Conhecimento Técnico:** Tenho um sólido domínio de princípios mecânicos, eletrônicos e hidráulicos, o que me permite compreender sistemas e equipamentos industriais. 2. **Diagnóstico e Análise:** Sou habilidoso em identificar falhas e problemas em máquinas e equipamentos, utilizando instrumentos de medição e testes para chegar a soluções eficazes. 3. **Manutenção Preventiva e Corretiva:** Realizo manutenção programada para evitar falhas, além de efetuar reparos em equipamentos sempre que necessário. 4. **Leitura e Interpretação de Desenhos Técnicos:** Tenho a capacidade de entender esquemas e manuais técnicos, o que é essencial para a execução das manutenções. 5. **Trabalho em Equipe:** Colaboro bem com outros profissionais, como engenheiros e operadores, garantindo que as operações industriais sejam eficientes. 6. **Segurança no Trabalho:** Conheço as normas de segurança industrial e sempre as sigo para garantir um ambiente seguro durante a execução das atividades. 7. **Comunicação:** Consigo relatar problemas e soluções de forma clara, tanto verbalmente quanto por
Disponibilidade de trabalho em equipe;Alto sentido de dinamismo e criatividade;Disponibilidade imediata;Vontade de aprender e progredir profissionalmente;Alto sentido de sigilo profissional.
Profissional formado em Engenharia em Desenvolvimento Rural, com experiência em pesquisa agrária, gestão ambiental, desenvolvimento comunitário e coleta de dados em programas de saúde e agricultura. Possui competências em gestão de recursos naturais, educação ambiental e sustentabilidade. Proativo, dinâmico e comprometido com metas e resultados.
A minha experiência de trabalho na área que me formei foi boa, mas sei que ainda posso dar o meu melhor e por isso cada dia venho aprendo mais sobre electricidade Industrial
De Outubro de 2020 até o presente período, faço Trabalhos por conta Própria. No âmbito de Prestação de Serviços nas área de Electromedicina, Electrónica e Informática de De 2018 até a data da Rescisão do Contrato de Trabalho, por Iniciativa Individual em Setembro de 2020, Respondia como Chefe Adjunto Técnico Electrónico e R. de Importação de Peças Sobressalentes, na Electromed Lda, Maputo. De Maio de 2015 a 2017, Fui Técnico de Manutenção de Equipamento Medico na Electromed Lda, Maputo. De 2012 a 2015. Bellcomsat Serviços - Gestor Geral / Técnico, Chiure/Nampula. De 2010 a 2012. Solidarmed/Wiwanana - Gestor de Recursos Humanos, Pemba, Chiure/Ancuabe. De 2009 a 2010. Sotel Lda - Chefe de Recursos Humanos e da Secretaria, Nampula/Tete. De 2009. Gémeos Construções - Contabilista Processador de dados Interino, Nampula. De 2007 a 2008. CNE/STAE - Digitador de dados / Supervisor, Nampula.
O entusiasmo de tornar-me Gestor de Programas/Projectos foi sempre o meu maior orgulho. Hoje em dia, o mercado competitivo de financiamento de projectos, as organizações precisam de encontrar Gestores de Projectos fortes e experientes para atender as constantes mudanças de abordagens. Eu tenho mais de 15 anos de experiência em gestão de projectos ajudando assim as organizações a maximizarem eficiência operacional e alcance de sustentabilidade das suas actividades. Durante esse período demonstrei capacidade de cumprir com as metas e sustentabilidade de qualidade de serviços oferecidos. Actualmente como Gestor Regional do Projecto de Resiliência de Segurança Alimentar e Nutricional na Província de Zambézia só no ano de 2024 facilitei o financiamento de Planos de Negócio de 50 Pequenos Agricultores Comerciais Emergentes orientados para o desenvolvimento de cadeia de valor de agricultura e recursos florestais não madeireiro. Anteriormente fui responsável pela concepção, implementação, execução, monitoramento e avaliação de projectos e na assistência
• Manter conhecimento atualizado da situação geral do Programa do Departamento (técnico-financeiro) • Auxiliar a equipe WatHab na criação de SR's e preparação dos PO's.. • Fazer a consolidação e submete os documentos necessários para o Edital e processos contratuais para projetos wathab utilizando formatos aprovados, bem como a conclusão e entrega de certificados • Monitorar a implementação dos projetos para conformidade com documentos de projeto, normas do CICV e códigos/padrões locais de construção • Preparar todos os pedidos administrativos ao departamento da ADMIN, em relação às necessidades do departamento de wathab • Seguir todos os pagamentos do departamento e relatórios mensais de despesas, e os compromissos financeiros contratuais, para manter uma visão precisa dos custos diretos implementados e do orçamento restante • Após consulta com equipe da WatHab, consolidar e enviar pedidos mensais de dinheiro para financiamento • Elaborar relatórios de implementação/progresso e ajusta o planejamento dos projetos •
sou profissional na área de Técnico de Medicina Geral, com 12 anos de experiência no programa de ITS, HIV/SIDA e TB, já desempenhei a função de oficial de programas(PTV+EC),coordena as actividades com objectivo de melhoria de qualidade assistência e o alcance dos indicadores programático. Tenho experiência de gestão de fundos do fundo global, através da planificação, orçamentação e planificação das actividades programáticas e a respectiva monitoria na execução das mesmas. Coordenar e executar as actividades de prestação de serviços de cuidados e tratamento a pessoa vivendo comTB e HIV nas US alvo e facilitar a implementação de sistemas de ligações da comunidade ao tratamento e cuidados nas Unidades Sanitárias alvo; Apoiar na melhoria do desempenho das unidades sanitárias, avaliando as necessidades de capacitação e desenvolver as capacidades das equipes fornecendo capacitação/tutoria ou mentoria para todo o pessoal clínico, conselheiros, e comunitário para melhoria dos serviços dos cuidados e tratamento de
foi Assistente financeiro: contralodor de Carteiras de clientes e (responsável Vendas e pagamentos de Clientes a nível Nacional) na empresa MEGA-Distribuição de Moçambique SA, técnico de contabilista(lançamento, apuramento de IVA). do momento trabalho como contabilista na empresa Eficiente Auto LDA
Licenciada em Engenharia Florestal pela Faculdade de Agronomia e Engenharia Florestal na Universidade Eduardo Mondlane, possue conhecimentos sólidos na área de inventário florestal, Ecologia e Maneio de Incêndios Florestais, Botânica, Exploração Florestal, Protecção Florestal, Gestão de Empresas Agrárias e Planificação, Avaliação do Impacto Ambiental e Recuperação de Áreas degradadas.Durante o seu percurso profissional esteve envolvida em diversos projectos em diferentes áreas (Florestal, Ambiental e Social),
Experienced customer experience manager, supply chain and logistics with more than 18 years on the area, result oriented, team player, capacity to work under pressure, detail oriented and problem solving person.
Actualmente possuo7 anos de experiência na área de Recursos Humanos Meu nome é Márcia Amélia José Bata, residente em Maputo, formada em Gestão de Empresas pela Universidade São Tomás de Moçambique. Actualmente trabalho como Técnica de Recursos Humanos e Coordenadora Administrativa na empresa NBC Companhia de Micro Seguros, SA. Trabalhei como Assistente de Recursos Humanos durante três anos na empresa de transporte Pfuxela Exhibition Gallery, e durante dois anos na empresa de Construção Nadhari Opway, o que me permitiu adquirir experiência e reunir os requisitos necessários para ocupar a vaga.