, orientação, supervisão e monitoramento), documentacao, produzir e
Oficial de Projectos de Desenvolvimento Comunitário
Sou um profissional versátil com alto grau de proatividade e dinamismo. 4 anos de experiência de trabalho como Comunicator e Professor de Línguas eTradutor/Intérprete de Emakua, Inglês, Francês e Português. Trabalhei voluntariamente como analista de contabilidade elaborando relatórios financeiros que contribuíram extremamente na tomada de decisões da empresa. Possuo fortes habilidades no uso de tecnologias digitais e busco uma oportunidade para desenvolver e melhorar os meus conhecimentos, objectivando sempre o crescimento entre mim e a empresa.
Instrutor de Língua Inglesa, Consultor em: Desenho e Implementação de Projectos de Desenvolvimento Rural, estudos Sócio-económicos, Monitoria e avaliação de Projectos Ambientais.
Sou um jovem receformado na área de mecânica de construções metálicas, já trabalhei como serralheiro, recetimente tive uma capacitação da KH em diferentes tipos de soldadura, tais como: eléctrodo revestido, MIG/MAG e TIG.