Profissional com sólida experiência em Contabilidade e Administração Contadora com mais de 5 anos de experiência em gestão financeira e administrativa. Ao longo da carreira, desenvolvi habilidades técnicas em contabilidade financeira, controle de fluxo de caixa, apuração de impostos, e auditoria. Na área administrativa, desenvolvi experiência em planejamento estratégico e controle de orçamento, gerindo equipes e processos para garantir eficiência operacional e cumprimento das metas financeiras e administrativas. Principais Habilidades: Elaboração e análise de demonstrações contábeis (balanço patrimonial, DRE, fluxo de caixa); Gestão e apuração de impostos de acordo com a legislação vigente; Controle de contas a pagar, a receber e planejamento orçamentário; Acompanhamentos de processos de auditoria interna; Administração de rotinas e processos financeiros e operacionais.
Trabalhei como mentora na gill move academy Nampula por 2 anos , trabalhei como estagiária na visão mundial ,e oque me distingue é a minha persistência, e a minha vontade de aprender, não interessa a área de trabalho,me enquadro sem nenhuma dificuldade.
Profissional de Contabilidade e Finanças, sem anos de experiência, mas realizei dois estágios, um em Contabilidade e outro em auditoria, onde aprendi a elaborar balanço, balancetes, DRE, colectar dados e evidências, etc. Habilidade comprovada em garantir a precisão dos registros financeiros e em fornecer suporte estratégico para a tomada de decisões. Comprometido com a integridade, a transparência e a eficiência na gestão dos recursos financeiros.
Sou uma profissional de Recursos Humanos com sólida experiência em gestão de processos administrativos, folha de pagamento e sistemas de RH. Tenho competência na gestão de informações de colaboradores, análise de dados e implementação de políticas e procedimentos. Destaco-me pela atenção ao detalhe, capacidade de resolução de problemas e habilidade para trabalhar em equipa. Tenho experiência comprovada em apoiar a eficiência operacional através da otimização de sistemas e práticas de RH. Sou adaptável, orientado para resultados e comprometido com a excelência no desempenho das minhas funções.
I am particularly passionate about communication, enjoy interacting with others, and am always open to learn from those around me. I thrive in collaborative settings, and I am committed to resolving conflicts and finding solutions to obstacle and challenges. My ability to adapt quickly to new environments and learn rapidly are traits that I believe are critical for success in dynamic fields.
Experiencia profissional em gestao de empresas, vendas de servicos, atendimento e gestao de clientes. Conhecimento dos sistemas de gestao ISO140001, 9001, supervisao industrial. Alto nivel de profissionalismo, e gestao de equipas.
Gestao De Empresas/Marketing/Supervisao industrial
CURRICULUM VITAE Amade Geremias Mibo PERFIL Logistico e Supply Chain,experiente e orientado para resultados,oferecendo um historico comprovado e de sucesso na coordenação de varios processos e Operações de Emergencia e no cumprimento de todas as metas atribuidas. Experiente em liderança com uma abordagem aprovada,etica de trabalho excepcional e a capacidade crucial de trabalhar bem de tanto de forma independente quanto emambiente de equipe bazeado em metas e prazos. 19 de Novembro de 1978 CONTACTO PHONE: +258 864055000/846027060 Email: A.mibo78@outlook.com COMPETENCIAS: Organização... Relacionamento com as partes interessadas; Conhecimento sobre produtos e serviços Analise e estrategia; Eica.. Atualização Competências de gestão e mediação de conflitos; Trabalho com indicadores Conhecimento da estrategia Conhecimento dos procedimentos dos dosdores USAID e outros EXPERIENCIA DE TRABALHO Oficial de Logistica e Supply Chain FUNDAÇÃO WIWANANA-em Parceria com UNOPS e THE JOHANNITER INTERNATIONAL- ( inicio Agosto de 2023
Sou uma jovem auto-motivada, formada em Gestão Empresarial e com 7 anos de experiência profissional como Assistente Administrativa e Gestora de Vendas. Com a experiência obtida durante a minha trajectória desenvolví mais habilidades em atendimento ao cliente, a trabalhar como membro de uma equipa como o intuíto de alcançar os objectivos pré definidos e mantendo o mais alto padrão de profissionalismo.
Professor, Tecnico de Informatica e de redes, Supervisor/ stock controller Gestot de stock/ Gerente. Sou bastante atento aos detalhes e gosto muito de aprender coisas e novas e gosto muito de desafios.
Actualmente na Cervejas de Mocambique como Gestora de Comunicacao Corporativa a nivel Interno e Externo. Coordeno todas actividades de marketing e Comunicacao da CDM, eventos corporativos e campanhas de responsabilidade social e smart drinking. Possuo mais de 08 anos de experiencia na area de eventos, ativacoes e trade marketing adquiridos em multinacionais do ramo FMCG. Procuro um novo desafio profissional e acredito possuir os skills que a vossa empresa procura. Estou dis[ponivel para esclarecer qualquer questao que julgarem pertinente. Melhores Cumprimentos Denise