Sou Profissional com experiência significativa no sector agrícola, especialmente no fomento de algodão e soja, desempenhando funções técnicas em campo. Demonstrei habilidades em coordenação, treinamento e gestão de produtores, incluindo uso de tecnologia para colecta de dados e relatórios. Sou comprometido, dinâmico e possuo espírito de trabalho em equipe, com foco em alcançar resultados consistentes. Técnico de Campo de Produção –Sociedade Algodoeira do Niassa (SAN), João Ferreira dos Santos Novembro 2017 –dezembro 2022(Mecanhelas): Treinamento e sensibilzação de produtores sobre técnicas agrícolas. Registo bométrico e sincronização de dados no aplicativo S2i. Supervisão de distribuição de insumos agrícolas.
Trabalhei como estagiario nos Caminhos de Ferro de Mocambique-Beira, e actualmente trabalho como estagiario nos Cimentos de Mocambique-Dondo, tendo como experiencia: Planeamento de manutencao de edificios, planeamento de equipamentos, acompanhamento de obras, gerenciamento de equipes, quantificacao de material, Desenho arquitetonico, desenho tecnico,
Dear Sir (s) or Madam (s), My name is Dilson Eduardo José; I am a 38 years of age young man interested in filling out one of the possible vacancy of construction supervisor on your institution. I am registered Mid-Level Civil Construction Technician, I hold a Diploma of Roads and Bridges construction from the Industrial and Commercial Institute of Beira, and a wide experience as Construction supervisor; Steel fixer, Civil Inspector, Quality Supervision, Laboratory materials Technician and planning in various Projects. Convinced that I will be able to add some value to your company and as well, uplift my career development throughout my work with your company, I hereby apply for the position above and humbly request the good works of your company to consider my application. I am available immediately for any commitments that may arise as a result of this application, including for an interview at any time
• Profissional com 10 anos de experiência na área Administrativa, com sólidos conhecimentos em Gestão de Frotas, Contratos, Performance, Qualidade e Logística. • Controle de frota de veículos da empresa, agenda de manutenção preventiva e corretiva, acompanhamento de pagamento de multas, licenciamento e documentação; • Gestão de 30 motoristas, controle de produtividade, organização de escalas e folgas; • Criação de Procedimentos operacionais de manutenção, determinação de criticidade de itens de manutenção e atribuição de Tags aos itens. • Elaboração de relatórios de quilometragem, gastos, perdas e custo com combustível; • Experiência com Gestão de contratos de terceiros, avaliação de propostas técnicas, controle de execução e índice de desempenho dos fornecedores, emissão de boletins de medição, folhas de serviço e elaboração de escopos. • Interface com as áreas de saúde e segurança do trabalho, realização de inspeções, mapeamento de riscos para cada atividade e aplicação de medidas preventivas. • Domínio de
More than 25 years of professional experience, as a Grants Manager in USAID Project in Zambezia Province, as Grants Accountant and Contracts at FHI360 USA, was responsible for the Grants Accountant and Financial analyses at FHI360, an NGO, in the CAP and COVida projects funded by USAID. I was elected Accountant of the Year in 2010 by FHI360/Academy for Educational Development in Washington (Integrity Award) for organizations such as Nweti, OCSIDA, AMASI, Amodefa, CMA, MozHope, ADPP, Kindlimuka, Coalizao, Kubatsirana Manica, Ophavela, Hixikanwe, PACO, REDECAME, CCM, Anda Manica, Nafeza Zambezia, AMME Zambezia, Kukumbi Zambezia, Ophavela Nampula, and Kubatsirana Manica. In these positions, I had direct supervision of a team of 2 people in the CAP Project and 4 people in the COVida Project. I ensured that all financial reports and accounting records were prepared in accordance with accounting standards, principles, and relevant legislation, as well as ensuring the correct application of
Gestor Financeiro, Auditor Senior e Especialista em Contratos
2016- 2023 - Trabalhou na Mozjet Aviation LDA como Assistente de Trafego (Ground Handling) com a função de executar todas actividades de assistência ás aeronaves, check-in de passageiros, de carga e bagagens das empresas e parceiros solicitantes dos serviços da Mozjet Aviation em Nampula e Nacala, atendimento ao público, check-in e outras actividades relativas aos passageiros e ao público em geral; onde de seguida foi promovido para Supervisor de Operações em terra com a função de supervisionar todas as actividades de assistência em terra na escala de Nacala, no Aeoroporto Internacional de Nacala e Nampula; e em 2023, passou a Representante da empresa a nível da Zona Norte, coordenando ás operações nas escalas de Nacala, Pemba e Nampula. 2020-2023 Trabalhou como Gestor Comércial na empresa de prestação de serviços Fast Clean com a função de gerenciar todas actividades comerciais, marketing, venda e busca de clientes. Actualmente trabalha como Director Comercial
Experiente na Coordenação de projectos de saúde e Género há 6 anos, Clínico desde 2004 ( 18 anos), trabalho nas organizações internacionais desde 2016, conhecimento das estratégias e técnicas de envolvimento comunitário ,trabalho com lideranças e autoridades locais. Trabalho com equipes multidisciplinares e sensíveis ao género, empoderamento e respeito pela diversidade do género. Conhecimento profundo das estratégias e politicas de MISAU ligadas a SMI/SSR; capacidade de analise e redação de
Assessor de Saúde e HIV para Educação Básica e Ensino Técnico
- Conhecimento e experiência em Contabilidade, E Administração de Empresas -Experiência na Gestao de Clientes e Gestao de impostos - Experiência na Elaboração de planos orçamentais - Conhecimento na Gerencia de frotas de viatuars e controle de gastos de combustivel - Elaboração de relatórios - Logistica e Procurement
Facturação. Registo Financeiro. Fecho de Caixa. Controle de Entrada e Saída Financeira. Tratamento de Expedientes. Registo de Empresas. Pagamento de Guias Fiscais. Compras de Produtos e Mercadorias.
Sou um profissional com experiência em gestão de residências, onde atuei como gestor, desenvolvendo habilidades em administração e liderança. Realizei um estágio na empresa Bakresa Grain na área de contabilidade, onde adquiri conhecimentos valiosos sobre práticas contábeis e financeiras. Além disso, trabalhei na SGS como conferente, onde aperfeiçoei minha atenção aos detalhes e capacidade de organização.
Sou uma jovem formada em Serviço Social e tenho experiência de trabalho em ONGs nas áreas de educação, gênero e proteção à criança. Actualmente trabalho como assistente executiva numa empresa de engenharia civil e Energias renováveis. Estou disponível para abraçar novos desafios e crescer profissional.
Trabalhei na Fundaçao Ibo como Administrativa Financeira, trabalhei numa empresa que presta serviços de contabilidade, tambem trabalhei numa empresa de construçao ,resumindo os detalhes constam no meu curriculum.
Tecnica profissional de Administraçao Publica e Gestao de Recursos Hum
mecânico de manutenção industrial mecânico de manutenção de motores geradores, tapete rolante maçariqueiro soldador, mecânico de construção de estruturas metálicas moveis e fixas e manutenção, competente em Desenho Técnico