Sou formado em Português e Inglês, com experiência sólida nas áreas administrativa, de receção e arquivo. Já atuei como recepcionista, auxiliar administrativo, operador de call center e arquivista em empresas como Óptica The Lux, Dcode, Consultoria Bule e Auto Bule. Tenho domínio em organização e gestão de documentos físicos e digitais, atendimento ao cliente, digitalização de arquivos e apoio a processos internos. Destaco-me pela responsabilidade, boa comunicação, sigilo profissional, proatividade e facilidade de adaptação a diferentes ambientes de trabalho.
Em 2020 tive uma experiencia de trabalho apartir de um estágio no hospital central de Quelimane na ária de Manutenção de equipamentos electricos e control de nivel de tensão electrica num periodo de 2 meses. Em 2021 tive uma outra experiencia de trabalho apartir de um estágio na Electrcidade de Moçambique, delegação de Mocuba na ária de Manutenção de linhas da media e baixa tensão num periodo de 2 meses. Em 2022 tive uma outra oportunidade de experiencia de trabalho apartir de um estágio na Electrcidade de Moçambique delegação de Quelimane na ária de distribuição e transporte centro e norte (DTCN) na subestação electrica da cerramica num periodo de 2 meses.
Experiencia de 10 anos na area de RH 2 anos como assistente administrativa Trabalhei 1 ano como assistente contabilidade Realizar a gestão de custos petty cash cumprimento do orçamento conhecimento de Excel Noções de contabilidade
Profissional com 13 Anos de experiência na área de contabilidade, acompanhada em paralelo com certas áreas correlacionadas, tais como tesouraria, elaboração e verificação de processos e relatórios de prestação de contas, rotinas de contas a pagar e receber, planeamento e controle financeiro. Experiência na elaboração e análise de base de dados, habilidades e conhecimento do sistema informático para o uso nas actividades extra contabilísticas, excelente grau no âmbito de planificação e acompanhamento das actividades tendo como base planilhas do Excel. Desde 2011 até ao momento está ligada ao sector financeiro, tem trabalhado no aperfeiçoamento do sistema de administração, execução, gestão e avaliação dos procedimentos do Sistema de Administração Financeira do Estado (e-SISTAFE), desde a elaboração, execução e prestação de contas de fundos do orçamento do Estado e de financiamento externo. Escrituração contabilística e fiscal; registos e lançamentos contabilísticos de transações financeiras; acompanhamento de contas, receitas e despesas; elaboração de demonstrativos
Comprador do serviço através de análises de mercado; Gestão do processo de compra de serviços; Negociação das cláusulas contratuais com fornecedores previamente à celebração e assinatura do contrato Conflito, gestão entre as áreas operacionais e fornecedores; Gestão de contratos, gestão de conflitos na execução de contratos EDM- Gas Turbine Combined Cycle Thermal Power Plant (CTM) Engenheira de Instrumentação e Controle Implantação da central termoeléctrica, testes em turbinas aeroderivadas, testes em equipamentos de apoio (bombas, motores, sensores, tambores, estação de tratamento de água). Desenvolvimento de procedimentos de manutenção e operação (preventivos, correctivos, checklists) e relatórios de acordo com as normas de O&M; Calibração de instrumentos; Instrumentos e Controles Resolução de Problemas e Manutenção Corretiva; Sistemas de Energia (Geradores, Transformadores, Comutadores, Inversores, Rectificadores, Bateria, UPS) solução de problemas de diagramas de fiação; Sistemas de Relés de Protecção para Geradores, Transformadores, Linhas de Transmissão e Barramentos Resolução de problemas e ajustes de configurações
Chamo-me Pedro Rodruigues Fumo, sou licenciado no curso de Tradução Inglês - Português, com licença de tradutor ajuramentado pelo Tribunal da CIdade de Maputo. Actualmente trabalho como Tradutor Freelance na SADC.
Profissional com experiência desde 2014 em Engenharia de Software, Administração de Bases de Dados, Ciência de Dados e Gestão de Informação. Trabalhei com a Code For Change em Joanesburgo, contribuindo para o desenvolvimento de sistemas para ensino de programação para jovens Africanos, e colaborei em vários projectos com empresas tais como Conta Certa, Robobo, Technoplus, e UNICEF. Desde 2019, sou Gestor Nacional de Informação no UNICEF, sendo responsável pelo desenvolvendo e manutenção de sistemas e políticas para gestão de informação. Tenho também experiência em gestão de redes, arquitectura de sistemas e participei activamente como organizador e mentor em comunidades como a MozDevz, IxDA Maputo e Django Girls Moçambique.
Sou Especialista de Informação Estratégica e Monitoria e Avaliação pela Health Alliance International Beira (2016) e licenciado em Engenharia Informática pela Universidade Zambeze Beira (2014), actualmente cursando o curso de Mestrado em Saúde Pública na Especialidade de Liderança em Gestão de Sistema de Saúde. A posição por vós anunciada é bastante crucial para o sucesso das vossas actividades. Assim sendo, garanto-vos que disponho de todas as qualificações necessárias para ocupar a posição. É preciso notar que meus serviços com ONGs na área de Monitoria e Avaliação e pesquisas operacionais , começaram há mais de 6 anos, na condução de análises das estatísticas de saúde pública sendo de destaque as seguintes: Pathfinder Internacional em Nampula, FHI360 projecto CHASS- em Sofala, ABT Associete projecto ECHO, e actualmente faço Inquéritos ligados a Saúde e Consultoria em M&A cujas tarefas de base são: Desenvolver e implementar processos e ferramentas de recolha de dados; Dirigir
Boas noçoes de Geogolia de Petroleo e Gás natural, Técnicas de perfuração e Completação de poços, Geofísica de exploração e Quimica de Petroleo. Noçoes básicas em Tubulaçoes Industriais,Dimensionamento e Redes de distribuição de gás e processos de tratamento do petroleo e gas Excelentes conhecimentos de vários tipos de armas e armamentos em uso nas FADM, conhecimento adquirido de 2008 a 2013 no cumprimento do serviço militar, bem como a defesa e segurança individual, colectiva e patrimonial
Profissional formada em contabilidade e Fiscalidade, possuo conhecimento em contabilidade, Fiscalidade e auditoria. Experiência em atendimento ao cliente e uso de ferramentas como Excel e primavera. Sou uma profissional motivada, organizada e com habilidades analíticas, buscando uma oportunidade em desenvolver minhas competências, contribuído com resultados estratégicos.
Capacidade de Inserção e ambientação; Responsabilidade e zelo no exercício de Funções, Liderança estratégica de equipes de trabalho, Proactivo e progressista, capacidade de mobilização, coaching, capacidade de resolução de conflitos laborais, assessor laboral e busca constante de soluções estratégicas