Formação Nível médio em saúde, com experiência de trabalho tanto em ONG como no sistema nacional de saúde. Tendo trabalhado como Oficial de prevenção de doenças tropicais concretamente no combate a malária, através de actividades comunitária de educação para saúde, entomologia médica, controle de doença diarreicas e WASH.
Chamo-me Octávio Alfredo Banzima, trabalhei na PEP Mozambique por um(1) ano como assistente de vendas e seis(6) meses como adjunto de gerente. Me formei também na instituição Above como Técnico de Comunicação e Multimédia. Fui estudante universitário na Wunitiva na área de Informática de Gestão, tendo estudado até terceiro(3) ano. Já trabalhei como fiel de armazém na empresa DreaMZ, e também fiel de armazém na empresa Premier Group Mica, Motorista na ZAM ZAM Travel.
banca tive o privilégio de acumular ricas experiências no cálculo das taxas e submissão de processos de clientes no sistema Fincloud e ainda tive a oportunidade de dar educação financeira nas instituições públicas e promoção de serviços.
Tenho 7 anos de experiencia como chefe de sector de Aquisicoes e tamem trabalhei como responsavel de patrimonio durante 3 anos. tenho experiencia em trabalhos com a comunidade. trabalhos em equipa . tenho experiencia na gestao de empresas, planificacao prestacao de contas producao de documentos oficiais producao de relatorios arquivo de documentos entre outras habilidades.
SOU JOVEM COM GRANDES CAPACIDADES DE TRABALHA A SOLO TANTO EM EQUIPE, REPRESENTACAO FISICA E BOM ASPACTO, GODTO DE APRENDER, TRABALHO SOB PRESAO E TODOS OS DIAS
Profissional proactivo, dinâmico com espírito de inovação e criatividade com mais de 3 anos de em experiência na agricultura, monitoramento, avaliação, planejamento e programação, mobilização comunitária e gestão de projetos, gestão de informações e relatórios, juntamente com ampla experiência na implementação de projetos agrícolas, em coordenação de projetos dentro de ONGs e habilidades excepcionais na importação, transformação, modelagem, análise e visualização de dados usando POWER BI, KoBoToolbox, Excel e construção de dashboards e relatórios interativos.
1. PERIODO: 2023-2024 INSTITUIÇÃO- Fundação Seppa( Projecto do Wfp) POSIÇÃO: Técnico de Campo TAREFAS: - Coordenar as actividades junto aos parceiros do governo; - Treinar os bemeficiários em materia de boas práticas agricolas( Agricultura de conservação, produção de Biopesticidas) e perda pós colheita. 2.PERIODO: 2021-2022 INSTITUIÇÃO: HELPAGE( Projecto da UNDP)-Mozambique recovery resilience POSIÇÃO: Consultor agropecuário TAREFAS: -Coordenar as actividades do projecto junto ao SDAE do distrito; - Treinar e dar assistência as associações em materia de Piscicultura(Escavação de tanque, criaçao de tilapia, demostração de formulação de raçao) e em materia agricultura de conservação, boas praticas agricolas para horticulas, gramineas, cereais e tuberculos. 3. PERIODO: 2021 INSTITUIÇÃO: Actionaid Moçambique (Projecto do PMA)- Assistência alimentar por activo POSIÇÃO: Monitor de assistência alimentar e proteção Social TAREFA: - Coordenar as actividades e realizar os planos de actividade junto aos parceiro no distrito; - Supervisionar as actividades e Fazer distribuiçao de alimentos aos beneficiarios;
Experiência de 4 anos em programas de intervenção humanitária. Hábil em Logística e Procurement, Mobilização comunitária para mudança de comportamento, Proteção Social, distribuição de bens alimentares e não alimentares, treinamento de mobilizadores comunitários. com conhecimentos avançados em Word e Power Point e Intermediario em Excel . fluência na lingua Portuguesa e Emakua, Razoavelmente inglês, kimuani e Makonde . com competências em trabalho em equipe, planificação e organização, Gestão de Tempo, planificação, próactividade, comunicação, flexibilidade. Logística e procurement.
Possuo uma experiência diversificada e abrangente em atendimento ao cliente, operações administrativas e comércio exterior. Trabalhei por 3 meses como garçom, onde desenvolvi habilidades de serviço e atendimento ao cliente em um ambiente dinâmico. Durante 1 ano como recepcionista, desempenhei um papel essencial no acolhimento de visitantes e na gestão de comunicações, aprimorando minhas habilidades organizacionais e de comunicação. Nos últimos 8 anos, atuei como auxiliar de despachante aduaneiro, adquirindo profundo conhecimento em regulamentações aduaneiras, documentação e processos de importação e exportação, garantindo a conformidade e a eficiência nas operações de comércio exterior.
Victor Tonitos António Nangoma possui aproximadamente, 19 anos de experiência profissional, dos quais 12 na área administrativa e como Gestor de Unidades Sanitárias e Sociais na gestão de RH, financeira, patrimonial. Os restantes 7 anos em ONG como oficial de programa e de Desenvolvimento Institucional. Adquiriu também experiência em Recrutamento e selecção do pessoal, elaboração de