• Profissional qualificado com mais de 11 anos na área de Recursos Humanos, considero-me um profissional orientado para a concretização dos objetivos que me são propostos e, encaro qualquer tarefa que me seja confiado de forma séria e rigorosa. COMPETENCIAS PESSOAIS: • Excelente habilidade de comunicação interpessoal; Capacidade de persuasão, • Orientado para resultados; • Auto motivado e excelente habilidade de organização; • Capacidade de liderança e planeamento de tarefas; • Alto sentido de responsabilidade; • Habilidade de trabalhar em equipa; • Habilidade de lidar com conflitos; • Disponibilidade de trabalhar sempre que necessário fora das horas normais de trabalho; • Capacidade de trabalhar sob pressão; • Capacidade de auto gerir as suas tarefas e prazos; • Atitude criativa e proativa; • Persistência para atingir objectivos; • Comprometimento profissional; • Vontade de aprender, iniciativa criadora; • Dinâmico, social e flexível no trabalho. 2018-2024 - TLG Mozambique, SA - GESTOR DE
Abibo Chiar Motonganhica, 32 anos de idade, Mestre em Gestão de Desenvolvimento pela Universidade Católica de Moçambique e Licenciado em Engenharia Florestal Pelo Instituto Superior politécnico de Manica, e Técnico médio em Administração Pública e Autárquica pelo IFAPA, tenho experiencia nas áreas de Gestão Ambiental, desenvolvimento comunitário, Gestão escolar e coordenação
Sou uma pessoa responsável, com boa formação académica e experiência profissional, prezado sempre pela organização e eficiência nas actividades que desempenho.
Acredito que, com a experiencia de trabalho adiquirida, a capacidade de apreender rápido, a motivação em mim existente, adicionada ao espírito proactivo me permitirão oferecer um contributo positivo V. Instituicao . Possuo bom relacionamento interpessoal, alto sentido de responsabilidade, dedicação às atividades de trabalho, gosto pela organização e ordem, o meu foco está nos resultados
Actualmente trabalho na empresa Kawena, SA, na qual começei a fazer parte em 2011, por via de um estágio profissional por intermédio do Instituto de Transportes e Comunicações . De lá a esta parte, venho-me notabilizando no desempenho das funções que me foram atribuídas tendo acumulado dois prémios como melhor colaboradora.
Trabalhou na empresa Mobisco como supervisor durante 01 ano... Trabalhou no recheio cash e cartão LDA, como Assistente de Recursos humanos durante 05anos. Trabalhou na empresa água de Mali como gestor de recursos humanos
Contabilista há 5 anos com experiência em Organização e Classificação de documentos; Lançamentos no sistema; Apuramento e pagamentos de Impostos; Emissão de Facturas; Rencocialiação Bancária e contas de Terceiros; Processamento de salários; Emissão e analises de Balancetes, Balanços e Demonstração de resultados; Preparação do fecho de contas mensais e anuais; Trabalho com motivação, ética, obtendo bons resultados em tempo útil.
Dear Sr/Madam I am writing to apply for the vacancy of Procurement. I have enclosing my completed resume. The opportunity presented by your company is very interesting, and I believe that my experience and education background will make me a very competitive candidate for the position. The key strengths that I possess for success in this position include • I strive for continued excellence •
Enosse tem mais de 5 anos de experiência a trabalhar com projectos financiados pela USAID. Sr. Enosse atualmente está a trabalhar na Chemonics no projecto Procurement and Supply Management (PSM) financiado pelo governo Americano USAID como Supply & Delivery Advisor. Ele está assessorar na gestão de compras e entrega de bens e serviços, requisição de encomendas com base nas necessidades do Ministério da Saúde (MISAU) por serem comprados pela sede do PSM através do sistema ARTMIS, coordenar com os fornecedores sobre a entrega dos produtos comprados localmente nos laboratórios do MISAU, monitorar as ordens de embarque do projecto PSM através de uma base dados interna e da aplicação OMS do sistema ARTMIS, solicitação de BIEF e carta de pertença para iniciar o processo de importação em coordenação com a Centra de Medicamentos e Artigos médicos (CMAM), monitorar o desalfandegamento e entrega dos produtos nos armazéns regionais da CMAM em coordenação
Social and human rights activist, I hold bachelor degree in Development Studies, with more than six years of professional experience in humanitarian and development interventions, throughout which I have developed skills in areas such as child protection, gender and inclusion, monitoring and evaluation, project management and leadership management. Social activism and human rights, advocate of gender equality, behaviour change and peace promotion, community involvement and participation, solid knowledge in areas of climate change, entrepreneurship, capacity building.
Economista e Técnica de Contabilidade com carteira profissional emitida pela Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique, com mais de 15 anos de experiência nas áreas de administração e finanças, dos quais mais de 12 anos bem sucedidos em liderança do departamento administrativo e financeiro, organização da contabilidade, gestão de contratos com credores, clientes e bancos, instituição de processos e procedimentos, orçamento, emissão de relatórios financeiros, entre outras funções transversais com enfoque na supervisão e monitoria das áreas de auditoria, recursos humanos, logística e procurement e com mais de um ano de experiência na supervisão e coordenação directa de projectos comunitários financiados por doadores dando suporte a direcção geral assim como apoio na arrecadação de fundos para projectos.
Habilidades para desenvolvimento de propostas e projectos, preparação e implementação dos planos de actividades. Assistência na orientação sobre acordos, partilha, participação em actividades sociais. Concepção de regime alimentares e reeducação alimentar, experiência em cuidados com animais, diagnóstico e tratamento em humanos. Assistência e tratamento em portadores de HIV/SIDA, pessoas carenciados, doença crónica não transmissíveis.
Sou médica generalista interna de 1ª, licenciada pela Universidade Eduardo Mondlane em Maputo no ano 2002, com Mestrado em Saúde Pública Internacional pela Escola Nacional de Sanidade do Instituto de Saúde Carlos III em Madrid (Espanha) no ano 2007; actualmente funcionária da PSI Moçambique desde Julho de 2012, baseada em Maputo, desempenhando as funções de Gestora de Fortalecimento do Sistema de Súde e de Qualidade de Cuidados. Tenho uma ampla experiência sobre estratégias para a melhoria da qualidade de cuidados e para o fortatalecimento do sistema de saúde através de estratégias apropriadas e oportunas para cada caso, incluindo o uso do aplicativo HNQIS, uma ferramenta que ajuda as redes de cuidados de saúde a melhorar a qualidade dos serviços através da monitoria da qualidade dos serviços. Fui treinada em desenvolvimento de cursos online e pude liderar com sucesso e em coordenação com o MISAU, o processo de a criação do
Gestora de Qualidade de Cuidados e Fortalcimento do Sistema de Saúde
Especializado na area de Electricidade Industrial no Instituto Industrial de Maputo com experiencia na Instalação e Manutenção Eléctrica residencial e Industrial.
• Sou uma Técnica de Medicina Geral formada pelo Instituto de Ciênçias de Saúde de Maputo; • Com cursos de formação técnico professional pela WakeUp em Informática básica e Comunicação • Tenho aproximadamente 3 anos de experiência de trabalho efectivo na área, tendo trabalhado em mais de 7 unidades sanitárias nomeadamente: HCM, Hospital Provincial da Matala, Hospital Geral de José Macamo, C.S de Mavalane, C.S de Bagamoio, C.S de Xipamanine, C.S Polana Cimento e C.S 1º de Maio, • Exerce além das actividades clínicas as funções de Ponto focal de TPI e de melhoria de qualidade na US. • Sou uma jovem dinâmica, com alto sentido de responsabilidade, boa comunicação e alta capacidade de manter sigilo.