Enosse tem mais de 5 anos de experiência a trabalhar com projectos financiados pela USAID. Sr. Enosse atualmente está a trabalhar na Chemonics no projecto Procurement and Supply Management (PSM) financiado pelo governo Americano USAID como Supply & Delivery Advisor. Ele está assessorar na gestão de compras e entrega de bens e serviços, requisição de encomendas com base nas necessidades do Ministério da Saúde (MISAU) por serem comprados pela sede do PSM através do sistema ARTMIS, coordenar com os fornecedores sobre a entrega dos produtos comprados localmente nos laboratórios do MISAU, monitorar as ordens de embarque do projecto PSM através de uma base dados interna e da aplicação OMS do sistema ARTMIS, solicitação de BIEF e carta de pertença para iniciar o processo de importação em coordenação com a Centra de Medicamentos e Artigos médicos (CMAM), monitorar o desalfandegamento e entrega dos produtos nos armazéns regionais da CMAM em coordenação
Formado pela Universidade Eduardo Mondlane, no ano de 2017. Trabalha na área jurídica desde o ano de 2015, possuindo, experiência profissional de 5 anos. Entre suas qualidades destacam-se o sólido conhecimentos de Direito de Trabalho, Direito Civil, Direito Comercial, Direito de Processo Penal, Direito de Processo Cível e domínio em matéria de contencioso privado. Possuindo conhecimentos básicos em matérias de Direito Administrativo e Contencioso Administrativo
Hélder Nhantumbo, Contabilista Sénior com 15 Anos de Experiência Profissional. Tem experiência de trabalho na empresa de Construção Civil e actualmente na área de Investigação de Desenvolvimento de Ciências Humanas. Possui Licenciatura em Contabilidade e Auditoria pelo ISCAM.
Saudações! É com imenso entusiasmo que me dirijo para manifestar a minha vontade de ingressar na vossa equipa. É de meu interesse dizer-lhe que julgo reunir as condições necessárias para preencher qualquer vaga que se colocar disponível dentro das condições que o meu curriculum vitae possa fornecer mediante as minhas formações que fui adquirindo e melhorando ao longo da minha experiência profissional, e fui adquirindo mais conhecimentos em Marketing e Técnicas de vendas, Logística e Procurement no Instituto Wake Up, e Informática Básica na Tecnicol, sendo finalista do Curso de Gestão de Empresas na Universidade São Tomás de Moçambique. E a minha vontade de novos desafios na área de trabalho é algo notório, bem como a minha imensa e crescente vontade de trabalhar, aprender e melhorar. Os meus resultados são, regra geral, excepcionais e de grande qualidade. Adapto-me bem a várias equipas e espaços de trabalho, e sou um excelente
Sou uma técnica profissional em Gestão de Recursos Humanos, com experiência de secretariado desde do momento da formação profissional e estágio pré profissional. Actualmente trabalhando como Ponto Focal Distrital, para a CBE (subsidiária da CHASS, FHI360) no distrito de Chinde.
Técnica Profissional em Gestão de Recursos Humanos
Sou proactivo, respeitoso, apreciador do trabalho em equipe, uma pessoa profissional e com alto sentido de responsábilidade. Capacidade de rápido aprendizado.
• Atendimento e Gestão de Cliente; • Planejar a aquisição de bens, produtos e equipamentos, desde a busca a entrega ao cliente; • Efectuar compras locais e internacionais, solicitar cotações aos fornecedores, e negociar condições de pagamento; • Dar assistência a área comercial (Compras, requisição de material, preços e procurement); • Programar as entregas, facilitar a gestão dos pedidos, e flexibilizar a aquisição; • Controlar e identificar oportunidades de redução de custos; • Assegurar o cumprimento de prazos no processo desde a busca á entrega;
Trabalhei como Director comercial, Gestor Financeiro e como oficial de finanças. Tenho como habilidades técnicas as seguintes: 1.Análise Financeira e Econômica 2.Auditoria Financeira e Contabilidade 3.Análise de Mercado 4.Gestão de Riscos 5.Análise de Dados 6.Poder de negociação 7.Elaboração de Relatórios Econômicos
Alto sentido de responsabilidade, com elevado espírito de trabalho em equipa e individualmente, sob pressão, de maneira organizada com alto sentido de responsabilidade, flexibilidade, eficácia, eficiência, sensível a inovação e dinâmica dos acontecimentos, aberto a novos desafios, bom ouvinte, aptidão física comprovada, disponibilidade imediata; Bom relacionamento interpessoal; Capacidade na elaboração de relatórios; Conhecimentos intermediários de informática e do pacote Microsoft Office, concretamente Word, Excel, Access, Power Point e entre outros softwares. Disponibilidade para trabalhar fora das horas de expediente sempre que necessário. Dinâmico, Proactivo e Objectivo; Temente a Deus.
Motivated individual with exceptional customer service and engagement skills. Results-orientated professional with proven ability to anticipate needs, proactively address situations and mitigate conflicts. Strong calendar and scheduling management skills to prioritise, organise and maximise availability and project timelines.