Olá! Eu sou Aníbal Pedro, um jovem que possui varias capacidades em diferentes áreas e gostaria de trabalhar nesta empresa/nstituição com o intuito de mostrar o seu real valor e desenvolver ainda mais as suas capacdades, e assim ajudar no crescimento da instituição a vários níves.
Motorista Proficional, Especialista no rapo de Mudanças de casas, escritórios, embalagens de bens, gestão de frotas e armazéns. Conheço todas províncias de Moçambique e alguns Paises da África Austral.
A experiência profissional abrange principalmente o período de 1996 a 2008 Neste periodo desempenhei várias funções na empresa Salvador Caetano Moçambique. O destaque mais proeminente da carreira é o cargo de Gestor de Frota e Manutenção de Edifícios e Equipamentos em 2005, que envolveu a supervisão das operações de manutenção e a gestão eficaz dos recursos. Outras funções incluíram Designer e Técnico de Construção, Pintor Automóvel, Trabalhador de Armazém e Chefe de Compras, demonstrando um conjunto diversificado de competências em construção e gestão. Em 2007-2008, continuei a carreira como Técnico de Construção na Triplo SSS - Sol, Sombra e Serviço.
EU tenho um ano de trabalho no ramo da Engenharia, aprendo a casa dia Sobre ser gestora de RH, materiais e equipamentos e acima de tudo a liderar equipes. Tenho como habilidade ser fléxivel, rápida aprendizagem, ser diligente, responsável, assídua, capacidade de me adaptar a qualquer tipo de ambiente.
Alta capacidade de assimilação, comunicação e coordenação de vários sectores relacionados com a minha experiência. Muita experiência e conhecimento de trabalhos de desenvolvimento comunitário. Boa capacidade de interação e comunicação com comunidades. Formador profissional em empreendedorismo e gestão de negócios e de áreas relacionadas
Dedica-se integralmente á carreira professional, busca sempre resultados. Trabalha bem em equipe e individual, alto senso de responsabilidade e liderança.
Sedo que me considero um profissional perspicaz, responsável e dedicado. Tenho boa capacidade de trabalhar em varias áreas como Recursos Humanos, Assistente Administrativo, Motorista, Logística, contabilidade, Secretariado, oficial de campo e em monitoria e Avaliação de desempenho, e acredito que posso dar grande contribuição para os Objectivos desta Instituição. A minha experiência profissional e formação académica podem ser verificadas pela análise do meu currículo que anexo nesta oportunidade.
Motivated and experienced in Accounting, Finance and Audit for Private, Public and NGO (Humanitarian) sectors. Now dealing with complex Finance functions as tools of Country Office project managements. Supervisor all the project Finance Managers on their daily finance work; On monthly basis consolidate the different project budget pipelines and send for review by regional office
Estou apto a enquadrar-me na posição disponível, com gosto em aprender e com capacidade de trabalhar em equipe. Tenho noções de informática na óptica do utilizador, programador e redes ; noções de língua Inglesa, frequentei o curso de ciências jurídicas, conhecimentos básicos na área de contabilidade, Informática e promotor de vendas, podendo ver mais detalhes das minhas qualificações e referências no meu Curriculum Vitae
Sou Gestor de Recursos Humanos a mais de 5 anos, com conhecimentos solidos em recrutamento e selecao. Tenho dominio em treinamentos e avaliacao de desempenho. Sou dotado de conhecimentos profundos da lei de trabalho.
Licenciada em Engenharia Ambiental com experiência em gestão ambiental, focada na sustentabilidade. Especializada em gestão de resíduos sólidos e desastres naturais. Habilidades em comunicação e trabalho em equipe. Comprometida com a proteção do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável. Possuo experiencias em Higiene seguraça no trabalho, trabalhei em projectos relacionados a gestão de resíduos sólidos e planejamento ambiental.