Saudações! É com imenso entusiasmo que me dirijo para manifestar a minha vontade de ingressar na vossa equipa. É de meu interesse dizer-lhe que julgo reunir as condições necessárias para preencher qualquer vaga que se colocar disponível dentro das condições que o meu curriculum vitae possa fornecer mediante as minhas formações que fui adquirindo e melhorando ao longo da minha experiência profissional, e fui adquirindo mais conhecimentos em Marketing e Técnicas de vendas, Logística e Procurement no Instituto Wake Up, e Informática Básica na Tecnicol, sendo finalista do Curso de Gestão de Empresas na Universidade São Tomás de Moçambique. E a minha vontade de novos desafios na área de trabalho é algo notório, bem como a minha imensa e crescente vontade de trabalhar, aprender e melhorar. Os meus resultados são, regra geral, excepcionais e de grande qualidade. Adapto-me bem a várias equipas e espaços de trabalho, e sou um excelente
Sou uma técnica profissional em Gestão de Recursos Humanos, com experiência de secretariado desde do momento da formação profissional e estágio pré profissional. Actualmente trabalhando como Ponto Focal Distrital, para a CBE (subsidiária da CHASS, FHI360) no distrito de Chinde.
Técnica Profissional em Gestão de Recursos Humanos
• Atendimento e Gestão de Cliente; • Planejar a aquisição de bens, produtos e equipamentos, desde a busca a entrega ao cliente; • Efectuar compras locais e internacionais, solicitar cotações aos fornecedores, e negociar condições de pagamento; • Dar assistência a área comercial (Compras, requisição de material, preços e procurement); • Programar as entregas, facilitar a gestão dos pedidos, e flexibilizar a aquisição; • Controlar e identificar oportunidades de redução de custos; • Assegurar o cumprimento de prazos no processo desde a busca á entrega;
Alto sentido de responsabilidade, com elevado espírito de trabalho em equipa e individualmente, sob pressão, de maneira organizada com alto sentido de responsabilidade, flexibilidade, eficácia, eficiência, sensível a inovação e dinâmica dos acontecimentos, aberto a novos desafios, bom ouvinte, aptidão física comprovada, disponibilidade imediata; Bom relacionamento interpessoal; Capacidade na elaboração de relatórios; Conhecimentos intermediários de informática e do pacote Microsoft Office, concretamente Word, Excel, Access, Power Point e entre outros softwares. Disponibilidade para trabalhar fora das horas de expediente sempre que necessário. Dinâmico, Proactivo e Objectivo; Temente a Deus.
Motivated individual with exceptional customer service and engagement skills. Results-orientated professional with proven ability to anticipate needs, proactively address situations and mitigate conflicts. Strong calendar and scheduling management skills to prioritise, organise and maximise availability and project timelines.
Aniceto Mateus is a PhD in Global Health and Sustainability (GHS), with strong background on scientific research in global health, public health, epidemiology, and social research, including advanced skills in data management and analysis and M&E skills. Deep knowledge on the National Health System, including professional experience on HIV/AIDS prevention; Nutrition and Health; gender-based violence (GBV); sexual and reproductive health and rights (SRHR); Prevention of Sexual Exploration and Abuse (PSEA); Child protection; and in health system strengthening (HSS). Currently, he is working as Senior Evaluations Advisor, at ICAP, where he is leading the research proposals design and implementation. Proven experience in management, coordination, and implementation of public health related programs and projects, including social development projects, with deep knowledge of community engagement and social and behavior change approach, disability inclusion approach and social protection and PSEA in human rights-based approach. He has, as well, experience of working with different partners
Possuo nível médio em inglês fala e escrita fluente, português bem falado e também na escrita. Tenho nível médio também em informática ( axcel, word, Power point e publisher). Alto sentindo de organização Responsabilidade DinamismoProfissionalismo Assertividade Tenho alto sentindo de responsabilidade, profissionalismo, dinamismo, facilidade de desenvolver trabalho em equipe, facilidade na adaptação a novos ambientes, facilidade na comunicação interpessoal, capacidade de comunicação e expressão, assiduidade, criatividade, capacidade de trabalhar sob pressão, resistência ao stress e disponibilidade imediata. Tenho como interesse integrar uma equipe de trabalho proativa e com objetivos bem definidos. Apresento meu currículo em anexo e coloco-me a disposição para mais esclarecimentos, Atenciosamente, Mokoko Kenidy Sigauque.
Tenho alto sentindo de responsabilidade, profissionalismo, na adaptação a novos ambientes, facilidade na comunicação dinamismo, facilidade de desenvolver trabalho em equipe, capacidade de comunicação e expressão, assiduidade.
Trabalhei como Director comercial, Gestor Financeiro e como oficial de finanças. Tenho como habilidades técnicas as seguintes: 1.Análise Financeira e Econômica 2.Auditoria Financeira e Contabilidade 3.Análise de Mercado 4.Gestão de Riscos 5.Análise de Dados 6.Poder de negociação 7.Elaboração de Relatórios Econômicos
Responsável pelo processamento salarial, responsável pela inscrição de trabalhadores no inss, apoio na contratação da mão de obra estrangeira, atualização de documentos da empresa, controle de faltas horas extras, domínio do programa primavera. Sou responsável, tenho a capacidade de trabalhar em equipe, pró-activo.
CAPACITACAO E FORMACAO NA AUTORIDADE TRIBUTARIA SOBRE O SISTEMA FISCAL DE MOCAMBIQUE EXPERIENCIA EM SISTEMA ADUANEIRO JUE EXPERIENCIA EM SISTEMA DATA WINNERS NA CARREIRA DE DIGITADOR