O entusiasmo de tornar-me Gestor de Programas/Projectos foi sempre o meu maior orgulho. Hoje em dia, o mercado competitivo de financiamento de projectos, as organizações precisam de encontrar Gestores de Projectos fortes e experientes para atender as constantes mudanças de abordagens. Eu tenho mais de 15 anos de experiência em gestão de projectos ajudando assim as organizações a maximizarem eficiência operacional e alcance de sustentabilidade das suas actividades. Durante esse período demonstrei capacidade de cumprir com as metas e sustentabilidade de qualidade de serviços oferecidos. Actualmente como Gestor Regional do Projecto de Resiliência de Segurança Alimentar e Nutricional na Província de Zambézia só no ano de 2024 facilitei o financiamento de Planos de Negócio de 50 Pequenos Agricultores Comerciais Emergentes orientados para o desenvolvimento de cadeia de valor de agricultura e recursos florestais não madeireiro. Anteriormente fui responsável pela concepção, implementação, execução, monitoramento e avaliação de projectos e na assistência
Realizacao de Inventarios, Preparacao de documentos financeiros, controlar saida e entrada de materiais, geriri registo de entradas e saidas, preparar aquisicoes de material.
Profissional da Area de IT, formado desde o nivel basico em Informatica, medio em Informatica e Telecomunicacoes e superior em Licenciatura em Informatica com Habilidades em Engenharia de Redes.
Visão empreendedora, prática e objectiva, com foco na obtenção de resultados e criação de valores; Visão generalista, com foco em desenvolvimento de actividades; Grande habilidade em actividades de coordenação onde é necessário liderança e trabalho em equipe. Com mais de 10 anos de experiência em Supervisão e Gestão de Vendas, durante minha vida profissional, tive a oportunidade de trabalhar em várias empresas, onde pude contribuir com planos para aumentar vendas e progresso em empresas médias e grandes, diminuir perdas para obter lucros, captação de inventário na prática e usando alguns métodos da teoria, criação de programas e ações de fidelização de clientes, implementação de serviços de atendimento a clientes, monitoria de relacionamento com clientes-chave e avaliação de desempenho da mídia quanto a campanha publicitárias e imagem institucional, dessa forma aperfeiçoando minhas habilidades profissionais, adquirindo um conhecimento mais profundo da área de forma abrangente, num período que procuro novas oportunidades e
experiência em secretariado administrativo( organização e tramitação de espedientes ), comunicação e imagem(gestao de pagina online, dominio de cameras de fotografar e video, edicao de imagens), e Informatica
Técnico de Informática, Tecnico de Comunicacao e Imagem
Sou Licenciado em Psicologia Social e das Organizações com Habilitação em Comportamento Organizacional, pela Universidade Pedagógica de Maputo, entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, determinação, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Apresento conhecimento na área de atendimento ao cliente e com 11 anos de experiência como caixa no Premier Group, Lda.E ainda tenho experiência em trabalhos comunitários, tendo estagiado como Redutor de danos na Rede Viária de Redução de Danos. Informo que tenho disponibilidade imediata, de acordo com a necessidade da organização. Aguardando contacto da vossa parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.
Esta a trabalhar dois Meses como logistico, trabalhou como servente na construção civil dois e formado em construcao civil e informatica basica. Já fiz estágios integral
Profissional com mais de 15 anos de experiência em Sistemas de Gestão Estatística/da Informação, M&A, Planejamento e BI. No papel de Consultor Técnico de Saúde Comunitária Digital na PATH, desempenhei papel crucial na elaboração de planos operacionais e no design do Subsistema de Informação de Saúde Comunitária. Na Jembi Health System, destaquei-me na personalização do DHIS2, implementando com sucesso sistemas de informação em nível nacional. Minhas habilidades incluem gestão de informações de RH, coordenação de dados e planejamento estratégico. Graduado em Ciências Estatísticas e Gestão da Informação, possuo proficiência em ferramentas como Power BI, SQL, R, DHIS2, ODK, CommCare e OpenMRS. Comprometimento com gestão ágil e adaptabilidade multicultural, com liderança em esportes
Atualmente trabalha na Kelay Medical Services, Lda. Empresa que se dedica a venda e importação de material medico hospitalar. Ocupa o cargo de vendas, tem atuado em diferentes áreas da empresa, como busca de clientes, procurement. Tem uma larga experiência no sector de vendas, conhecimentos básicos do Primavera V10 tais como; emitir cotação, cadastro de clientes. Domínio de princípios básicos de contabilidade geral.
Domínio de todos os procedimentos logísticos e preocupando-me em manter uma relação estreita e saudável com os nossos clientes, buscando soluções individualizadas para cada tipo de necessidade, facilitando processos de fluxo de produção, mercadorias e transporte. Atender as necessidades da empresa prestando serviços com segurança e qualidade; ➢ Estar enquadrado no sector em que estiver enquadrado, ser responsável, eficiente e proactivo para garantir a melhor efectividade das actividades da empresa; Relacionamento transparente baseado na responsabilidade e confiança entre as partes. ➢ Integridade e ética. ➢ Segurança das pessoas e bens dos nossos clientes em primeiro lugar. ➢ Respeito ao cliente. ➢ Comprometimento com as necessidades dos clientes. Relacionamento transparente baseado na responsabilidade e confiança entre as partes. ➢ Integridade e ética. ➢ Segurança das pessoas e bens dos nossos clientes em primeiro lugar. ➢ Respeito ao cliente. ➢ Comprometimento com as necessidades dos clientes. Prestar um serviço de qualidade que
Nos últimos anos, aprendi bastante sobre o meio laboral como trabalhar em equipe e ser proactivo, sendo assiduidade e pontualidade um forte meu. Estagiar na AVSI fez de mim uma profissional melhor, pois aprendi tudo o que tinha em teoria durante a formação, tendo estado na Tesouraria ganhei experiência em fazer: pedidos, pagamentos, subsidio de voluntários, feixo de caixas. Deixo como referências: Elsa chunga Oficial de finanças da AVSI 843657378 Manuel Matias Tesoureiro- 864776173
De acordo com as habilidades descritas no Curriculum Vitae em anexo, gostaria de poder fazer parte da vossa equipa, para aquisição de experiência profissional profunda visto que é uma Organização com inúmeros desafios. Desafios estes que gostaria de ter oportunidade de ajudar a resolver para consolidar os conhecimentos adquiridos ao longo da minha carreira profissional. De salientar que o candidato tem forte familiaridade e proficiência com seguros, e no uso de ferramentas de melhoria de qualidade, recolha, análise quantitativa e qualitativa de dados, em capacitações sobre monitoria e avaliação, domínio do MS Office (Excel Word PowerPoint e Outlook, sistemas de informação na ótica de usuário e analítica.
De Outubro de 2020 até o presente período, faço Trabalhos por conta Própria. No âmbito de Prestação de Serviços nas área de Electromedicina, Electrónica e Informática de De 2018 até a data da Rescisão do Contrato de Trabalho, por Iniciativa Individual em Setembro de 2020, Respondia como Chefe Adjunto Técnico Electrónico e R. de Importação de Peças Sobressalentes, na Electromed Lda, Maputo. De Maio de 2015 a 2017, Fui Técnico de Manutenção de Equipamento Medico na Electromed Lda, Maputo. De 2012 a 2015. Bellcomsat Serviços - Gestor Geral / Técnico, Chiure/Nampula. De 2010 a 2012. Solidarmed/Wiwanana - Gestor de Recursos Humanos, Pemba, Chiure/Ancuabe. De 2009 a 2010. Sotel Lda - Chefe de Recursos Humanos e da Secretaria, Nampula/Tete. De 2009. Gémeos Construções - Contabilista Processador de dados Interino, Nampula. De 2007 a 2008. CNE/STAE - Digitador de dados / Supervisor, Nampula.