Eu só TEC de Laboratório e com licenciatura em Biologia,com vasta experiência em laboratório em análises clínicas, tenho competência em áreas de HIV, Tuberculose,Carga viral DPI entre outras áreas ligadas ao laboratório clínico com 10 de experiência na MISAU, tenho disponibilidade em trabalhar em qualquer lugar do país.so um jovem proativa com vontade de trabalhar e aprender cada vez mais novas experiências.
Prezados Gostaria de descrever me como uma pessoa responsável, proativa, fácil de comunicação e focado em alcançar os objetivos Nunca fui dado advertência no local de trabalho, Compro com os horários de recolha dos colaboradores de, para escritório Colaboro com as equipes de forma a facilitar as atividades e também disposto a trabalho fora da hora normal caso se justifique Me coloco a disposição para dar mais detalhes em uma possível entrevista
Competências em Gestão: Gestão de projetos Stakeholder engagement Monitoria e avaliação Formações e capacitação Competências como psicóloga: Terapia em grupo Team building Recrutamento e avaliação Facilitação de aprendizagem Soft Skills: Comunicação Liderança Conquistas: Fundadora de uma non-profit Motivational speaker
Recursos Humanos: Processo de Recrutamento e selecção Conhecimento da legislação laboral Proceder à abertura e atualização de processos individuais do colaboradores Elaboração do mapa de férias. Elaboração de contratos, agendas. Elaboração de INSS e IRPS. Resolução de conflitos. Elaboração de mapas de salários. Elaboração de processos disciplinares, repreensões. Administração: Lançamento de facturas no sistema Excel, controle de impostos, inventário, comunicação direta com fornecedores, depósitos, controle de fechos de caixas diárias. Competências-chaves: Comunicação, equilíbrio emocional, flexibilidade, capacidade de análise.
Trabalhei na empresa Plexus como segurança em 2019 Ate 2021; Trabalhei na Empresa loja Movitel como auxiliar em 2022 Ate 2023; e Na Empresa FarmBase em 2023-2024
Engenheiro Florestal com experiência em trabalho comunitário, gestão de dados e relacionamento com clientes. Já desempenhou funções como Oficial de Campo, adquirindo conhecimento em dinâmicas comunitárias e implementação de projectos. Como Operador de Dados, desenvolveu competências na recolha e análise de informação, e, enquanto Gestor de Clientes, aprimorou habilidades de comunicação e negociação. Comprometido com o desenvolvimento sustentável e o engajamento comunitário, busca criar impacto positivo através de soluções inovadoras e estratégicas.
Profissional com mais de 16 anos de experiência comprovada na promoção da igualidade de gênero, experiencias nos programas de HIV, TB, PTV, Planeamento Familiar , VBG e população chave. Gestão comprovada em actividades comunitárias.Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa; Habilidade para realizar múltiplas tarefas e gerir efectivamente situações de pressão;Tem Excelentes Capacidades de Estabelecer prioridades e planificar tarefas,hbbb
Leonel João Macheve, com mais de 14 anos de experiências em Administração, contabilidade e Gestão de Recursos Humanos, e mais de 10 anos de experiência em Docência, é formado no nível técnico básico em contabilidade pela Escola Industrial e Comercial 25 de Junho da Beira, nível técnico médio em contabilidade pelo Instituto Industrial e Comercial da Beira, Bacharelato e Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Pedagógica – Delegação da Beira e Master and Business Administration – MBA pela Universidade Católica de Moçambique. Actualmente consultor em Gestão de Recursos Humanos.
Consultor de Gestão de Empresa e de Recursos Humanos
The past and current work experience supported by professional qualifications in Organizations supports Ráuia to the Administrative and Finance Assistant position at AICS Agencia Italiana de Cooperacao para o Desenvolvimento in program Delpaz financed by EU she has more than 20 year’s experience working with International NGO’s, International Agencies for development and Cooperation in Mozambique, Unites National System UN and private sector. She studies Economies at Universidade Pedagogica and also Account and management at IEG Instituto de Educacao em Gestao. She joined AICS country Office in Mozambique in 2021 responsible performing the tasks of finance, Travel, Logistics, Administrations duties assist on record expenditures in excel file, inventory, provide administrative and logistics support manager stationaries Assuming roles of Administrative and Finance Assistant. Previous she boosted her professional carrier in Senior Office Operation Coordinator in RARE US Organization from 2016 to 2021 in functions of manage the office, responsible Logistics, Finance, RH
Trabelhei como chefe de recursos humanos e patrimonial e tenho conhecimentos e habilidades na area de secretariado, recursos humanos e patrimonial e higiene e seguranca no trabalho desde elaboracao de mapas de perigo, incendio e pontos de encontros e mapa de emergencia
• Produzir desenho técnico sobre sistemas hidráulicos relevantes a irrigação, drenagem e abastecimento de água; • Usar o sistema CAD na produção de desenhos de estruturas e máquinas hidráulicas; • Conceber sistemas hidráulicos ao serviço de instituições ou entidades do ramo de agricultura, abastecimento de água potável, barragens e construções rurais; • Desenhar sistemas de irrigação, drenagem e de abastecimento de água potável; • Instalar sistemas de irrigação, drenagem e de abastecimento de água potável; • Gerir sistemas de irrigação, drenagem e de abastecimento de água potável; • Monitorar sistemas de irrigação, drenagem e de abastecimento de água potável; • Realizar trabalhos de levantamento topográfico e processar os respectivos dados; • Produzir mapas de configurações de terreno e seus respectivos detalhes; • Dimensionar, instalar, operar e manter bombas e turbinas ao serviço de irrigação na agricultura, barragens e abastecimento de água potável; • Gerir de forma integrada os recursos hídricos
Analista de Business Intelligence orientado para os resultados, com mais de 5 anos de experiência em análise de dados, elaboração de relatórios e desenvolvimento de Business Intelligence. Apto a utilizar ferramentas como SQL, Python, Power BI e MSBI (ETL, SSIS, SSAS, SSRS) para fornecer informações acionáveis e simplificar as operações. Experiência comprovada em análise de sistemas, gestão de projectos e automatização de fluxos de trabalho para melhorar a eficiência. Aptidão para colaborar com equipas multifuncionais e fornecer soluções centradas no cliente que impulsionam o crescimento da empresa.
Trabalhou como responsável dos laboratórios ao nível do distrito de Ibo; Trabalhou como supervisor dos laboratórios no mesmo distrito ; trabalhou como chefe de repartição do Meio Ambiente nos serviço distrital de infraestrutura Alto sentido de responsabilidade e trabalho em equipe; Disponibilidade imediata. boa capacidade em apreender