Organizo, documentos ou arquivos nas devidas pastas, classifico documentos e lanço no sistema de contabilidade PMR conforme sua designação, processo salarios INSS, IRPS e IVA, faço reconciliação das contas bancárias, clientes, fornecedores , outros credores etc, preencho o Mapa de demonstração de resultados, tenho formação básica e certificado em informática, e fiz o primeiro nível de inglês Sou muito atento em lhe dar com números, tenho cumprido com os prazos, actualmente frequento a escola de condução, tenho três anos e três meses de experiência.
tenho experiência na área de processamento de alimentos de origem animal e vegetal, conhecimento na área de higiene e segurança no trabalho, controlo de qualidade. persistente no que concerne a metas, espírito de iniciativa e criatividade. apto para aprender, sigilo, bem apresentado, boa comunicação oral e espírito de trabalhar em equipe.
Sou um jovem de 25 anos de idade criativo, com 4 anos de experiência em produção de conteúdos publicitários e apaixonado por comunicação. Atualmente estudante de Publicidade & Marketing na Escola Superior de Jornalismo.
Estou escrevendo para expressar meu interesse na posição de Técnico de Campo e Segurança Alimentar e Meios de Subsistências, com uma sólida formação na área de Engenharia Agro-pecuária, juntamente com experiencia prática como técnico de Campo, consolidada com a segurança Alimentar, acredito ter as qualificações necessárias para contribuir de forma significativa para sua equipa. Sou Engenheiro Agro-pecuário com formações complementares em: Monitoria e Avaliação de Projetos; Gestão de Projetos; Fundamentos de Logística; Higiene e Segurança no Trabalho; Gestão de Riscos. Disponho de 7 (Sete) anos de experiencia profissional como: Técnico de Campo; Coordenador de Energias Renováveis; Coordenador de Fogões Eficientes e Energia Sustentável; Oficial Sénior de Eficiência Energética e Resiliência Climática; Coordenador de Meios de Vida. Experiencia acumulada nas organizações: GAPI; OLIPA-ODES - Organização para o Desenvolvimento Sustentável – Nampula), (K2 – Klein Karoo Seed Marketing Mozambique – Manica); (Centro de Investigação e Transferência de Tecnologias para Desenvolvimento Comunitário Tete-Angónià).
Tenho como objectivo a efectivação no mercado e contributo positivo nas instituicoes em que for a prestar os meus serviços. Sou Muito atento com os detalhes.
• Conhecimento de políticas e procedimentos relevantes de gestão e cumprimento das obrigações de concessão e contratos da USAID ou CDC. • Conhecimento de contabilidade e práticas de gestão financeira princípios de acordo com os regulamentos do Governo Federal dos E.U.A. • Conhecimentos de Gestão e Monitoria Orçamental e de Subvenções (Subacordos) • Conhecimento de Gestão
• Manter coordenação/articulação próxima com todas as entidades do Governo local em particular a Direcção provincial de Educação, Saúde e do Género e Acão Social e respectivos serviços distritais, para garantir a execução das actividades do projecto; • Fornecer supervisão, orientação, coordenação e monitoramento da equipe do projecto, garantindo clareza sobre os planos e prioridades do projecto e incentivando o trabalho eficaz em equipe; • Organizar e dirigir reuniões e workshops locais relacionado com projecto e participar nos encontros relevantes do MINEDH, prestando informações sobre o desenrolar do projecto na província; • Garantir que as expectativas comportamentais dos membros da equipe sejam estabelecidas; • Analisar e fornecer subsídio para a elaboração do plano de trabalho anual do projecto, incluindo a preparação orçamental, definição do cronograma das actividades áreas programáticas e áreas de salvaguardas ambientais e sociais; • Participar (periodicamente) na Monitoria das actividades e do alcance de resultados/objectivos através de
- Desenhar estratégias de comunicação institucional (interna e externa); - Desenhar estratégias de posicionamento de marca e estratégia de comunicação para redes sociais; - Conectar-se as entidades de comunicação (rádios TV entre outras); - Interagir com os departamentos de comunicação das organizações financiadoras dos projectos para alinhar e coordenar a elaboração e conceitos de identidades visuais dos projectos. - Conceituar e desenhar identidades corporativas e visuais para os projectos e programas - Criar e gerir conteúdos para redes socias (agendamento das publicações, interação com o público e mais); - Desenvolver website estáticos e dinâmicos; - Coordenar as actividades entre os departamentos e os gestores dos projectos com a equipe do departamento de comunicação; - Desenhar e escrever roteiros de filmagens de videos dos projectos e actividades - Participar no processo criativo e de edição de vídeos e fotos - Produzir vídeos de actividades de projectos e ou de promoções sociais
Oficial de Comunicação e Imagem – Web Designer - IT
meu nome é Carlos Tomas Siweia e sou uma pessoa motivada e experiente em vários campos da contabilidade, finanças, e Fiscalidade, ofereço uma forte atenção à precisão e determinação para cumprir ou exceder todos os objectivos e metas empresariais. Trabalhei como assistente financeiro-Barcelona, era conhecida por uma abordagem pró-activa e uma ética de trabalho excepcional. Enquanto trabalhava na assistente financeiro-Barcelona, tinha como principal responsabilidade o lançamento e registo de toda a informação financeira, analise, controle e reconciliação do pety cash (caixa, emola e M-pesa) gestão e organização de todo o tipo de documentos financeiros confidenciais, processamento de folhas de pagamento salarial, era responsável pelas contas a receber e a pagar. Executei com sucesso todas estas funções e fui reconhecido pelos gestores inúmeras vezes por realizar constantemente um excelente trabalho. Tendo estudado Contabilidade Geral Financeira, No Instituto Industrial e Comercial de Pemba, possuo um vasto conhecimento de múltiplos outros campos de
Administração, configuração de rede e suporte a nível utilizador. Gestão de todos equipamentos de rede, infraestrutura física lógica. Configuração . Gestão de asset informático. Revisão e manutenção de politicas de segurança e procedimentos. Criar manuais informáticos de uso interno.
Já trabalhei no centro de investigação em saúde da Manhiça, nos estudos que decorreram na maternidade e consultas pré- natais, já tive várias formações na área de saúde na componente saúde sexual e reprodutiva, reanimação neonatal, Tarv universal, cuidados obstétricos essências e CCR
Técnica Superior de Antropologia Médica e Saúde Pública