I have been in a sales area for a 13 years starting performing and growing in the sequence below : 1. Cashier - As operational and sales agent 2. SME Relationship Manager - I contributed significantly for the success of the local Small and Medium Enterprises 3. Premier Relationship Manager - I contributed significantly to creat this segment of building the respective portfolio of specific customers targeted for it, customers earning salary equal Mzn300k or having the total amount of Mzn1.3Mio in the accounts. This the top customers segment of the Absa Bank Mozambique 4. Key Account Executive - I contributed significantly in this area looking after Multinational companies and in a sequence I signed with them the Work Place Banking in order to guarantee that they have special offer in products and services mainly low rates in Loans requests (e.g. Nestle, Sasol, Vodacom, ENI, Servitrade etc). In this moment
Desenvolvimento Rural, Extensão Agrária, Maneio de Fauna e Áreas de Conservação, Administração de empresas, Produção Florestal, Avaliação de Impacto Ambiental, Meio Ambiente, Reabilitação de Ecossistemas Degradados, Biomassa e Energias Renováveis, Maneio Comunitário e de Recursos Naturais; Sistemas Agroflorestais e Gestão e Planificação de Empresas.
Tenho como atual função contabilização no sistema Wintouch (compras, vendas, pagamentos) Apuramento de IVA Preenchiemento da guia de IRPS e produção da GARE Precessamento de salários Preenchiemento de cheques Reconciliação bancária
As HSE Officer, my primary objective is to impart the fullest of my abilities in ensuring that all the people in the company comply with the health, safety and environmental protocols. My 5 years’ experience in the HSE field accompanied by NEBOSH qualifications has broadened my understanding and enhanced my skills in conducting Risk Assessment programs as well as developing risk mitigation methods. My other objective is to ensure that every employee is well equipped to respond to emergencies by conducting regular drills. I also aspire to constantly improve my administrative abilities and to cultivate the safest working environment possible for all.
Actualmente trabalho para a USAID no Escritorio de Programas, como especialista em Orçamentos. Dentre outras se destacam a formulaçao de Orçamentos anuais. Monitoria de Execuçao e produçao de relatorios.
É Sénior na área de Auditoria. Possui mais de 10 anos de experiência em auditorias no Sector Privado bem como no Sector Público. Remígio tem experiência em auditoria externa, no sector privado e público. Possui também experiência no Sector Ferro-Portuário, Transporte e Logística, Comercial, Mineração, Construção, Equipamentos Agrícolas. Possui conhecimento detalhado do IAS; PGC – NIRF. IFRS, bem como legislação moçambicana. Um amplo conhecimento detalhado do ambiente actual de Moçambique, também possui experiência relevante em gestão financeira, destacando-se em avaliar o desenho e eficácia operacional das áreas de auditoria. • Identificar riscos, classifica-los quanto a sua natureza e indicar controlos para a mitigação dos mesmos; • Planificar e definir o escopo de auditoria desde a sua fase de planificação, execução e emissão dos relatórios; • Testar procedimentos e controlos, identificar deficiências e fazer recomendações; • Alocar trabalho de auditoria para os auditores juniores; • Supervisionar e treinar juniores, monitorar o
Em 2014 trabalhei na kentz com montador de estrutura metálica Em 2023 trabalhei na empresa engenharia de manutenção de Moçambique como mecânico industrial
Formado em Meteorologia, exercendo a funcao de tecnico do preco no consumidor, onde faco levantamento dos precos nos mercados e estabelecimentos para o calculo do indice do preco.
Mestre em Administração de Empresas (MBA) e Bacharel em Gestão pela Universidade Eduardo Mondlane. Forte capacidade comercial, analítica, comunicativa e de fácil relacionamento interpessoal. 16 anos de experiência no mercado, dos quais 10 em bancos, gerenciando carteiras de crédito e capacitando clientes para garantir a sustentabilidade dos negócios. 6 anos em ONGs dos Estados Unidos, com profunda experiência na abordagem de desenvolvimento de sistemas de mercado, para uma cadeia de suprimentos inclusiva, processamento de produtos, e sua ligação ao mercado. Sólida experiência em formar os grupos de poupança e sua ligação ao sistema financeiro através das FinTechs
Sou uma jovem Formada em Administração e Gestão de Empresas, com experiencia nos Recursos Humanos. Gosto de desafios e novas oportunidades, gosto de apreender e ensinar, e por onde passei, trabalhei subpressão com vista a alcançar objetivos traçados e ter bons resultados individuais e organizacional.
* Representei Técnicos HST no Ministério de trabalho Emprego e Segurança Social num Dialogo sobre Saúde, higiene e segurança no trabalho, em 2018 *Fui formador/Monitor dos cursos de assistente administrativo e Recepcionistas no centro de formação profissional ABC, em 2017.
actualmente desempenha a função de oficial de Monitoria Social e Projectos, na Plataforma da Sociedade Civil Moçambicana para proteção Social (uma organização da sociedade civil Moçambicana) Principais actividades: Assegurar a monitoria e avaliação dos programas e projectos, assegurando parcerias harmoniosas e o cumprimento das actividades dos parceiros nos moldes e prazos estabelecidos; identificar as necessidades de fortalecimento das organizações parceiras e desenvolver acções de capacitação das mesmas; garantir a produção de relatórios para os doadores, para o relatório anual organizacional ou outros relatórios quando solicitado; definir objectivos e planos de actividades dos projectos; realizar visita de campo para acompanhamento dos projectos; representar a organização em fóruns e encontros relacionados aos projectos; documentar histórias e boas práticas dos projectos, medir o impacto dos programas sociais no seio dos beneficiários.