Nos últimos 03 anos tenho trabalhado na área administrativa onde desenvolvi várias competências tais como, capacidade de trabalhar sob pressão, capacidade de liderar e trabalhar em equipe, sigilo profissional e alto sentido de responsabilidade.
Individuo bem qualificado em administração e sistemas de recursos humanos, demonstrando habilidades em tarefas administrativas Competente na administração de orçamento definido ,tesoureira, preparação de folha de salário. Experiência em desenvolvimento de políticas e procedimentos de gestão de pessoal impactando positivamente a moral e produtividade. Motivado a aprender, crescer e se destacar na organização. Capacidade de operar em computadores na óptica de utilizador, nomeadamente no Microsoft Word, Excel, Power Point e Internet Capacidade em se adaptar em ambiente dinâmico, fácil adaptação em trabalhar em equipa e aceitação de novas ideia, espírito de iniciativa e de auto aprendizado
Oficial admnistrativa/Financeira e Gestora de escritorio
Sou professor de língua portuguesa há mais de 7 anos e o meu maior desafio sempre foi de lidar com uma comunidade multi-cultural, uma vez que trabalho com estudantes provenientes de todas as partes do mundo. Como professor, tenho competências que acho que podem servir para qualquer área de trabalho, sou flexível ,auto-confiante, crio Iniciativas, sou competitivo, preocupado com o cliente, capacidade de liderança e persuasão sem deixar de lado a capacidade de trabalhar em equipe. Ser professor é compartilhar conhecimento, propagar informação, fazer o outro crescer, mostrar caminhos, dar as mãos, e para isso tudo é necessário criar vínculos, se aproximar e compreender o outro, o que exige amor pelo trabalho e pelo outro sem nenhuma distinção.
Aneca Gervásio Melo, solteira de 33 anos de idade, de nacionalidade moçambicana, residente no Bairro 7 de Abril, Natural de Bárué, Provincia de Manica, Portadora de B.I n◦ 060102548814N, emitido pelo arquivo de identificação civil de Chimoio aos 26/10/2022. Com experiência de trabalho nas areas diversas como de Assistente Administrativa, Pagamentos, Depositos e Procurement, Assistente de Vendas e Responsavel de Loja, Recepcionista e Digitador de Dados nas Empresas anteriores, onde todos obedeciam a inserção de dados e Relatórios final de cada actividade com os respectivos protocolos ou Arquivos.
•Experiente na Area de contabilidade e Finanças, Gestão de subacordos, com mas de 10 anos . Execelente habilidade no registo de despesas nos programas de contabilidade, primavera, PHC e GFAS ,Processamento de salários dos colaboradores, retenção do IRPS nas despesas e aos colaboradores. capacidae de Reporte do IVA , Produção do relatório mensal com qualidade das despesas da organização, Alocação das despesas por centros de custos, elaboração e Monitoria dos orçamentos das subvenções, fazer a pré-seleção dos parceiros para subvenção,Revisão e controlo dos relatórios financeiros dos parceiros do projecto;Acompanhamento e fornecimento de assistência técnica dos parceiros do projecto;Capacitação financeira dos parceiros no processo de start up e continuamente;Selecção e Formação de novos parceiros com base nos critérios da Gestão de Projecto; • Capacidade para desenhar e desenvolver feramentas de control e monitoria de Subveções, • Registos das despesas do projecto no sistema contabilístico. • Processamento e pagamento das despesas correntes