Formado em sociologia, com forte habilidades na área de gestão e controle de stock, (Fiel de armazém) , tenho a experiência de trabalhar na área, o que me tem permitido a profundar de um modo mais sólido o meu gosto e conhecimentos na área profissional, bem como desenvolver as minhas capacidades em gestão de alocação em recursos escassos para o bem – estar da Sociedade
Bernardo Zefanias Tembe, filho de Zefanias Tembe e de Ana Armando Dimande, residente no Bairro Muhalaze, Técnico Médio Informático. Possuo formação Técnico Médio em Sistemas Informáticos pela Instituto de Transportes e Comunicações, e actualmente encontro-me desempregado, devido a conjutura nacional dese o ano 2022. Até ao presente momento tenho mais de Quatro (4) anos de experiência em Sistemcumprimentos.as informaticos. Sendo que em dois anos de Trabalho estive no Departamento de Informática dos CFM-Caminhos de Ferro de Moçambique onde fiz o meu Estágio Profissional, onde realizava inspecções regulares e reparo de computadores e rede de computadores ao nivel do CFM Central e CFM Sul. Já trabalhei como técnico de Informática na Empresa Privada It4 Africa e trabalhei como técnico de Procurement na GPS-Global Procurement And Solutions Lda. Para efeito, junto envio o meu Curriculum Vitae para vossa apreciação e os demais documentos julgados pertinentes para suportar a minha candidatura. Agradecendo antecipadamente
Good understanding of internal control procedures, risk assessment and controls, system documentation, evaluation and recommendations, control of budgets, corporate governance, financial management, creative thinking, committed, dynamic, hardworking, good communicator, goal achiever and team player with the ability to work with minimum supervision.
Em Todo o trabalho onde estive alocado sempre dei provas de muita experienca e muito sucesso contribuindo de todas as formas para o crescimento da Empresa.
Tenho experiência no sistema de produção integrado Agrário. Trabalhei como assistente de vendas na empresa PEP. Elaboração de projetos comunitários e fazer Monitoria e Avaliação. Possuindo a experiência de negócios.
Consultora dedicada e com vasta experiência em estudos de impacto ambiental e social, investimento social, gestão de projectos e auditorias. Competências - Chave: • Experiência comprovada em gestão de projectos • Tecnicamente competente em ciências ambientais e sociais, regulamentos, licenciamento e auditorias ambientais e sociais • Capacidade de trabalhar com diferentes equipas e gerir tarefas remotamente para atingir objectivos estabelecidos
Aprender e tornar-me uma funcionária qualificadamente profissional. Contribuir para o Desenvolvimento do País. Contribuir no combate ao desemprego e pobreza absoluta. Demonstrar e Contribuir para o crescimento e produtividade da instituição. Bons conhecimentos de informática na óptica de utilizadora (noções de Relações Públicas).
Trabalhou como assistente de pesquisa em projectos virados a saúde infantil, com ênfase na transmissão vertical de HIV e vigilância nacional de meningites, onde adquiriu experiência no recrutamento (administração de consentimento informado) e inquéritos nas mesmas áreas. Trabalhou como técnica de laboratório em análises clínicas com ênfase para testes bioquímicos, hemograma e microbiológicos.
Ao longo da minha jornada acadêmica e profissional, adquiri habilidades valiosas em diversas áreas, desde gestão de dados e informações até assistência em finanças e contabilidade. Minha formação em Gestão de Empresas pela Universidade Wutivi Unitiva e minha experiência como estagiária auxiliar de contabilidade na DN Contabilidade e Serviços, EI, me proporcionaram a base necessária para compreender as nuances do mundo dos negócios e da administração.
De Abril de 2021 até Actualmente trabalha como Gestora de Recursos Humanos na Unitrans África - Sucursal de Marromeu- Moçambique De 2019 - 2020 trabalhou na Clínica Médica LT, Lda - Nampula como Assistente de Recursos Humanos De 2018 - 2019 trabalhou no Cajual Lodge, Lda como Assistente de Recursos Humanos De 8 Janeiro de 2017 a junho 2018 trabalhou na AUDICONTAS Beira, Lda como Assistente de Recursos Humanos 2015 -2016 trabalhou na KOOC Produtos Alimentares como promotora de vendas
Procuro novos desafios e oportunidade para o desenvolvimento profissional, e aplicar os conhecimentos adquiridos e responder às expectativas do patronato e para aprimorar habilidades profissionais pessoais