Como gestor assistente, desempenhei um papel crucial na organização, apoiando a gestão e garantindo que as operações diárias ocorram sem problemas. Minhas competências abrangem uma variedade de áreas, desde habilidades técnicas até competências interpessoais, todas essenciais para o sucesso no ambiente de trabalho. - Coleta e análise de dados para apoiar a tomada de decisões. - Utilização de software de análise como Excel, Power point e word - Capacidade de interpretar dados e apresentar relatórios claros e concisos. - Habilidade para comunicar-se claramente, tanto verbalmente quanto por escrito. - Capacidade de adaptar a comunicação para diferentes públicos. - Escuta ativa e feedback construtivo. - Colaboração eficaz com colegas e outras equipes. - Capacidade de trabalhar em ambientes diversos e multiculturais. - Promoção de um ambiente de trabalho inclusivo e positivo. - Priorização de tarefas e gestão de agendas. - Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos.
De profissão de Gestor comercial, com uma considerável experiência em vendas centrada na qualidade dos serviços prestados, gestor de carteira de clientes nos períodos pré e pós venda, prospect de clientes, negociação e fechamento de negócios, focado em resultados. Tenho uma enorme paixão pelo ramo comercial, de vendas e marketing e estou apto para trabalhar num ambiente de meta de vendas e contribuir para levar a Empresa a bom termo a curto e médio prazos. Tenho igualmente habilidades e elevada paixão pela comunicação trabalhando simultaneamente como locutor de radio.
Cursando Mestrado, docente estagiário, com experiência em apoio psicossocial em programas ligados ao HIV e não só, Técnico de medicina preventiva, com experiência em gestão de dados , controlo de PAV, formado em educação sexual e reprodutiva, activista comunitário...
Trabalhei 2 anos Instituto de Investigação Sócio-cultural (ARPAC) no ramo de pesquisa sobre questões ligadas à saúde, onde participei em estudos sobre a malária, que é uma doença infecto-contagiosa e parasitária que ocupa parte significativa da agenda de vários países no Mundo. Tendo posteriormente trabalhado durante cerca de 3 anos na Direcção Nacional de Abastecimento de Àgua e Saneamento (DNAAS), num projecto financiado pelo UNICEF, onde tive um especial enfoque para o desenho de estratégias e planos de acção para a mudança de comportamento que visavam a eliminação do fecalismo a céu aberto e a garantia de melhores condições de água, saneamento higiene e nutrição, com vista a prevenir doenças diareicas e a desnutrição, em Moçambique .
Trabalhei como supervisor na área de fabrico, montagem, manutenção e reparação de estruturas metálicas na Empresa Kentz construções. Na província de Teté. Trabalhei como chefe de equipe na área de serralheria na Empresa Tete Enginharia no projecto Vale Moçambique, mina de Moatize. Trabalhei como supervisor de Segurança Humana e patrimonial na Empresa G4S Security Solution. Limitada no projecto Vale Moçambique. Mina de Moatize.
Fui gestora ( Directora ) por 8 anos na Empresa Correios de Mocambique ,gerindo as áreas de Finanças, RH e Operações, Oficial de Finanças na Fundação Winanana no projecto de pequenos negocios ( Empreendedorismo Social),dinamica, trabalhadora ,gosto de aprender ,facilidade de trabalhar em equipa e sobre pressão.
Técnico agropecuário especialista em Pecuária, com formação em ArcGIS for mobile and for desktop pelo instituto nacional de Estatística, trabalhei como digitalizador e agente cartógrafo no INE, formador do ITPAM
Técnico de Agro-pecuária com especialidade na Extensão Agraria, com mais de 3 (três) anos de experiencia na implementação de técnicas de agricultura como o melhoramento genético de plantas, práticas adequadas de irrigação, insumos biológicos e sintéticos, rotação de culturas, maquinários, manejo integrado de pragas e manejo de animais de diferentes espécies desde a sua fase inicial de vida até ao seu abate
Técnico Superior de Agro-pecuária e Extensionista Agrário
I have worked more in the administration sector although I have also worked other areas such as tourism I have the capacity to learn fast and to also be able to get work done as required.
Experiente e habilidoso técnico de TI com forte conhecimento em redes, hardware e software.Entusiasta de TI com experiência em administração de sistemas, suporte técnico e segurança da informação. Especializado em soluções eficientes para ambientes corporativos. Certificado em diversas tecnologias. Comprometido com a excelência na entrega de serviços de TI
Experiente profissional administrativa com cerca de 9 anos de experiência em diversas rotinas administrativas, incluindo emissão de faturas e notas fiscais. Actuo fornecendo suporte administrativo e operacional em várias áreas da empresa, destacando-se no atendimento telefônico, organização de arquivos e gestão de planilhas. Actualmente, aguardo pela marcação da minha defesa do Curso de Gestão e Administração de Empresas na Universidade A Politécnica, demonstrando meu comprometimento com o desenvolvimento profissional contínuo. Possuo conhecimento intermediário em Excel e Outlook, e estou preparada para contribuir com eficiência e profissionalismo para o sucesso da equipe.
Estagiou e trabalhou n TONGGAT HULLETT, AÇUCAREIRA DE XINAVANE desde 2 -11-2009 a 8-02-2018 como Contabilista. Trabalha actualmente na TONGGAT HULLETT, AÇUCAREIRA DE MAFAMBISSE como Contabilista
Apos minha formacao em Administracao e Gestao de Empresas em 2013 , tive oportunidade de estagio em Contabilidade e Auditoria na Empresa SCA Consultores em 2014 e depois contratado como tecnico de contabilidade na mesma empresa em 2015. Em 2017 ainda na cidade da Beira fui contratado pela Empresa Nectar Mozambique,Lda, da Internacional Nectar Group, Lda, sedeada em Londres Inglaterra Especializada em Venda e Manutencao de Equipamento Portuario que actualmente presta servicos a Cornelder de Mocambique no porto da Beira. Actualmente sou mestrado em Contabilidade e Auditoria pela Universidade catolica de Mocambique, e desempenho funcoes de Assistente Contabilista e Financeiro na Nectar Mozambique e tenho influenciado na tomada de decisoes a nivel financeiro na Empresa.
Capacidade de analisar dados financeiros e administrativos para identificar tendências, propor melhorias e tomar decisões informadas. Habilidade para comunicar eficazmente com colegas, clientes e fornecedores.
Santos Fernando Matsinhe, formado em Engenharia Electrónica e de Telecomunicações na Escola Superior de Ciências Náuticas. Durante meus estudos, desenvolvi um grande interesse pela área de electónica e sinto-me altamente motivado em contribuir com conhecimentos adquiridos durante a formação. Conhecimento na área de Electricidade ( Instalações industriais e residenciais, motores e geradores elétricos, manutenção elétrica, comandos elétricos) Possuo boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho de equipe. Acredito que a empressa ficará satisfeita com a minha facilidade de adaptação, comprometimento e percistência. Os meus objectivos e interesses são: aprimorar as minhas aptidões, desenvolver outras habilidades e aplicar os conhecimentos adquiridos durante a minha formação na área em que me formei numa empresa de prestígio e qualidade como a vossa, é com muito entusiasmo e motivação que venho propor a minha integração na mesma. Manifesto deste modo a minha total disponibilidade para um posterior contacto onde prestarei todas as informações
Recepcionista dedicada e experiente, com vários anos de experiência servindo como funcionária de apoio e integral em ambientes com alto volume de clientes. Hábil em criar agendas, marcar compromissos, vender produtos e fornecer aos clientes um ótimo atendimento. Traz a capacidade de gerenciar as configurações da recepção com equilíbrio e graça, além de gerenciar uma variedade de tarefas administrativas. Ansiosa para se juntar a uma nova equipe de pessoas e ajudá-las como uma recepcionista esforçada e dinâmica.
2016 - 2022 – Trabalho como Contabilista Financeiro na empresa na empresa Lonagro Moçambique, Lda. representante oficial das marcas John Deere e BELL em Moçambique, responsável pela Gestão de Fornecedor, classificação e registo de documentos (Despesas entre outros), reconciliação Bancária e de Fundo de Maneio, gestão global do imobilizado; reconciliação das contas de Base de Acréscimo (Acréscimo de gastos de gastos diferidos); Manter o arquivo de todos os registos contabilísticos de forma segura e eficiente e de fácil localização; Assistir no fecho do mês; Controlo e processamento de cheques; COMPETÊNCIAS • Conhecimentos sólidos de contabilidade geral e analítica, análise financeira, finanças empresariais; • Conhecimentos de gestão de marketing e gestão de empresas; • Conhecimentos sólidos em Auditoria e Fiscalidade; • Noções básicas de economia e Seguros; • Conhecimento sólidos do Sistema Financeiro Nacional; • Conhecimentos sólidos de Office (Word, Excel, Outlook); • Fortes conhecimentos de princípios contabilísticos