Prezado gestor dos recursos humanos, Chamo-me Isaldino Félix Fundice Sinamunda, venho por este meio me candidatar a vaga em destaque, disponível consoante a minha área de actuação descrito abaixo. Segue em anexo o meu currículo com breve informação das minhas formações e carreira. Formado em Gestão Portuária e Logística na Master Class e Informática Básica na Young África, ao longo da minha carreira com mais de 9 anos de experiências tais como: Fiel de Armazém, Gestor de Compras (Procurememt) e Assistente de Logística, utilizando o conhecimento das formações acima mencionadas e formações das empresas a quais trabalhei. Apois uma passagem inspiradora nas Empresas FASOREL ÓLEO E SABÕES e a OLAM MOÇAMBIQUE LDA, tendo conquistado prêmios como melhor trabalho e pretendo levar este conhecimento para exercer e compartilhar nesta oportunidade. Conforme pode observar tenho uma formação de LIDERANÇA e tenho experiência trabalhar em equipe e trazer grandes resultados e rendimento, desde
Profissional formado em engenharia agro-pecuária, graduado com distinção (melhor estudante), sou muito focado, determinado em dar o melhor de mim todos os dias para dar excelentes resultados, boa comunicação, boa capacidade argumentativa, apto a resolver problemas e criar soluções, apto a trabalhar em qualquer parte do país tanto no meio rural como urbano, boa capacidade de transmissão de conhecimento, nativo em português e Macua, domínio de Excel, Word, PowerPoint e pacotes estatísticos para análise de dados como STATA e SISVAR, excelente em condução de pesquisas agrárias de campo e laboratoriais, experiência em trabalhos de extensão agrárias e formação de produtores em técnicas de produção e empreendedorismo, boa capacidade de trabalhar remotamente com diversos dispositivos electrónicos como computador, tablet, GPRS, etc.
. Trabalhei na empresa CLN de Nacala a Velha como motorista . Trabalhei na empresa S&S Refinaria como serralheiro mecanico. .Trabalhei na construçao CETA como Canalizador.
Sou enfermeiro desde 2020, como experiência de mais de 4 anos. Trabalhei duas ONGS até então, com experiência de lecionamento nas cadeiras de PCI, Componentes de HIV e promoção de Saúde atualmente.
Funcionario senior de M&A na Fhi 360 2015 a 2018, Elisabeth Glaser Pediatric Aid Fundation 2009 a 2011, ABT 2012 a 2014, Assessor tecnico de M&A e Sistema de Informacao para Saude na DPS em Tete 2015 a 2019
Tenho uma capacidade de trabalhar em equipe tanto como individual. Tenho uma capacidade de trabalhar com pessoas colectivas ou individual Não tenho nenhum problema de trabalhar nas cidades ou nos campos, (aldeias, bairros..)
Boas Habilidades de Lideranca, Comunicação, e Trabalho em Equipa; > Criativo e dinamico; > Boas Relacoes no Sector do Trabalho e Publica; > Disponibilidade Imediata em qualquer canto do Pais, > Elevado Indice de Responsabilidade, > Vontade de Ter e Aprender novas Experiencias. > Trabalho sob pressao > Forte sentido de responsabilidade
Experiência na área de Contabilidade de 5 anos na qual adquiri experiência no lançamento nos sistemas de contabilidade e reconciliação bancária,facturação a clientes, controlo de fluxo de caixa controlo de contas a pagar e a receber, organização e controlo de documentos contabilísticos, elaboração de relatórios, processamento e pagamento de impostos. Domínio de sistemas de Contabilidade (ACCPAC, PRIMAVERA E PHC Corporate) Disponibilidade imediata para mudança de cidade. Efectuar depósitos bancários relativos à recebimentos de clientes, comprar de material de uso interno, realização de serviços de Logística, pagamento de despesas.
Trabalho em pesquisa desde 2007, tenho experiência gestão, coordenação, e supervisão de equipas em actividades de recolha de dados qualitativos e quantitativos, em análise de dados que contribuem para tomada de decisões - incluindo acções imediatas a serem tomadas - durante a implementação de projectos, em redacção e apresentação achados de pesquisas e avaliações, através de elaboração de relatórios. Também tenho experiência de realização de actividades no contexto de actividades de monitoria e avaliação. Tenho vontade de aprender e de partilhar meus conhecimentos baseados na experiência, e de encarar novos desafios.
Exmo senhor-Eu sou Tomás Matsimbe Sou natural de Maputo distrito da Manhiça. Tenho 30 anos de idade, fiz 12 classe na escola secundária da Matola e fui formado na Super Formação Africana. Trabalhei na açucareira da MARAGRA,CRBC,WIETC e ZHONGMEI. Tenho conhecimento das estratégias de manuseamento de Máquinas e facilidade de conviver em ambientes multicultural.
• Aprovisionamento de combustiveis para os postos de abastecimento . • Controle dos stocks dos combustiveis. • Controle do aprovisionamento dos produtos para as lojas de conveniência. • Elaboração de mapas de vendas quinzenais e mensais. • Realizar outras tarefas complementares ou afins.
Tenho 10 anos de experiência em Gestão da Cadeia de Suprimentos, 2 em Compras, 5 em Logística e 3 em Enablement na área de Excelência Empresarial. Minha especialidade está em otimizar operações logísticas e compras, implementar estratégias eficientes e desenvolver soluções econômicas para melhorar o desempenho geral da cadeia de suprimentos. Ao longo da minha carreira, demonstrei consistentemente uma forte proficiência em gestão de inventário, transporte, compras e contractos.
I am a highly skilled and results-driven finance professional with 14 years of progressive experience in financial management, budgeting, compliance, and reporting. Adept at leading teams, managing projects, and ensuring financial integrity in compliance with donor regulations. My expertise includes managing large-scale budgets, providing strategic financial advice, conducting audits, and driving efficiency across multi-department operations. Proficient in D365, Microsoft Office, and QuickBooks. Fluent in Portuguese and English, with a solid track record of collaborating with international donors such as USAID, KFW and others. I am ready to contribute my financial leadership and expertise to your organization’s mission
Cordiais saudações, chamo-me Marta Samuel, técnica superior em Agropecuária, considero-me uma profissional qualificada para a vaga a qual me candidato, aguardo uma possível entrevista onde poderei deixar ficar mais detalhes sobre as minhas qualidades profissionais, sem mais do momento meu muito obrigado
Minha experiencia profissional Inicia em Maputo, na Mwiriti, Lda em 2006, representei a empresa em Maputo de 2006 a 2011, dentre vários trabalhos tratava despachos para importação temporária de armas de caça. Em 2012, Cabo Delgado, trabalho como diretor de operações para Mwiriti, Lda, coordenando todas ferramentas necessárias para que o trabalho de campo (prospeção de recursos minerais) corra devidamente Coordenava também o fornecimento de serviços a industria de Gás e petróleo na área de transportes. Ainda em Cabo Delgado coordenava todas operações de procura e compra de pedras preciosas e semi-preciosas pela Emcoemco, lda.