I recently graduated in Chemical engineering from Eduardo Mondlane University and as a professional I also developed skills such as Management, supervision, coordination, technical guidance, data collection, study, planning, design, detailing, sizing and specification, study of technical-economic forecasts and environmental assistance, advice, consultancy, construction management or technical service; inspection, expertise, supervision, evaluation, monitoring; training, teaching, research, development, analysis, experimentation, technical dissemination, budget preparation, standardization, measurement and control of quality.
I do have 21 years of work experience in different industry, 15 of which in Senior Managerial positions, in areas such as Supply Chain, Asset & Inventory Management, Procurement & Contract Management, Logistics, Warehousing and Fleet Management, Port Operations, QHSE, Import, Export and Shipping. I do also have working experience and knowledge of Internal Auditing, Financial Management, Budget Planning, Project Management, HR Management and Business Management. This combined with many certifications and trainings on the above mentioned areas and several governance & management subjects and skills, enables me to work comfortable and successfully in all the above mentioned areas. I do have more than 15 years of management of contracts in different industries, including Oil & Gas equipment, goods and services contracts, raw material supply and transport contracts, port operations, railway and road raw material inbound and cement distribution contracts and international orders contracts. I am very focused, motivated and
Profissional com experiência em M&A, de programas Saúde (C&T, Pop. Chave, VBG, COv's, Género/diversidade e Dreams), com sólida actuação desenvolvimento de planos de M&E, instrumentos de coleta, análise e visualização de dados para tomada de decisões estratégicas. Tenho Domínio no uso de ferramentas estatísticas e de monitoramento, como Excel, Power BI, SPSS, DHIS2. Tenho Habilidade em conduzir apoio técnico as OCBs e equipes de campo, fortalecendo a implementação de metodologias de M&A e garantindo a qualidade dos dados. Experiência na realização de treinamentos, capacitação de equipes e desenvolvimento de painéis e relatórios interativos para optimização de processos e impacto dos programas. Comprometido com a ética na gestão de dados, análise baseada em evidências e melhoria contínua da eficiência dos programas.
M&A, Gestao de dados, Gestão de Base de dados, Lancamento de dados, Gestao de Projectos
Tenho experiência na área Técnica informática em manutenção e reparação dos dispositivos em geral, sistemas de redes e sistemas de segurança em período de 10 anos. Também tenho experiências nas áreas de vendas e operação no sistema SAP.
formado em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior Politécnico de Tete, e formação em Administração e Gestão de Educação pelo Universidade Pungue extensão de Tete, trabalhou na Gondwana como logístico na área de Administração, Possui carta de condução de veículo e Motociclo acima de 125 cc.
Mestrado em Direito do Trabalho pela Universidade Técnica de Moçambique (UDM); Licenciado em Direito pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM); 16 anos de experiência profissional em prestação de Assessoria e Assistência Jurídica; Presta Assessoria e Assistência Jurídica nas áreas Cível, Fiscal, Laboral, Migratório, Comercial e Societária, Bancária e Cambial, Penal e Administrativa, Constitucional, Direito Económico. Presta Consultoria com especial enfoque Constituição de sociedades comerciais, registo de representações comerciais, licenciamento de actividades, registo de marcas e patentes, entre outros assuntos relacionados. Agente Oficial da Propriedade Industrial, inscrito no Instituto da Propriedade Industrial de Moçambique (IPI) Docente das Cadeiras de Direito Empresarial, Finanças Públicas e Direito Financeiro, e Direito de Trabalho I no Instituto Superior de Tecnologia e Gestão (ISTEG) actual UNIVERSIDADE WUTIVI. Docente da Cadeira de Direito Económico no Instituto Superior de Comunicação e Imagem de Moçambique (ISCIM). Presidente da Mesa da Assembleia-Geral da LM Cloud, S.A. Gestor Jurídico e Chefe do
2021 - Distribuidor Independente na Neo Life e Longrich 2020 - Gestor de imagem na Helgos, onde fiz a criação da nova imagem da empresa e gerencio as Redes sociais da mesma; 2018 - Consultor independente na Wona Consultoria, onde fazia a angariação de clientes para a empresa; 2018 - Gestor de eventos na SANTAC 2010 - 2017 - Oficial de comunicação na Rede CAME, onde fazia a coordenação e produção de material de Informação, Educação e Comunicação, tradução de projectos, gestão do website, edição de vídeos e criação de conteúdo para as Redes sociais. Também fazia apoio técnico à Administração
2000-Trabalhei em regime de contrato como Activista do pograma Geracao BIZ em materia de DTS.HIV/SIDA e SSR(saude sexual e reprodutiva)dos adolescntes e jovens na Dereccao Provincial da Juventude e Desporto em Maputo. 2003- Trabalhei como Motorista na Direccao Provincial De Saude de Maputo. 2008- Trabalhei em Regime de Contrato como Motorista na GTZ/[PASS e fazia parte da logistica,na Direccao Provincial da Zambezia 2015 a 2021-Trabalhei como motorista e fazia parte da logistica na clinica Dr Agarwls eye hospital