Atuar como Assistente de Atendimento e Caixa de Loja, utilizando minha experiência em vendas, atendimento ao cliente e gestão de caixa para contribuir para o sucesso da equipe e a satisfação dos clientes.
Um trabalhador de equipe assertivo e motivado, atento aos detalhes, inovador e orientado a resultados. Pode suportar pressão e capaz de trabalhar sob supervisão mínima. Capaz e disposto a aprender com excelente comunicação e habilidades interpessoais. Dedicado e flexível. Esforça-se para obter sucesso em um ambiente em que as habilidades e os conhecimentos adquiridos possam ser utilizados para o crescimento, excelente e auto-desenvolvimento, para ajudar a alcançar objectivos pessoais e organizacionais de maneira eficaz e eficiente
Possuo 15 anos de experiência em extensão agrária e assistência técnica a produtores de horticultura, com foco em culturas tolerantes às mudanças climáticas e em sistemas de irrigação. Tive a oportunidade de actuar por 8 anos como docente na Universidade Católica de Moçambique (UCM), leccionando nas disciplinas de Pedogeografia, Hidrogeografia e Agropecuária. Esta última, também foi ensinada na Escola Secundária Eduardo Mondlane, em Gorongosa. Além disso, acumulo 10 anos de experiência como gestor de uma micro empresa de venda de insumos agrícolas, com uma equipe de 6 colaboradores. Actualmente, trabalho na Direção Provincial do Desenvolvimento Territorial e Ambiente de Sofala, no Departamento de Floresta e Fauna Bravia, exercendo a função de Técnico Superior de Ambiente
Técnico Superior de Ambiente e Técnico Médio Agropecuario
2022-2024, trabalhei como estagiário no Instituto politécnico Mártir Cipriano em Lumbo-Ilha de Moçambique, onde realizei várias actividades ligadas a construção civil.
Trabalhava em equipe Fazia pagamentos de salários aos trabalhadores Organizava os documentos dos trabalhadores Participava em reuniões fazendo actas, Fazia pagamentos do INSS Pagamentos de IVA Fazia viagens para China para compra de material Na logistica: Planificava meios de transporte do material de acordo com opeso e as dimesoes do mesmo; Garantia mecanismos de carregamento e descarregamento do material no local de recolha e entrega; Garantir disponibilidade de meio de transporte de acordo com a disponibilidade do material.
Dimencionamento de reservatórios de sistemas de abastecimento de água (SAA); Elaboração de Projectos de torres metálicas e de betão armado (SAA), incluindo fundações. Elaboração de mapas de quantidades para processo de contratação de empreitada; Supervisão/fiscalização de obras. Gestão de Contratos;
Já Trabalhei como professor e instrutor de Inglês e Costura consecutivamente... Tenho uma boa capacidade de comunicação em três Idiomas Changana, Português e Inglês, pelo que, penso que sou elegível a vagas relacionadas com marketing, telecomunicações(linha do ciente) e Ensino deInglês ou Instrução de corte e costura e outras areas afins.
Tenho experiência de trabalho como Contabilista a mais de 6 anos, bem como na preparação e registo de lançamentos contabilísticos utilizando software de contabilidade, assegurar com rigor as transacções contabilísticas de acordo com procedimentos financeiros, gestão eficiente do fluxo de caixa, assegurar o registo adequado dos documentos de apoio relevantes para referência futura, incluindo auditorias, controlo dos lançamentos contabilísticos efectuados regularmente, realizar actividades mensais de encerramento, conhecer, aplicar e cumprir todos os procedimentos e prazos administrativos e financeiros, identificar e analisar anomalias.
Tecnico de garantia e controlo de qualidade QA/QC Centro de Investigação em Saúde da Manhica (CISM): Executor de programas de auditorias internas e acompanhamento de auditorias externas; Elaborar e preparar o plano anual de actividades relacionadas com o sistema de gestão da qualidade (auditorias da ISO 9001:2015 e 15189:2014 e monitorias de estudos); Definir e implementar um sistema de acções corretivas e preventivas (CAPA) em casos de desvios aos Processos e/ou procedimentos ou ainda quando for identificada a necessidade de modificação em algum procedimento; Desenvolver, rever e gerir os POPs gerais do centro de pesquisa relacionados com ensaios clínicos; Rever e validar os procedimentos específicos do estudo antes da sua implementação; Rever os protocolos e os consentimentos informados antes da aprovação pelo Comité Científico Interno (CCI); Assegurar a resolução de reclamações de Clientes internos e externos, apoiar o desenvolvimento de planos de ação em resposta a reclamações, monitorar a implementação
As qualidades que a V.Excias procuram coadunam com as que eu também tenho desenvolvido na carreira profissional e inter-relacionam com os que tenho aprofundado na vida académica, entre elas: • Contabilista Senior na World Vision International de 2017... • Contabilista/Reporting no Banco Letshego 2016 - 2017 • Oficial de Procurement na PSI: 2012 - 2015 • Oficial de Administração e Finanças na PSI, no Departamento de Pesquisa: 2011- 2012. • Contabilista na DNSA, Ministerio de Agricultura: 2010 • Contabilista na World Vision Internation de 2006 à 2009. Para este emprego, gostaria de trazer não apenas habilidades na area Financeira mas também uma atitude positiva e cooperativa que eu tenho mostrado ao longo da minha carreira. Pelo que pretendo por isso, formalizar a minha candidatura e envio em anexo o meu “
Sr. Alexandre é um Técnico Informático capaz de enfrentar grandes desafios que a sociedade de informação impõe a competitividade das empresas e mundo. Com especialização em Administração de sistemas. Ele possui 10 anos de experiência, tendo se envolvido na instalação e administração de redes de computadores em Windows, análise de sistemas, sistemas operativos e Hardware.