Licenciado em Informática de Gestão pela Universidade Wutivi, Promosoft Financial Suit Certification na Asseco Pst Academy Negócio bancário, Core banking(banka+am), Cards & payments (Banka), Financial markets(Financa), Fundamentos IBM I é Wintel, Crédito, Risk & complience, Formação profissional em monitoria e avaliação na Unitec Academy, formado nos módulos de Agronegócio e segurança alimentar, empreendedorismo e liderança. Dinâmico, proactivo, boa capacidade de comunicação e argumentação, vontade de aprender coisas novas, personalidade forte.
Sou um profissional com fortes aptidões de comunicação que tem como palavras-chave a integridade, o comprometimento e o empenho. Estou sempre motivado em atingir os melhores resultados. Possuo 6 Anos de experiencia comprovada em actividade de extensão Agrária com foco no Fomento Agrário (Algodão, Soja). Durante o meu percurso profissional aperfeiçoei habilidade de gestão de dados (recolha, processamento e interpretação, assim como produção de relatórios complexos). Sempre orientado em novos cenários climáticos.
Prezados, De acordo com vosso anúncio, possuo todo os requisitos necessários para o provimento da candidatura por vós anunciada. Acrescento ainda que com seis anos de experiência, trarei resultados significativos nos objectivos propostos para o alcance das metas. Sem mais dizeres, convido aos prezados a apreciar o meu currículo vitae detalhado, em anexo. Atenciosamente: Carlos Nhancundele Telemóvel: 843839901 E-mail: Carlosnhancundele6@gmail.com
Dentre as minhas características profissionais destacam-se profissionalismo, dedicação, integridade alto nível de responsabilidade capacidade de aprendizagem e ensinamento, boa interação com o grupo de pessoas. Conhecimento eficiente nas: Reconciliações bancária, Tesouraria, elaboração de budget, controle de caixa, contas a pagar contas a receber, gestão de stocks logística, apuramento e pagamento de impostos, complience controle de procedimentos, auxílio na gestão de pessoal, lançamento de dados pagamentos aos terceiros e pagamentos de impostos fiscais. Alta capacidade de gerir conflitos.
Trabalho como Engenheiro de manutenção no Serviço Autónomo De Saneamento da Beira grande sentido de responsabilidade e no cumprimento de tarefas dentro dos prazos definidos com alto senso de zelo e dedicação. Supervisão do funcionamento dos equipamentos como comportas, actuadores quadros eléctricos, atuadores e sistema SCADA. Capacidade de gestão de equipe de trabalho e criação de bom comprimento das tarefas. Grandes capacidade de planificação das actividades diárias, semanais, mensais e anuais desde da verificação das necessidades, compra de consumíveis necessário, como fazer intervenções em períodos regular. Capacidade de negociação com fornecedores vontade de crescer e desenvolver a instituição.
Sou expecializado e Gestao de Obras, elaborarcao de Projectos em Auto Cad, Arch Cad, incluindo todos os progaramas do Microsoft office tais como Excel, Word, power point, project. trabalho em Equipe, interacao com colegas, trabalhos em ambientes de pressao, conhecinmento de construcao tais como estradas, edificicios, pontes, pequenos sistemas de abastecimento de agua, sistemas Hidraulicos e leituras e interpretacao de projectos.
Sou Michelson João Iapassiua. De 23 anos de idade filho de Américo João Iapassiua e de Isolinda Joaquim Prima, nascido aos 28 de Julho de 2000, natural de Nampula, distrito de Nampula, Província de Nampula, portador do BI n⸰ 030101509479I, emitido pelo arquivo de identificação civil de Nampula, aos 09/02/2021. Tendo como experiências profissionais na área de construção civil, abastecimento e saneamento. Já fui Assistente de WASH- No Destrito de Macomia em cabo Delgado. Supervisor de Qualidade- Em obras do Tribunal no Distrito Monapo. Director de Obra- No distrito de Nacoma Nampula- Sistema de Abastecimento.
Profissional com formação em Gestao Ambiental pela Universidade Catolica de Mocambique e Tecnico Aduaneiro pelo Instituto Industrial e Comercial da Beira, com mais de 07 anos de experiência de trabalho marcada com excelentes resultados, principalmente, em trabalhos administrativos, de Procurement e logística nacional e internacional. Possui domínio na utilização do Office 365, com destaque para Word, Powerpoint e Excel, bem como, do software de gestão de Quickbooks Enterprise e Unifield respectivamente. Para gestão de Frotas Cartrack, Guardsat e Itrack.
Director Tecnico de Laboratorio Clinica Boa Saude Tres vezes distinguido com certifica de honra e merito; Gestor de Dados de Carga Viral, CD4, PCR, Tubercuse JHPIEGO DOD-ART; Formador e Co-formador de Laboratorio, Suepervisor provincial de laboratorio-malaria (JHPIEGO MCSP); Responsavel de controle de Qualidade no hospital Militar de Nampula nas areas de HIV e Tuberculose
Mércio Victor Sarmento. Macamo, de 33 anos, casado, natural de Maputo-Moçambique, é um jovem, pai, esposo, sonhador, entusiasmado e obstinado pela vida e pelos objectivos por sí definidos. Formado em ensino de Contabilidade e Auditoria pelo Insitituto Superior Dom Bosco (Da Comunidade Salesiana), tenho experiência em ensino de contabilidade (minha formação acadêmica), logística, banca, contabilidade e gestão tem uma vasta bagagem de experiência profissional continuando na busca de novos skills e habilidades profissionais. Actualmente trabalho para uma Empresa Familiar, Wimbe Clean & Services, Sociedade Unipessoal Limitada, uma empresa vocacionada em serviços de limpeza e higienização desempenhando as funções de Director logístico e financeiro. Acredito que o contacto com a realidade bancária e financeira e não só, que adquiri no decorrer da experiência em que estive envolvido me permitirá oferecer um contributo positivo à V/ instituição. Agradecendo desde já o interesse que a minha candidatura possa merecer da Vossa parte, manifesto
Eu sou Rosália Tembe, Formada em contabilidade e Financas, fiz o nivel basico na Escola comercial de Lhanguene, o nivel medio no Instituto Comercial de Maputo, e o Ensino superior em contabilidade e Financas na UEM. Tenho uma vasta experiência na aréa financeira, e actualmente trabalho na aréa de Controlo interno.
Sou Mendes Mendes Madisse, formado em contabilidade pelo Instituto Industrial e Comercial de Pemba e Curso Licenciatura em Informatica na UCM. Sou uma pessoa que gosta de embarcar para novos desafios, dinamico e proactivo com uma licenca profissional em contabilidade ja passei por varias entidades atraves de estagios e trabalhos temporarios.
PERFIL Trabalhei na fortaleza serviços de segurança,Lda como Recursos Humanos, no Hotel Manga e na SBDS – Consultores, Empresa de Consultoria, Auditoria e Contabilidade em 2016, onde era responsável pelo processamento salarial, inscrição dos trabalhadores na segurança social (INSS), Orientação do pessoal no acto de elaboração de contrato, elaboração de processo disciplinar, controlo de pessoal durante a execução das suas tarefas. Antes disso, passei três meses a estagiar no Instituto Nacional de Estatísticas na cidade da Beira, onde tive a oportunidade de aprender a lhe dar com certas contas, processo de pagamento de vários itens através do sistema sistafe, fazer inquéritos nos campos e áreas afins relacionado com estatística. Sou formado em contabilidade no instituto Industrial e Comercial da Beira e Com Habilidades Profissionais de Gestão de Recursos Humano. Estou à procura de uma posição que irá utilizar minhas habilidades de escrita, pratica e oportunidade de crescimento.
FLUXO ENGENHARIA - Gestor de projectos - Elaboração de Documentos dos concursos Públicos (Manifestação de interesse, proposta técnica, proposta financeira e administração de contratos) - Regulamento de Contratação de empreitada de Obras Públicas, Fornecimento de Bens e Prestação de Serviços ao Estado. Decreto número 79/2022 Elaboração do projecto de pontecas em box culvert’s para Município de Gorongosa (Matucudur e Nhataca