Profissional com experiência em M&A, de programas Saúde (C&T, Pop. Chave, VBG, COv's, Género/diversidade e Dreams), com sólida actuação desenvolvimento de planos de M&E, instrumentos de coleta, análise e visualização de dados para tomada de decisões estratégicas. Tenho Domínio no uso de ferramentas estatísticas e de monitoramento, como Excel, Power BI, SPSS, DHIS2. Tenho Habilidade em conduzir apoio técnico as OCBs e equipes de campo, fortalecendo a implementação de metodologias de M&A e garantindo a qualidade dos dados. Experiência na realização de treinamentos, capacitação de equipes e desenvolvimento de painéis e relatórios interativos para optimização de processos e impacto dos programas. Comprometido com a ética na gestão de dados, análise baseada em evidências e melhoria contínua da eficiência dos programas.
M&A, Gestao de dados, Gestão de Base de dados, Lancamento de dados, Gestao de Projectos
Mestrado em Direito do Trabalho pela Universidade Técnica de Moçambique (UDM); Licenciado em Direito pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM); 16 anos de experiência profissional em prestação de Assessoria e Assistência Jurídica; Presta Assessoria e Assistência Jurídica nas áreas Cível, Fiscal, Laboral, Migratório, Comercial e Societária, Bancária e Cambial, Penal e Administrativa, Constitucional, Direito Económico. Presta Consultoria com especial enfoque Constituição de sociedades comerciais, registo de representações comerciais, licenciamento de actividades, registo de marcas e patentes, entre outros assuntos relacionados. Agente Oficial da Propriedade Industrial, inscrito no Instituto da Propriedade Industrial de Moçambique (IPI) Docente das Cadeiras de Direito Empresarial, Finanças Públicas e Direito Financeiro, e Direito de Trabalho I no Instituto Superior de Tecnologia e Gestão (ISTEG) actual UNIVERSIDADE WUTIVI. Docente da Cadeira de Direito Económico no Instituto Superior de Comunicação e Imagem de Moçambique (ISCIM). Presidente da Mesa da Assembleia-Geral da LM Cloud, S.A. Gestor Jurídico e Chefe do
Formada em Engenharia Agrícola Ambiental, já trabalhei para o PNUD, para a FAO e para o WCS, considero me uma profissão competente e boa naquilo que faço
I have 6 years of experience in technical aspects of humanitarian work centered on WASH and emergency response missions. My core competencies include, but are not limited to, rapid assessments, public health promotion techniques, NFI Distribution, motivational skills, coordination skills and working with communities under stress. I have good time management skills, and I am an analytical thinker with good problem-solving and results-oriented skills who can work in multicultural environments under minimal supervision. I have experience working in different WASH contexts ranging from floods, refugee camps and outbreaks. I also have experience with CLTS/SANTOLIC and PHAST participatory approaches to hygiene promotion and behavior change. I have a degree in Mining Engineering from the ISPT since 2016 with solid knowledge of Office (Excel, Word, PowerPoint), basic knowledge of Auto CAD software, experience in data collection with GPS and processing in Google Earth and intermediate English. She has several certifications including Water,
Sólida carreira desenvolvida na área de Finanças com expertise em Contas Pagar e a Receber, Tesouraria, Controladoria, Fiscal, Faturamento, Planejamento, e Administração de toda a rotina em Indústria de Mineracao, Farmas Agricolas e Bancos. Responsável por toda área de contas a pagar e a receber da empresa, garantindo recebimento com maior liquidez possível e menor índice de inadimplência, focando no recebimento em dia e na cobrança assertiva e rápida, cumprindo o fluxo de caixa mensal. Realização do planejamento orçamentário anual de todas as áreas da companhia, buscando atingir o plano de negócios da empresa e a sustentabilidade financeira em cada área/departamento. Conhecimento na realização de fechamento contábil, gerencial e orçado, consolidado, apuração fiscal, reportes financeiros como balanços, balancetes, atendimento à auditoria externa, elaboração e análise dos indicadores financeiros. Elaboração de planejamentos estratégicos, FP&A, orçamentos, fluxo de caixa (cashflow), forecast, análises orçamentárias, previsto X realizado, custos, crédito e cobrança, avaliação e
I have more than fifteen years of experience as Remunerations and Benefits Manager ensuring accurate payroll disbursement through efficient supervision of payroll staff. I have advanced computer skills and excellent written and communication skills and the ability to liaise with people at all levels. I have strong analytical skills and am highly attention to details. I have enough experience in being able to trouble shoot basic payroll related queries. I can easily adapt to new working environments.
Sou um jovem que tem muito para dar. Um jovem com ideias inovativas e com alto sentido de criatividade. Sou pro-ctivo e dinâmico, não gosto muito dse seguir um certo padrão, gosto de criar. Gosto de comunicar, transmitir os meus mais profundos sentimentos usando as variadas formas de comunicação.