Contabilista Certificado pela OCAM, com cerca de 7 anos de experiência nas áreas de Contabilidade, Fiscalidade, Gestão Administração e Finanças, fluente na língua portuguesa e inglesa (fala e escrita). Exercendo as funções de contabilidade sempre com muita eficiência, possui grande experiência e conhecimento na elaboração de Demonstrações Financeiras, Conciliação Bancária, processamento e pagamento de salários, gestão de contas a pagar e receber, Gestão de impostos (IPRS, IRPC, IVA, INSS). Treinou pessoal em matérias de contabilidade e fiscalidade, Serviços de Consultoria de apoio a Gestão, tendo sempre um bom relacionamento com cliente. Sou comunicativo e dinâmico, visando um foco bem amplo no mercado de trabalho.
Contabilista Certificado, Gestão Financeira e Administrativa, Fiscalidade, Gestão.
Prezados Senhores: Estou à procura de novos desafios profissionais, na área de Informatica em geral, Formação,Venda, Seguranҫa de base de dados, televisão, recursos humanos, edição de video e audio, publicidade e marketing, Transportes e logistica, acredito que sua empresa possa ter interesse por minhas qualificações. Sou formado em Admistraҫão de redes de computadores no nivel Basico e Informatica Intermedio. Atuo na área de Informatica há 12 anos, com destaque para a area tecnica de informatica, hardware e software, tendo inclusive obtido a certificação ISO. Trabalhei como director de uma instituição privada com vista area educacional, alimentar e desenvolvimento urbano. Atualmente trabalho na area de transportes e logistica. Envio anexo o meu currículo para fazer parte de seu banco de dados e colocome à disposição para uma entrevista pessoal, quando poderei fornecer mais informações sobre minha experiência profissional. Obrigado Ivan Damião Afai Contacto:845993563
Fiel de Armazém - Gestor de Frota - Tecnico Informatico - Comercial
Processing all purchase requests submitted by Department/Outlets. Coordinating with Finance Manager to maintain optimal stock levels for efficient running of departments Maintaining regular communication with departments on deliveries and outstanding orders. Sourcing supplies and negotiating commercial terms. Liaising with suppliers and representatives to research new products Regularly compare the prices charged by hotel’s supplier with those of other vendor in the markets to ensure that the hotel can always buy at the best possible price without jeopardizing quality
Tânia Bahule é Moçambicana de 38 anos de idade, com Mestrado em Finanças Empresariais e Licenciada em Contabilidade e Auditoria pela Uiversidade São Tomás de Moçambique. Possui mais de 15 anos de experiência em diversas áreas com maior destaque para finanças, banca, orçamento e seguros e comercial bem como da Legislação Moçambicana aplicável a essas áreas. Adquiriu sólidos conhecimentos na análise e elaboração de relatórios financeiros, elaboração e monitoramento de orçamentos, criação de provisões, criação de procedimentos de controlo interno, compliance, implementação e monitoramento de programas, gestão de activos. Altamente motivada e possuindo fortes habilidades interpessoais, possui excelentes e demonstradas habilidades técnicas de análise e interpretação de relatórios financeiros, contabilidade geral, bancária, de seguros e para ONG’s, fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas, capacidade de identificar erros e fornecer acções correctivas e capacidade de influenciar, motivar e negociar para garantir que os padrões de conformidade sejam atendidos. Ao
Trabalhei como consultor nas áreas de Higiene Segurança, atualmente exerço o cargo de Supervisor QHSE. Isso permite-me implementar um sistema de QHSE do zero, auditar o sistema, desenhar políticas e procedimentos, formar as pessoas em matéria de QHSE. Permite-me conduzir a empresa ao porto desejado, em função das metas e objetivos traçados pela alta Direção
Sou engenheiro civil, atualmente a realizar um mestrado em Engenharia e Gestão de Riscos e Desastres no Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, com ampla experiência em projetos de infraestrutura, WASH, e Redução do Risco de Desastres (RRD), com foco em comunidades vulneráveis e deslocadas em Moçambique. Tendo contribuído para trabalhos humanitários impactantes em organizações como CRS, OIM e Caritas, onde liderei a implementação e coordenação de projetos de WASH e infraestruturas, com consideração para PSEA (Prevenção de Exploração e Abuso Sexual), questões de Género e criterios de vulnerabilidades.
Entrei no Mercado De trabalho com 19 anos em uma consultoria de contabilidade eu queria aprofundar mais o conhecimento do meu curso de formação. Confesso que amei a experiência e graças a Deus foi um ano de muitas experiências, aprendi muito lá e sou grata por isso e depois passei a trabalhar numa outra empresa como Assistente Financeira e foi a melhor experiência vivida até agora. Amo esse trabalho e gostaria de faze-lo pelo resto da vida. Obrigada
Almejo consolidar como Profissional de destaque reconhecida pela excelência e competência aprimorando constantemente minhas minhas habilidades técnicas profissionais e interpessoais Busco contribuir significativamento para o crescimento e sucesso da organização onde estiver inserido através do meu comprometimento dedicação e capacidade de invoção,Tenho disponibilidade imedia