• Administer all HR functions in coordination with HR Advisor; • Remain informed, on an ongoing basis, about current and changing HR-related laws, policies and “best practices” to ensure that current and future personnel policies, employment practices, and compensation packages are within the limits of established standards, procedures, guidelines and policies as well as applicable laws. • Maintain appropriate records and ensure confidentiality regarding personnel activities and personnel data including employment documentation, evaluations, exit interviews and other relevant information. • Consults legal counsel to ensure that policies comply with the country law; • Administer benefits programs such as health, and other insurance, Annual leave, sick leave, others and employee assistance; • Ensure compliance with HR Policy & Procedures in Coordination with HR Advisor; • Preparing & Posting ads for new post; • Resume screening and short listing; and Finalizing Questionnaire; • Conduct interviews in a panel shape; while using interview
Desde Dezembro de 2015 - Oficial de Desenvolvimento Comunitario no Parque Nacional de Chimanimani. Funcoes: 1- Elo de Ligacao entre o POarque e a comunidade; 2- Elo de Ligacao entre o Parque /Governo/sector privado/ Comunidade; 3- Elo de Ligacao entre o Governo/sector Privado e o Parque; 4- Promocao de Actividades de geracao de renda para as comuniudades ao redor do Parque; 5- Promocao de Actividades de Sensiblizacao e ou Educacao Ambiental as comunidades e as Escolas ao redor e no interior do Parque; Entre Outras Actividades
• Excelente capacidade de comunicação; • Flexibilidade e capacidade de adaptação no trabalho; • Alto sentido de responsabilidade; • Facilidade de trabalho em equipa; • Foco no crescimento profissional e na produtividade; • Interesse contínuo na aprendizagem e inovação.
• Sou uma Técnica de Medicina Geral formada pelo Instituto de Ciênçias de Saúde de Maputo; • Com cursos de formação técnico professional pela WakeUp em Informática básica e Comunicação • Tenho aproximadamente 3 anos de experiência de trabalho efectivo na área, tendo trabalhado em mais de 7 unidades sanitárias nomeadamente: HCM, Hospital Provincial da Matala, Hospital Geral de José Macamo, C.S de Mavalane, C.S de Bagamoio, C.S de Xipamanine, C.S Polana Cimento e C.S 1º de Maio, • Exerce além das actividades clínicas as funções de Ponto focal de TPI e de melhoria de qualidade na US. • Sou uma jovem dinâmica, com alto sentido de responsabilidade, boa comunicação e alta capacidade de manter sigilo.
Tenho experiência na identificação de espécies; monitoria e avaliação das atividades, produção de relatórios, processamento de dados, liderança, com distinção no foco nos objetivos, persistência e optimização dos resultados
Trabalhei entre 2015 a 2016 na empresa "Africa Consultoria e projectos Lda" como assistente de contabilidade , onde exercia as seguintes tarefas, nomeadamente: ▪ preencher mapas de despesas,compras , vendas ou facturacao; ▪ Preecher guias de impostos. Iva irps, e irpc; ▪ Auditoria de verbetes ( vulgo diarios); ▪ Precher guias de importação; ▪ Diversos
▪ More than 31 years’ experience in community development and humanitarian assistance in Mozambique, of which 18 at USAID, providing technical oversight in areas such as food security (nutrition), WASH, gender, and social behavior change, disaster risk reduction and resilience. ▪ Expertise in managing/overseeing complex and high sums projects such as a $100 Million Title II PL480 food and nutrition security activities across Mozambique, a $3Million Grant World Food Program (WFP) nutrition activity to support the Government of Mozambique's Nutrition Rehabilitation Program. ▪ Fully conversant with the USAID rules and regulations. ▪ Great understanding of Sendai Framework for Disaster Risk Reduction (DDR) and Sphere standards. ▪ Background in Project planning, design, and management, including monitoring and evaluation, as well as with the Contracting/Agreement Officer's Representative (COR/AOR) roles. Wide experience in working with National organizations such as SETSAN, MISAU, INGD and INAM and experience in working with non-governmental organizations (NGOs).
trabalhei como Director de da empresa welwiltcha - Micro credito e trabalhei como gestor de Markenting na seguradora Momentum seguro. possui carta pesada .
Especialista há 5 anos em desenvolvimento comunitário, com foco em mudanças de comportamento na área de tecnologias Agrarias, literacia financeira, plano e gestão de negócios para agentes de Agronegócio, grupos de Poupança e Crédito Rotativo (PCR), compromisso com a igualdade de gênero, jovens e habilidades para estabelecer parcerias estratégicas com os Stakeholders para promover o desenvolvimento sustentável em comunidades rurais.
Sou uma profissional dedicada e versátil, com experiência sólida em atendimento ao cliente, gestão de stock, recepção e atividades de secretaria. Ao longo da minha trajetória, desenvolvi fortes capacidades organizacionais, comunicação eficaz e facilidade para aprender novas tecnologias, utilizando, por exemplo, o MS EXCEL para otimização e dinamização de processos. Destaco-me pela eficiência em ambientes dinâmicos e pela constante busca por aprimoramento profissional. Acredito que minhas habilidades e experiência podem contribuir significativamente para o crescimento de qualquer tipo de Organização.
ASSISTENTE DE ADMINISTRACAO E FINANCEIRA e RECEPCIONISTA
Prestar servicos integrados, como Saude, educacao, habitacao e economia. Aconselhamento e Testagem em HIV-SIDA. Ofercer pacotes de Apoio Psicossocial e abordagem de Violencia Baseado em Genero, Saude sexual e reprodutiva. Avaliacao de Adesao ao TARV. Participar comite TARV. Verificar cartoes das criancas em seguimento no PAV, se tem informacao sobre a testagem da crianca e mae. Criar GAAC.