Economista, formado na Unirsidade POLITÉCNICA A POLITÉCNICA, encontro me no 3° ano de trabalho como Administrator and financial em uma empresa de corte, processamento e exportação de madeiras com a finalidade de fabrico de papel, onde na qual desenvolvi varias actividades nas seguintes aréas: Procurement e Logistica, Monitoria e Avaliação entre outras aréas. trabalhei também em algumas empresas antes como caixa, onde tive uma vasta experiência no controle financeiro, na entrada e saida de valores monetarios, ainda trabalhei como contabilista onde também desenvolvi varias habilidades relacionadas a principios contabeis. Na vossa empresa pretendo desenvolver mais a minha capacidade de trabalho quer seja em equipe assim como individual.
Formado em Engenharia Agro-pecuaria Especialidade vegetal. Ao longo da minha área de formação Profissional e de trabalho acumulei vasta experiência nos diversos sectores nomeadamente: Agrícola e Pecuária. Sou persistente até a resolução de problemas. Compilação de relatórios, organização da informação, assiduidade, sigilo no trabalho e mais. E considero o trabalho em equipa como uma das chaves para atingir o sucesso. IDIOMAS FALADO Nhúngwè fluentemente Sena fluentemente Chichewa fluentemente Portuguêsfluentemente Inglês razoavelmente
Engenheiro Agro-pecuário Especializado na Produção Vegetal (PV)
Sou um profissional com ampla experiência na área de desenvolvimento de negócios, gestão de clientes e serviços de consultoria. Tenho mais de 12 anos de experiência no sector bancário Moçambicano. Durante o qual trabalhei em 3 Bancos com ambientes altamente competitivos. Como profissional bancário, também adquiri experiência na gestão de um vasto portfólio de clientes, de segmento particulares e de empresas. Dou muita primazia ao profissionalismo, ética, trabalho em equipe, criatividade e excelência
Importa referir que sou uma pessoa íntegra, por conseguinte capaz de ser bem liderado e de liderar equipes. Possuo altas capacidades de priorizar e hierarquizar as minhas tarefas em coordenação com a minha equipe de trabalho. Gosto de ser muito claro na comunicação interpessoal, institucional e com o vários membros da sociedade.
Profissional de Monitoria e Avaliação, com mais de 7 anos de experiência, dedicado no rastreio e reporte de dados, gestão e desenvolvimento de sistemas de M&A e suas métricas de desempenho. Orientado para resultados e com visão estratégica dos processos, incluindo a forma de medir com exatidão o progresso dos projetos para além da simples comunicação de números. Reconhecido por ter uma compreensão única de como identificar áreas que superam as expectativas, bem como aquelas que precisam ser melhoradas para o alcance dos resultados. Contribuiu significativamente no desenho de projetos, condução de avaliações de progresso e impacto de projetos.
Sentido de organização, capacidade de planeamento e gestão de equipas. Gosto por uma aprendizagem contínua, diversificada e abrangente. Tenho conhecimentos em informática : Microsoft excel Core draw Word 2010 PowerPoint Linux Email Internet Programação... Motorista de carros de categoria pesado amador Técnico de montagem e reparação de computadores Técnico de HST(higiene e segurança no trabalho )
Motorista Profissional, Gestor de recursos humanos, oficial de monitoria e avaliação de projectos, oficial wash
Estagio no ministerio da terra ambiente e desenvolvimento rural- MITADER Participei no inquerito demografico no INE. Trabalhei como tecnico de Base de Dados no CAP
Sou formado em logística, tenho experiências e conhecimentos sólidos na área de logística e transportes. Acredito que darei contributos e iniciativas renovaveis á organização.
Actualmente trabalho como Administrativo na Moz Environmental desde Fevereiro de 2022 onde tenho desempenhado minhas tarefas pro-activamente com zelo e dedicação.
Chamo-me JOAQUIM TIVANE Só formado na área de serralheria civil e gosto muito da minha área, cujo os trabalhos são bem feito com uma boa qualidade, e também só formado na área da Logística e procurement cujo só bom em fazer aquisição e boas vendas.
* Funções Administrativas (Tesoureiro) pelo BCI Banco Comercial e de Investimentos; * Gestão de ATMs Remotas; * Técnico de Obras (Edificios e Rodovias) na ECMORE. * Técnico de Obras por Administração Directa na Vila sede do distrito de Moma. * Estágio Profissional na Construções África LDA.
Supervisor das operações,team leader, administrativo, prucurment,vessel operations, logística,treinamento ao pessoal das políticas internas da empresa.
Profissional motivado e dedicado, com ampla experiência na análise de crédito, avaliação de riscos, e concessão de empréstimos, adquirida através de funções em instituições financeiras. Minha trajetória inclui a promoção de produtos financeiros voltados ao crédito , o que me permitiu desenvolver habilidades em atendimento ao cliente, negociação e gestão de carteira e elaboração de relatórios. Sou capaz de trabalhar de forma independente e em equipe. E tenho proficiência em Informática e Microsoft Office, assim como conhecimentos básicos dos softwares Power BI e Primavera ERP