Domínio na área de água e saneamento e construção civil: - SANTOLIC/Phast; - Operação e manutenção de bombas hidráulicas Manuais e elétricas; - Capacitação de comites de água e saneamento - Monitoria e avaliação
Engenheiro de Agua e infra-estrutura de saneamento
• Actualmente Docente de Analise Económica Financeira, Administração de Empresa, Analise e Gestão de Projecto, Introdução a Economia, Economia Politica no Instituto de Transporte e Comunicações (ITC) • Docente assistente no ISUTC • Docente de Analise e Gestão de Projectos no Instituto da Ciência de Computação e Administração (ICCA) • Estagio no Instituto Superior Dom Bosco, nas áreas de Contabilidade, Tesouraria, Logística, Gestão de Transporte Recursos Humanos, atendimento ao público e Serviços Gerais. • Trabalhou na empresa Nifiquile Transporte e Equipamento Lda., desempenhando as funções de Gestor de Transportes e Logistica.
Recem formado em curso de mecânica industrial especialidade de mecânica geral, especialista em Maquinagem. Nível básico de electricidade instaladora concluído. Facilidade em adaptar-se com máquinas.
Motivated agricultural engineer with 8 years of experience in mechanization focusing on tractors, implements and earth moving machinery. Resourceful and well-organized with excellent leadership and team-building record.
Tenho nível de Licenciatura em Línguas Estrangeiras Aplicadas, tenho formação em relações públicas e hotelaria e turismo. Tenho larga experiência no secretariado executivo, gestão de escritórios, gestão administrativa, atendimento ao cliente e controlo de armazém e, a minha experiência laboral, em outras empresas, ajudou-me a consolidar a minha carreira e o meu profissionalismo de forma a representar uma mais-valia e uma aposta forte na vossa empresa. Possuo energia e paixão para desempenhar as minhas funções com profissionalismo e responsabilidade, contribuindo para o sucesso da equipa que me candidato a integrar.
Sou uma profissional com alto sentido de responsabilidade e orientada para resultados. A experiência adquirida na área de atendimento ao cliente conferiu-me fortes habilidades na comunicação inter-pessoal, capacidade de gerir conflitos, capacidade de analisar e buscar soluções rápidas para determinado problema e desenvolvi bastante o meu skills. Em seis meses fui destacada como uma das melhores técnicas de atendimento ao cliente pela empresa, facto que me conferiu uma promoção á linha especial de atendimento e indicação ao cargo de supervisora de linha do cliente. Busco novas oportunidades de trabalho nas áreas de administração/gestão de recursos humanos que é minha área de formação. Creio que tenho potencial para construir uma carreira sólida nesta área. Sou destemida, pronta para encarar novos desafios.
Sou Advogado e trabalho nesta área deste 2017. Estagiei no IPAJ, onde da assistência a cidadãos economicamente carenciados e assistia a cidadãos economicamente carenciados na 2.ª Secção Criminal do Tribunal Judicial do Distrito da Matola. Já prestei serviços na Makate Metalomecanica, sita na Matola-rio, Boane. Esta empresa é uma PME e a altura contava com pouco mais de 30 funcionários e assessorava o Director da empresa em vários assuntos de natureza jurídica, com ênfase para a tramitação de processos disciplinares e contratos com fornecedores. Actualmente, dentre outros clientes, presto serviços a Super M Trading. Onde sou responsável pela elaboração de contratos (laborais e cíveis), interpelações extrajudiciais e judiciais para cobrança de dívidas e execuções judiciais. Quanto a clientes individuais já tramitei processos judiciais de divorcio, reconhecimento de união de facto e divisão de coisa comum, acção de alimentos devidos a menores, assistência em processos de compra e venda de imóveis
Sou um profissional automotivado e voltado para o progresso, com uma vasta experiência na área de Administração e Finanças, com um longo histórico de iniciativas e inovação, desenvolvi e executei estratégias que acredito que irão agregar valor a empresa ou organizacao. Ao longo da minha carreira, aperfeiçoei minhas habilidades e competências que fazem de mim um profissional experiente. Actualmente estou exercendo as funções de Oficial de Finanças e Subacordos, apoiando e assistindo tecnicamente os parceiros na gestão financeira e orçamental (gestão transparente dos fundos e orçamento alocado ao parceiro). Esta posição exige de mim motivação e visão, esforços individual e de equipe com fim unico de lograr os objectivos do Projecto. Tenho a mente aberta e estou focado em novos desenvolvimentos em meu campo. Tenho exercido minhas tarefas com eficácia, motivação e proficiência
Trabalhou como Docente na Universidade Católica de Moçambique, Faculdade de Engenharia, lecionando as disciplinas de Fiscalidade, Auditoria Financeira e Contabilidade Financeira
Licenciado e Mestrado em educacao (ensino de ciencias e matemática) Experiencia de14 anos em desenho e gestão de programas de educacao seis (6) dos quais como Gestor/Director Nacional. Fluente em Inglês e português, Capacidade excepcional de escrever relatórios e propostas de projectos. Capacidade comprovada de gestao de equipes com bom desempenho. Versatil, creativo, determinado para alcancar resultados com boas relacoes inter pessoais
Gestor de Programas de Educacao/Especialista de Educacao
Durante à formação em Engenharia do Ambiente tive a oportunidade de exercer as funções de gestora de qualidade em uma empresa de construção civil, com maior enfoque no cumprimento das normas previstas em legislação específica ISO!!!! Este trabalho me colocou em contacto directo com os clientes e usuários destes serviços, provendo a estes de informação essencial para a execução das suas obras dentro do contexto actual e legislação aplicável no que concerne a qualidade. O surgimento da crise econômica levou a redução do pessoal nesta empresa contudo, foram aqui adquiriras bases para um desempenho melhor em futuras oportunidades de emprego!
Gestora de Qualidade usando a ISO e fui responsável na área de Marketing ,com experiência como técnica de HST. Agora estou na fase de defesa do trabalho de conclusão de curso pela UEM
• Atendimento e Gestão de Cliente; • Planejar a aquisição de bens, produtos e equipamentos, desde a busca a entrega ao cliente; • Efectuar compras locais e internacionais, solicitar cotações aos fornecedores, e negociar condições de pagamento; • Dar assistência a área comercial (Compras, requisição de material, preços e procurement); • Programar as entregas, facilitar a gestão dos pedidos, e flexibilizar a aquisição; • Controlar e identificar oportunidades de redução de custos; • Assegurar o cumprimento de prazos no processo desde a busca á entrega;
• Inserir dados do inventário de stock de medicamentos da farmácia no iDART (aplicativo de dispensa de medicamentos) • Inserir no iDART/eFILA as prescrições médicas para a dispensa de medicamentos antirretrovirais (MARV) • Inserir no iDART/eFILA filas de todas as paragens únicas (CPN, CCR e TB) • Realizar “back up” da base de dados diariamente (computador e flash drive); • Crusamento de livros de abandono e Faltosos com o sistema para a armonização dos dados • Cruzamento diario/semanais dos dados entre Openmrs e iDART para a armonização dos mesmos
Dynamic Finance, administration and RH professional with a proven track record in managing complex operational and financial functions for international NGOs. Experienced in budget management, staff recruitment, and strategic planning. Skilled in advising on regulatory compliance and enhancing organizational efficiency. Dedicated to promoting community development and social justice With more than 15 years accumulated experience in managing projects funded by global donors such as: USAID, EU, DFID, Grand Challenge Canada, UKID, Amplify Change and others– what give him a high ability with donor policies and management procedures. It is also worth mentioning that over the years he have been conducted more than 7 external Auditors - With well-known international firms such as Ernst Young, BDO - all with no objection report.
Aniceto Mateus is a PhD in Global Health and Sustainability (GHS), with strong background on scientific research in global health, public health, epidemiology, and social research, including advanced skills in data management and analysis and M&E skills. Deep knowledge on the National Health System, including professional experience on HIV/AIDS prevention; Nutrition and Health; gender-based violence (GBV); sexual and reproductive health and rights (SRHR); Prevention of Sexual Exploration and Abuse (PSEA); Child protection; and in health system strengthening (HSS). Currently, he is working as Senior Evaluations Advisor, at ICAP, where he is leading the research proposals design and implementation. Proven experience in management, coordination, and implementation of public health related programs and projects, including social development projects, with deep knowledge of community engagement and social and behavior change approach, disability inclusion approach and social protection and PSEA in human rights-based approach. He has, as well, experience of working with different partners