Especialista de prevenção, detecção e resolução de problemas de natureza fiscal, tributária e financeira. Gestor de sala de evidências (arquivos), com ênfase na modernização e digitalização
Trabalho numa das Empresas na Cidade de Maputo, como responsável de Armazém, e tenho prestado assistência Técnica na área de informática na auxencia do pessoal que presta os mesmos serviços.
Sou profissional com varias experiências adquiridas em diversas instituições de trabalho, o meu maior valor é levar as minhas competências ao encontro das qualificações requeridas nas minhas funções, busco soluções criativas para otimizar os serviços de saúde e ajudar a instituição a alcançar suas metas. Sou entusiasta da tecnologia e estou sempre atualizado com a dinâmica da ciência.
Como profissional com formação em Gestão de Recursos Humanos e uma sólida experiência como Assistente de Recursos Humanos na Vision Infra Mozambique Lda., Inari Mídia, trago habilidades em como na Gramlz Engineerin, Lda. Cidade Maputo e conhecimentos que acredito serem valiosos para o crescimento e sucesso de sua organização. Minha formação na Universidade Pedagógica, juntamente com cursos complementares em Gestão de Recursos Humanos, Coaching e Mentoring , Técnicas de Operações Bancárias e secretariado executivo, proporcionou-me uma base sólida e abrangente na área. Durante minha atuação na Vision Infra Mozambique e na Inari Mídia, desenvolvi habilidades práticas na gestão de questões ligadas a Recursos Humanos, incluindo recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento de equipes, além de lidar com as demandas específicas das ONGs nacionais e internacionais. Uma das minhas maiores competências é o conhecimento aprofundado da legislação trabalhista vigente no país, que me permitiu conduzir processos de acordo com os padrões legais
Alto sentido de responsabilidade, entusiasmo e dedicação na oportunidade de contribuir para o sucesso das metas estabelecidas, capacidade de trabalhar em equipe, capacidade de saber ouvir aprender e aplicar!
sou observador Meteorologico, actual formacao, sou formador em Saneamento do meio, sou activista, fou oficial de projectos com vasta gama de experiencia em ONGs, darei resultados positivos.
De Janeiro de 2023 ate ao momento Função: Consultoria em Técnica Superior de Tributação Empresa: Conselho Municipal da Vila de Gorongosa- Projeto PDUL- Financiado pelo Banco Mundial Responsabilidades: Apoiar e reforçar a capacidade técnica municipal de acordo com as praticas metodológicas dos instrumentos de gestão de receitas municipais e legislação nacional, Assegurar que todas as actividades/ subprojectos da área de desenvolvimento institucional, nas áreas de melhorias da gestão de receitas, sejam realizados dentro dos padrões com qualidade desejável, Apoiar o órgão executivo do município na implementação de espaço de alagamento fiscal, na melhoria dos mecanismos de colecta e gestão de receitas próprias, na promoção da transparência da gestão e prestação de contas e na melhoria das relações com os contribuintes, Sugerir ações de capacitação e de fortalecimento institucional nas áreas de tributação, planificação e uso transparente de receitas
Prezado(a) Senhor(a) Responsável do RH, Escrevo para expressar meu interesse em oportunidades de emprego em vossa prestigiosa instituição. Como profissional experiente em administração e gestão, com uma sólida formação em Ciências Jurídicas pela Universidade Politécnica Apolitécnica, e com uma trajectória profissional diversificada, acredito que minhas habilidades e experiência se alinham bem às necessidades da sua organização. Ao longo dos últimos anos, adquiri experiência significativa como Assistente Administrativa em diversas empresas, onde fui responsável por uma ampla gama de tarefas, incluindo suporte administrativo, gestão de comunicações, organização de documentos, preparação de relatórios e coordenação de eventos. Minha experiência mais recente na Mecano Metal de Moçambique Tri-m, lda me proporcionou a oportunidade de aprimorar minhas habilidades de coordenação e comunicação, enquanto contribuía para o sucesso operacional da empresa. Além disso, busquei constantemente o aprimoramento profissional através de cursos e capacitações, incluindo participações em formações sobre Noções Básicas de Contabilidade e Gestão de
Motorista profissional trabalhei na empresa ARA centro, SUGEC, tenho como foco direção defensiva comprometimento com a segurança e também mim destaco pelo conhecimento profundo da das leis de trânsito, pontualidade e excelência, auxiliar efetivamente nas tarefas.
Sou uma pessoa altamente motivada, proactiva e dedicada, apaixonada por aprender e enfrentar novos desafios. Estou constantemente buscando aprimorar minhas habilidades e conhecimento. Sou comprometido com a excelência em tudo o que faço, e minha capacidade de trabalhar bem em equipe e lidar com situações sob pressão tem sido fundamental para alcançar resultados positivos.
Recolha e introdução de dados nos sistemas SYSPRO, Stockmaster e FLOWCENTRIC; Emissão de Invoices de carregamento de descarregamento de productos e materiais; Gestão do CAPEX da repartição do Inventário; Realização de Walk Abouts nos armazéns; Criação de rotas de contagem no sistema de gestão de armazéns (WMS); Contagem electrónica dos productos existentes nos armazéns; Recolha de dados do Beer Age; Preenchimento de dados no Mapa de Controlo de Beer Age; Interpretação do Glass management report; Preenchimento de dados no Moz Empties Prognóses; Participação das reuniões do departamento, de segurança e de planificação das operações da fábrica (Planning Meeting); Utilização da Matriz SDCA para o fecho de gaps encontrados nas operações dos armazéns; Monitoramento e verificação das transacções realizadas entre os armazéns; Verificação do Cumprimento dos métodos FIFO e FEFO no armazém de produtos acabados; Preenchimento de dados nos Bin Cards dos produtos presentes nos armazéns; Actualização de marcas e quantidades
Dedicated administrative assistant with 7 years of experience managing large and small offices. I have worked with numerous branches, including client data management and Logistics as Aftersales, which allows me to facilitate an efficient workflow and improve communications between multiple departments. Expert-level proficiency with Microsoft Office and PeopleSoft. Senior executives rely on me to maintain schedules and improve customer relations.
Profissional na área da construção e gestão de obras a aproximadamente uma década, com sólida experiência como fiscal, medidor orçamentista, engenheiro de cálculo estrutural e encarregado de obras. Possuo forte senso de responsabilidade, excelente comunicação interpessoal e facilidade em trabalhar sob pressão e em ambientes dinâmicos. Comprometido com o aprimoramento contínuo, sou atualmente estudante de Gestão de Empresas e estou sempre em busca de novos desafios que me permitam aplicar e ampliar minhas competências técnicas e gerenciais.
Comecei a trabalhar aos 18 anos de idade como professora particular de línguas como inglês e português, também trabalhei como freelancer na área de contabilidade num período de 1 ano e meio. Tendo me destacado mais na minha habilidade de percepção avança
Eu sou o Fabio Alexandre Almeida da Silva Anselmi. Nascido a 02-10-1985, em Maputo Moçambique. Sou um optimo profissional, trabalhador, responsavel, de facil adaptação, com espirito de iniciativa e resolução de problemas para o melhor decorrer do trabalho entregue. Estou confiante de que posso preencher varios cargos com profissionalismo e cumprir as tarefas atribuidasme ao melhor.
João Sevene é um jovem profissional com paixão por dados e desenvolvimento pessoal, licenciado em Engenharia Geológica e dedicado à área de Análise de Dados. É um profissional com alguma experiência em diferentes áreas da sua formação e com aproximadamente 3 anos de experiência profissional na área de SIG, com entusiasmo por aprender coisas novas e pô-las em prática. É um autodidata com muitos conhecimentos de informática e estatística. O trabalho em equipa e a capacidade de resolução de problemas é uma das características deste profissional.