Planificação Estratégica, Governação Gestão do pessoal Monitoria e Avaliação Procuryment Gestão de Correspondências. Gestão de Conflitos Justiça de Género
Trabalhei como caixa,assistente administrativa na ADpp projecto transform Nutrition e como oficial de Finanças no mesmo projecto.Trabalhei como oficial de Finanças da AMASi no projecto FILOVC
• Actualmente Docente de Analise Económica Financeira, Administração de Empresa, Analise e Gestão de Projecto, Introdução a Economia, Economia Politica no Instituto de Transporte e Comunicações (ITC) • Docente assistente no ISUTC • Docente de Analise e Gestão de Projectos no Instituto da Ciência de Computação e Administração (ICCA) • Estagio no Instituto Superior Dom Bosco, nas áreas de Contabilidade, Tesouraria, Logística, Gestão de Transporte Recursos Humanos, atendimento ao público e Serviços Gerais. • Trabalhou na empresa Nifiquile Transporte e Equipamento Lda., desempenhando as funções de Gestor de Transportes e Logistica.
Fui responsável Distrital de Farmacia em Mocuba, 2013-2016; Oficial Distrital de Farmácia no ICAP, 2016-2018; Trabalhei como Farmacêutico no Hospital Privado de Maputo-Lenmed, 2018-2021; Oficial de Distrital de Farmácia CCS, 2021-2024; Director Técnico de Fabrico de Máscaras e Álcool Gel no Maeva 2020-2022; Pesquisador na UEM, Faculdade de Medicina, 2019-até então
Chamo me Alberto mambiro mundenguma, sou enfermero geral da carriera, 9 anos de serviço no Sistema nacional de saude , trabalhei em varias areas como setor do banco de socorro's,, triagem , na pnct,pav , tuberculose entre outros. Durante a minha carriera assumi varios cargos de chefia como liderença de unidades sanitarias e setores de urigencia. Tambm sou licenciado em ensino de biologia pela universidade catolica de mocambique, assumii o cargo de tecnico de saude escolar pelo serviço de educacao. Estou disposto para novos desafios
Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, profissionalismo, auto- exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização.
Trabalhou 05 anos na Olam Moçambique Lda, como Contabilista e Caixa, sita na Av. Do Trabalho n˚1394, Nampula-Mozambique. Funções: Reconciliação diária de caixa; Reconciliação Bancária; Lançamentos no sistema On-Line (CPs e i-Olam); Registros de entradas/saidas e depósitos de cheques (Devolvidos); Pagamentos de Salários. Pagamento de ajudas de custo para pessoal, como Nacionais e Internacionais. Trabalhou 8 anos no Aeroporto Internacional de Nampula, como Secretária de Direção e como Gestora da Área Comercial Funções: Organizar e manter atualizada a agenda do Chefe Executivo; Preparar, organizar, marcar, convocar e secretariar as reuniões do Colectivo de Direcção; Redigir Actas das reuniões; Redigir correspondências; Digitar e reproduzir correspondências e outros documentos; Expedir correspondências; Protocolar documentos; Receber, selecionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos; Organizar as viagens do Chefe Executivo. Atender e efetuar chamadas internas e externas; Como funções da Área Comercial: Elaboração de Contratos dos Clientes; Emissão de Factução no Sistema PHC; Cobrança mensal dos
Sou um jovem que tem muito para dar. Um jovem com ideias inovativas e com alto sentido de criatividade. Sou pro-ctivo e dinâmico, não gosto muito dse seguir um certo padrão, gosto de criar. Gosto de comunicar, transmitir os meus mais profundos sentimentos usando as variadas formas de comunicação.
• Formação superior em Gestão de Empresas(finalizando). • Formação Técnico-Profissional em Sistemas Informáticos, Reparação de computadores, Redes e Programação. • Conhecimento dos pacotes MS Office e Internet. • Experiência com vendas e com atendimento à clientes. • Conhecimento dos processos de criação de frangos de corte. • Enorme vontade de vencer, fácil capacidade de aprender novas coisas. • Sou responsável e muito focado.
Sou Jacinto Viola, formado em Contabilidade no ensino Básico, Médio e Superior, com mais de (10) Dez anos consolidando e apaixonado por esta área, e experiente a mais de (4) Quatro anos. Possuo um vasto domínio em torno do Sector de Contabilidade, abrangindo até actividades do Sector Administrativo, Recursos Humanos e demais competências e habilidades.