Capacidades desenvolvidas durante a frequência no trabalho, pelo desenvolvimento de múltiplos trabalhos de grupo, onde se salientam: Capacidade de colaboração e espirito de trabalho em equipe.
Com cerca de 10 anos de experiência profissional na de M&A adquiridos durante o tempo de actividades exercidas em 3 grandes organizações que apoiam o o país nas áreas de HIV e Fortalecimento econômico.
Na Bayport, uma área bancária é de extrema importância que o cliente ganhe confiança quando promovemos\divulgamos os nossos serviços para que futuramente fidelizemos. E como gestora de clientes na Cardinal Multiservice é necessário mostrar aos nossos clientes a nossa capacidade de realizar os trabalhos que nos são confiados de tal maneira que consigamos suprir as suas necessidades. Promotora de vendas na TopProduções, prestando serviços terceirizados para Vodacom no ano de 2020 e 2022.
Trabalho como Oficial de Admin e Logística na WV Moçambique. Sou responsável por este sector no Projecto Global Fund Malaria, Organizo concursos, orçamentação, codificação de processos de compras e gestão da cadeia de aprovisionamento para o projecto. Experimentada em RH, tendo trabalhado como Oficial Provincial na Save the Children, Nampula por 5 anos.
Coorderdenar as actividades da equipe. .Planificar, desenhar as estratégias de negócios. .identificar potências clientes .Fazer relatório diário,semanais , trimestral e anual do trabalho Conhecer a concorrência do mercado. Dar suporte a equipe. Definir as metas dadas pela empresa. Conhecer o objetivo principal da empresa. Elaborar relatórios diários,semanais e mensais
Gestor de vendas, supervisor de vendas e gerente Regional de vendas
Capacidade de comunicação Assistente de Recursos Humanos Assistente de contabilidade Fiel de Armazém Logística e Transportes Conhecimentos gerais de Construção, carpintaria e noções básicas de mecânica Capacidade de trabalho sub-pressão
Conclui a minha licenciatura, estagiei no período de 3 mês na Shissel consultoria, trabalhei com o sistema primavera durante esses 3 mês lá fazia classificava os documentos, fazia lançamento, calculava os impostos, preenchia guias e efectuava os pagamentos, fazia folha de salários, ordens de pagamento e muito mas relacionado a contabilidade.
Joana has a bachelor's degree in Social Sciences and a degree in Anthropology from Eduardo Mondlane University, a post-graduate degree in Public Health and professional experience in the area of Gender, Prevention and Mitigation of Gender-Based Violence, Sexual and Reproductive Health and HIV, Community Involvement and experience in implementing activities in emergency contexts. She has experience in capacity building of staff (governmental and non-governmental institutions, community-based organizations, community leaders) on gender, sexual and reproductive health, human rights, women's empowerment, HIV, protection of women and children victims of gender-based violence, male involvement in health care, as well as prevention and mitigation of gender-based violence.
Ensino Superior em Ciências Biológicas com orientação para saúde,com experiência na gestão de laboratórios, envolvendo planificação, implementação e monitoria de actividades, e gestão de stock. Com profundo conhecimento sobre o sistema informático de laboratório (LIS). Forte conhecimento das normas de biossegurança e das Boas Práticas Clínicas e Laboratoriais. Experiência na área da qualidade, familiarizada com a norma 15189 para laboratórios clínicos; Fluente na língua inglesa e familiarizada com os programas MSword, Excel, Internet/E-mail. Alta capacidade de liderança, dinamismo, organização e alto sentido de responsabilidade, bem como capacidade de aprender e de trabalhar em equipa.
Formada em Recursos humanos, Actualmente a trabalhar como assistente administrativa , tendo antes trabalhado como recepcionista e respectivamente Assistente de Arquivo . Tenho como Aptidoes → Capacidade de liderança e alto sentido de trabalho em equipa; → Disponibilidade para integração e ambientação rápida em trabalho em equipas; → Boa em Comunicação social e interacção com diferentes actores sociais; → Alto sentido de Planificação e controlo de avaliação e monitoria de projectos de desenvolvimento rural; → Rápida assimilação; → Sigilo profissional absoluto; → Rápida assimilação.
Fui formada na Cidade da beira, no instituo politécnico Globo Nzeru Mbawire Formei em Informática em 2015 Trabalhei como Digitadora de documentos Trabalhei na Organizaçao na governamental como enfermeira de saude materno infantil em Nicuadala, Ilalane província da Zambézia entre junho 2023 a dezembro 2023
Biólogo de campo formado pela Universidade Lúrio, especializado na área de saúde e Desenvolvimento Comunitário, com habilidades em Logística e Procurement, tenho mais de 3 anos de experiência em Gestão e Administração de Armazém e distribuição de material para a efectividade das tarefas numa empresa ou organização e possuo vasta experiência de trabalho com ONGʼs e empresas nacionais e Internacionais.
Actualmente trabalho na área de protecção a criança em Cabo Delgado
Sou um Professor Dinamico e capaz de trabalhar com todas as idades apartir das criancas nao inferiores a 4 anos e ate adultos, na disciplina da lingua Inglesa.
Profissional experiente em Administração, Recursos Humanos e Gestão Comercial, com foco em eficiência e resultados. Habilidade em gestão de pessoal, contratos e processos administrativos
Assistente Administrativa, Comercial, Assistente de Recursos Humanos
A Candidata possui as seguintes capacidades e experiência: Planificação; Gestão de pessoal, arquivos, stocks e de fundos de maneio; Digitação de dados; Elaboração de relatórios; Desempenho simultâneo de diversas tarefas sem perder o foco.
- Mais de 15 anos de experiência em ONG’s e em diversas áreas: Gestão, Administração, Logistica, Procurement e Transportes; -- Quase dois anos de experiência área de Administração e Finanças, oucupamdo cargo de Direcção