➢Representação da Câmara em eventos Corporativos ➢Prospectar Clientes ➢Gerenciar relacionamentos com clientes ➢Tradução (português-francês e vice-versa) de documentos oficiais da Câmara ➢Actualização e gestão da base de contactos ➢Mailing-list usando plataformas automatizadas (Odoo, Getresponse, Oximailing, etc) ➢Organização de reuniões de negócios / B2B e promoção de networking ➢Organização de Conferências, Seminários e outros eventos ➢Redação da Newsletter institucional ➢ Actualização do Website ➢ Gestão de Escritórios – Business Center ➢Gestão da plataforma de facturação – Odoo ➢Emissão de facturas e recibos ➢ Pesquisa e publicação dos Tenders ➢Auxílio ao secretariado: atendimento ao público e telefónico e outras actividades conexas
I am a Human Resources Management graduate, NEBOSH International General Certificate in Occupational Health and Safety, NEBOSH IOG Certificate and a Certificate in Behavorial Health and Safety holder. I am currently studying a Diploma in Environmental Management and I have vast experience in HSE and Transport Logistics. The nature and depth of my qualifications and experience has prepared me to take new challenges. As an experienced HSE Officer, I can work independently, highly organized and have problem solving skills. I have also had a chance to work as a Human Resource Administration assistant, Operations Assistant (logistics), Operation Controller (logistics) and Operations and Administration Officer respectively. This has sharpened my communication skills and I have developed some excellent soft skills.
Support C-Saude management, in control and monitoring of the processes of payment of Volunteer allowances as well as all payments made to the Mpesa account. Review the processes and operate the Mpesa payment system. Support the management, control and monitoring of the processes of Inventory recorded in CostPoint as well as the flow of transactions of Purchases from the Requisitions Order - IR, the Payment Orders - PO to the Voucher payment. Ensure that all numbers registered for payment of subsidies and or other expenses via Mpesa are confirmed. Create the payment maps based on the documents submitted by the districts (Initial Registrations/Changes of Numbers/Lack of Performance and or terminations). Performs actions aimed at preventing and minimizing discrepancies between the reporting database payment maps. Prepare status reports of IRs and PO's and communicate to the approvers or next action officers for their attention. Ensure that the IRs and PO's follow
Sou Caiado Rodrigues com larga expereincia em Finanças, administraçao e Logistica. Trabalhei em varias ONGs internacionais a nivel do País. Faço analise documentar, revisao dos processos antes de pagamentos, cruzar os pedidos com o orçamento. Elaboracao de relatorios mensais, semestral e anual.
Possuo experiência profissional em Construção Civil, atuando como técnica no CFE (Centro de Formação de Estradas) em Chimoio, onde fui munida de um vasto conhecimento de processos e metodologias de construção civil. Tenho a capacidade de aprender novos conceitos e adaptar-me a qualquer cultura de trabalho. Também tive a oportunidade de trabalhar por 2 anos como Assistente Administrativa e Logística em Ponta Mamoli e Cidade de Maputo, onde fui responsável pela gestão de materiais de construção , assistência a gestão financeira do departamento, gerenciar agendamentos e manter o controle de ferias da equipe. Essas experiências me proporcionaram um excelente conhecimento em organização e gerenciamento, tornando-me assim uma pessoa proativa e com capacidade de trabalhar em equipe.
Técnica de Construção de Estradas e Pontes e Gestão Logística
Recém-formado em Gestão empresarial, com forte base em gestão estratégica e análise de mercado. Habilidade em organização, resolução de problemas e liderança, adquirida por meio de projectos acadêmicos e trabalhos em equipe. Buscando uma oportunidade para aplicar conhecimentos teóricos em um ambiente empresarial e contribuir para o crescimento organizacional.
Trabalhei como Inquiridor na ELIM consultoria, no inquérito sobre o estudo dos custos catastróficos como barreira no acesso aos serviços de Tuberculose em Moçambique, na província da Zambézia