Boas capacidades de Mobilização e sensibilização comunitária, Trabalho com as comunidades para observância de igualdade de Género, Participação das raparigas e Crianças na tomada de decisões, Monitoria do fomento de gado caprino e suíno, Fortalecer as capacidades das famílias e comunidade para preservar em os direitos e deveres de crianças, Facilitar a comunicação entre crianças/famílias patrocinadas com seus patrocinadores. Comprometida com o trabalho e cumprimento das metas. Pronta para procurar uma solução em casos de trabalho dificil, gosto pela aprendizagem, bom relacionamento interpessoal.
I have more than 10 years work experience in Computer Network, System Administration, Data Base administration, Hardware,Telecom (VHF and HF Radio Maintenance), Genset Preventive Maintenance, CCTV and Electric Fense Maintenance. I have worked in National and International Organizations
Assiduidade e serenidade na prestação das funções independentemente do tipo de actividade, lugar e tempo; Alto sentido de responsabilidade; Conhecimentos de gestão de escritório; Boa capacidade de aprendizagem.
Oficial de Monitoria e Avaliação Criação de instrumentos; Experiencia na colecta de dados qualitativos (voz do participante, grupo focal, REM, Entrevistas individuais) e quantitativos (Survey Solutions) Supervisora do trabalho de campo e gestora de enumeradores; Analise de dados qualitativos e quantitativos; Apresentação de dados; Elaboração de relatórios;
Vendedora de Roupas – Conta Própria desde 2021 até então Experiência como trabalhadora por conta própria no sector do vestuário, assumindo a gestão integral do negócio. Responsável por todas as vertentes operacionais e estratégicas, incluindo atendimento ao cliente, vendas, marketing, controlo de stock e gestão financeira, assegurando o bom funcionamento e a rentabilidade da actividade. Principais actividades: • Gestão de vendas • Marketing e publicidade • Gestão de stock • Gestão financeira
RESUMO PROFISSIONAL Profissional de logística com experiência em gestão de transportes, armazéns e operações logísticas. Comprovada liderança de equipas, otimização de processos e excelência no atendimento ao cliente. Especialista em softwares de gestão e focado na eficiência operacional. 📌 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 🔹 Gestor de Operações – Payflex Trading, Lda (2024 - Presente) 🔹 Gestor de Transporte e Logística – CONTRATUZ LDA (Jan 2024 - Jun 2024) 🔹 Responsável de Logística – CMACGM Inland Service (2022 - 2023) 🔹 Gestor de Operações – Payflex Trading, Lda (2020 - 2022) 🔹 Supervisor de Armazém – Cervejas de Moçambique (2017 - 2019) 🔹 Assistente de Armazém – Cervejas de Moçambique (2016 - 2017) 🔹 Consultor de Importação e Exportação – Africon Delta Corporation (2015) 📌 FORMAÇÃO ACADÊMICA 🎓 Curso de Gestão Empresarial 📌 COMPETÊNCIAS ✅ Liderança e resolução de problemas ✅ Domínio de software de gestão ✅ Fluência em Inglês e Português
É um profissional altamente motivado, apaixonado por trazer resultados produtivos, construir marcas fortes e fazer parte de uma equipe que ajuda a gerar impacto dentro e fora da instituição. Estabelece padrões muito altos para si e para o trabalho que faz, como resultado, é muito minucioso e com tendência de sempre ir além. Ocupar o cargo é um objectivo que irá fazer crescer a sua carreira profissional, com vista a obter resultados que permitam o seu crescimento contínuo e da organização, sobretudo salvaguardar os seus interesses.
Experiencia na Planificação de mina, Reconciliação de indicadores, processamento de produtos, Sondagem Geológica; Modelamento geológico; gestão de banco de dados ; Uso de software Geologico-mineiros Vulcan, QGIS, Acquire, Deswik, Spry e outros do pacote Microsoft Word, Excel, PowerBI, Acces e com treinamentos em operações com Macros e Funções de fórmulas.
Técnico agropecuário, com mais de trêes anos de experiência na implementação de actividades agropecuárias. Recentimente trabalhou na Seppa – Agronegócios e Consultoria, Lda como Técnico de Campo, onde que exerceu várias funções, foi responsável pela supervisão e coordenação de actividades do campo, assegurando a execução eficiente de serviços técnicos. Realizava treinamentos e assistências de apicutores, associações agrícolas e acompanhamento de equipe, monitorava indicadores de desempenho. Beneficiou de várias capacitações em matéria de elaboração de planos, gestão de negócios e estágios profissionais, ocupou posição de Inqueridor demógrafo no Centro de Investigação em Saúde de Manhiça durante três anos, ao longo deste perscurso profissional permetiu adquirir várias habilidades e competências, como dinamismo, pro -actividade, liderança, trabalho com minima supervisão, gestão de equipe e tempo.
Durante a minha trajetória desenvolvi habilidades nas áreas Administração, Contabilidade e Procurement, para a Organização AENA e os seus projectos, sempre atingindo e superando as metas exigidas, sou licenciado pela Universidade Pedagógica. Junto a esta formação, participei os cursos complementares que realizei ao longo dos anos nas mais diversas áreas. O meu esforço e empenho são movidos por desafios e estou disposto a colaborar com minha experiência na implantação de melhorias e reforçar ainda mais a consolidação da Organização