Engenheiro Florestal, qualificado em desenvolvimento comunitário, experiencias de estabelecimento de sistemas de governação comunitária para gestão de recursos naturais, experiências em uso sistema GALS, ferramentas para promoção da participação da mulher e equilíbrio de género, elaboração de projectos sustentáveis de desenvolvimento comunitário, implementação de Livelihood, facilitação e elaboração de planos de negócios e agendas comunitárias de desenvolvimento, larga experiencia em promoção, legalização e capacitação de Organizações Comunitárias de Base em matérias de gestão sustentável de recursos naturais, agricultura de conservação, apicultura, piscicultura e identificação de oportunidades locais para geração de rendimentos e criação de parcerias entre comunidades e sector privado.
A minha experiência profissional inclui o uso de Microsoft word, Excel, PowerPoint, e Internet, incluindo a exploração do Windows. 2020 à 2022- Trabalhei na Empresa Novaera como digitador de dados no Distrito de Dondo, Província de Sofala.
Experiência em diversas áreas, por trabalhar numa central de contabilidade. Tenho uma vaga experiência no processo de fecho de contas e preparação dos respectivos relatório. IFRS, IVA, IRPS/C, Imparidades, pagamentos para estrangeiro. Auditorias em projectos Primavera, Pastel, PHC
Licenciado em Ecoturismo e gestão de fauna bravia, profissional motivado e orientado para os resultados, com experiência em prestação de serviços em áreas de conservação, possui uma base sólida de gestão de flora e fauna, analise de dados e assistência de projectos comunitários, com capacidade comprovada em obter resultados positivos.
Possui capacidade de: Promover saúde mental; Averiguar paciente e pertences (drogas, álcool etc.); atuar em ações preventivas visando minimizar situações de risco; estimular paciente na expressão de sentimentos; conduzir paciente a atividades sociais; proteger paciente durante crises; acionar equipe de segurança
• Atendimento e Gestão de Cliente; • Planejar a aquisição de bens, produtos e equipamentos, desde a busca a entrega ao cliente; • Efectuar compras locais e internacionais, solicitar cotações aos fornecedores, e negociar condições de pagamento; • Dar assistência a área comercial (Compras, requisição de material, preços e procurement); • Programar as entregas, facilitar a gestão dos pedidos, e flexibilizar a aquisição; • Controlar e identificar oportunidades de redução de custos; • Assegurar o cumprimento de prazos no processo desde a busca á entrega;
Eu, Wendy Carina Jojó, de 24 anos de idade, julgo-me uma pessoa responsável com capacidade de trabalhar e criar iniciativas, com excelente capacidade de comunicação, dinâmico e capaz de responder com eficácia e eficiência as solicitações que me vierem a ser colocadas. - Supervisora de Campo - Activista Comunitária - Monitoria e Avaliação - Facilitadora Social
Sou formado pelo Instituto Industrial e de Computação Armando Emílio Guebuza, tendo feito o meu Estagio na fabria do FUNAE-fundo nacional de energia, trabalhar no projecto do afungi camp expansion na empresa Sot-Moz, e no mesmo projecto na empresa ENHL-Bonatti.
In my current role as Program Director at SCDS, I provide strategic leadership in resource mobilization, program development, and implementation. My responsibilities include ensuring quality monitoring and evaluation, fostering organizational learning, and maintaining strong relationships with partners, donors, and government entities. My work has consistently focused on improving the livelihoods of vulnerable communities through innovative and sustainable solutions. Throughout my career, I have demonstrated a strong ability to lead teams, manage complex projects, and drive impactful initiatives. My expertise in climate-smart agriculture, land rights, natural resource management, and economic recovery has enabled me to design and implement successful programs that address the needs of diverse communities. I have also excelled in capacity building, advocacy, and stakeholder engagement, ensuring that projects achieve their desired outcomes. I am particularly drawn to the Business Development Coordinator role at iDE because of my passion for creating sustainable economic opportunities. I am confident that my
As my resume indicates, I possess more than 14 years of progressive experience in the accounting and management. My professional history includes positions such treasury, petty cash, debtor’s collection, Cashbooks at SMS Catering SA, Mozambican catering for aviation company. I also have experience on banking field, I worked for Procredit Bank as cashier, Treasury, Back office, and credit controller. I also have experience as accountant and Tax Consultant at SOGEPTRO , Sales and distribution fuel company (ENGEN Petroleum Representative). Currently at Business Connexion Mozambique Ltd (BCX) Subsidiary of Telkom Group, a South African company, using SAGE Evolution , my responsibilities as Accountant Supervisor are working on GL, internet banking and cheque signatory/authorizer, Financial statement , cashflow management, Tax- fiscal declaration include double Taxation, assist Internal audit, external including authority audit monthly and annual report to the head office in South Africa and supervision of team composed by 6 members working