Sou Profissional com experiência significativa no sector agrícola, especialmente no fomento de algodão e soja, desempenhando funções técnicas em campo. Demonstrei habilidades em coordenação, treinamento e gestão de produtores, incluindo uso de tecnologia para colecta de dados e relatórios. Sou comprometido, dinâmico e possuo espírito de trabalho em equipe, com foco em alcançar resultados consistentes. Técnico de Campo de Produção –Sociedade Algodoeira do Niassa (SAN), João Ferreira dos Santos Novembro 2017 –dezembro 2022(Mecanhelas): Treinamento e sensibilzação de produtores sobre técnicas agrícolas. Registo bométrico e sincronização de dados no aplicativo S2i. Supervisão de distribuição de insumos agrícolas.
Nos meus nos meus 8 anos de trabalho nas mais diversas áreas o meu foco foi e é sempre manter o Profissionalismo em primeiro lugar,respeitar os colegas e clientes. A minha capacidade de aprender em tempo recorde e aceitar novos desafios faz tambem parte das minhas competências como um bom Profissional.
Eric António Correia, actualmente está desempregado. Possui o grau de Licenciatura em Administração e Gestão Hospitalar, pela Universidade Católica de Moçambique, na Faculdade de Ciências Sociais e Políticas Quelimane (FCSP). De forma complementar, Eric António Correia, já ocupou o cargo de Operador de Sistema na empresa Mercado Atlântico Lda, ocupou o cargo de facturador na mesma empresa e também ocupou o cargo de Supervisor. Apresentou seus estudos nas Jornadas Cientificas da Faculdade de Ciências Sócias e Políticas com os temas Avalição das Políticas Implementada na Prevenção da Raiva adpotadas pelo Conselho Municipal da Cidade de Quelimane e Avaliação do Impacto social da Implantação do Hospital Central de Quelimane. Teve estagio pré-profissionalizante no Hospital Central de Quelimane e estagio profissionalizante no Hospital Geral de Quelimane, onde realizou as demais actividades na área administrativa dos Hospitais. Frequentou o Curso de Língua Inglesa no Instituto de Línguas onde frequentou ate o segundo nível
Analista de Saúde Segurança e Meio Ambiente na Oficina Auto Radial Lda. • Treinamento de percepção de riscos e Saúde Ocupacional, • Elaboração de temas de Safety Tool box meeting • Notificar os incidentes e acidentes, • Fazer auditoria de material nos armazéns, entradas, saídas e estoques físico, • Auditar o grau de poluição de material tóxico dentro do armazém, • Notificar todas as inconformidades para evitar os danos ambientais.
2024: Trabalhou como Supervisor do Campo no CISM- Centro de Investigação em Saúde de Manhiça em Quelimane 2023: Trabalhou como Coordenador Distrital das Brigadas Móveis no Projeto Follow The SUN em Caia. 2022: Trabalhou como Supervisor do Campo no CISM- Centro de Investigação em Saúde de Manhiça em Mopeia. 2020-2022: Trabalhou no Hospital Distrital de Caia e no SDSMAS-CAIA como TMPSM e Adjunto responsável Distrital de Saúde Pública e controle de Doença 2018-2019: Trabalhou como Supervisor de Activistas Comunitários no Programa de Nutrição do Centro de Reabilitação Nutricional CERENU, ministrado pelo IDCP. 2017: Trabalhou como Controlador no CENSO Geral em Caia.
Técnico de Medicina Preventiva e Saneamento do Meio.
Strategic Growth Manager, education innovation leader, and partnership strategist with 6+ years of international experience designing, funding, and scaling youth-centered initiatives across Africa, Europe, and Asia. Founder of Global Youth Aspiration Program (GYAP), Mynedstream, and key figure in Taskool expansion. Secured public-private partnerships, authored $1M+ in grant and B2G proposals, and built digit
Tive a oportunidade de trabalhar em algumas organizações como voluntária fazendo trabalhos nas comunidades me dando oportunidade de obter mais conhecimentos nas áreas em que me fui empenhando
Cargo: Contabilista e Tesoureiro, Huamnity And Inclusion Pemba Cargo: Gestor Financeiro nos projectos (Projecto Scurn Finaciado pela UE/CARE, Covida financiado pela USAID/FHI360 e projecto de Monitoria as actividades do PAMRDC e fortalecimento das plataformas de Nutriçao Finaciado pela Uniao Europeia). Principais atividades: planificar orçamento dos projetos, garantir que todos os processos obedeçam requisitos pré-estabelecido por financiador, Controle orçamental, verificar cabimento orçamental das despesas segundo os projeto e as rubricas, classificar todos documentos contabilísticos segundo o PGC, registar operações no sistema de contabilísticos, emitir relatórios financeiros mensal geral da agência e de diversos projeto implementado para os financiadores e parceiros, controle do património (diversos bens) e outras atividades relacionados a administração, contabilidade e finanças.
Experiência de 4 anos em rotinas administrativas, como emissão de gestão de contratos, atendimento ao cliente e cobrança.tenho experiência em contencioso Empresarial. Tenho muito interesse na área comercial, tenho formação de gestão bancária.
Trabalhei na Fundaçao Ibo como Administrativa Financeira, trabalhei numa empresa que presta serviços de contabilidade, tambem trabalhei numa empresa de construçao ,resumindo os detalhes constam no meu curriculum.
Tecnica profissional de Administraçao Publica e Gestao de Recursos Hum