• EXPERIENCIA PROFISSIONAL • Fevereiro de 2014 a Novembro de 2015 - Técnico de Higiene, Saúde, Segurança e Ambiente na empresa CMC África Austral Lda: • Formação de Acolhimento\Induções de Segurança e Ambiente; • Formações específicas e ToolBox talks diárias; • Formações de Visitantes em Portugues e Ingles; • Realização de Avaliações de Riscos; • Coordenador da equipa de Ambiente e Segurança em Obra composta por 18 elementos; • Parte integrante da equipa que realiza simulacros de Emergência; • Inspecções de segurança e Ambiente diárias as actividades\tarefas decorrentes do projeto; • Investigação de acidentes e Incidentes; • Realização de testes de álcool; • Controlo e distribuição de Equipamentos de Protecção Individual; • Realização de Listas de verificação (check lists) a máquinas e equipamentos; • Novembro de 2015 a Maio de 2016 – SHE Inspector na empresa ENHL-BONATTI - Loop Line 2 • Projecto de instalação of 127,1 km pipeline no
Profissional com mais de 8 anos de experiência no atendimento ao cliente, especializada em oferecer suporte de alta qualidade e soluções eficientes. Focada na satisfação do cliente e na excelência no atendimento, possui habilidades comprovadas em resolução de problemas, comunicação assertiva e fidelização. Com uma abordagem proativa e orientada a resultados, domina técnicas de atendimento multicanal (telefone, chat, e-mail e presencial), garantindo uma experiência positiva para os clientes. Além disso, tem experiência com métricas de desempenho (FCR) e estratégias para melhoria contínua. Principais Competências: ✔ Atendimento ao cliente com empatia e eficiência ✔ Resolução de problemas e tomada de decisão ágil ✔ Gestão de reclamações e fidelização de clientes ✔ Domínio de CRM e ferramentas de suporte ✔ Trabalho em equipe e comunicação interpessoal ✔ Foco em metas e resultados Pronta para agregar valor à equipe e contribuir para a excelência no atendimento.
formado em contabilidade e finanças, com mais de cinco de experiencias em diversas areas da contabilidade sendo, 02 anos de experiancia em contabilidade comercial, 03 de experiencia em contabilidade de custos e contabilidade de gestão, 01 de experiencia gestão de estoques de açucar e outros.
Licenciado em Economia e Gestão, com 20 anos de experiência em Administração, Logística, Contabilidade e Finanças, incluindo trabalho como Contabilista, Responsável Financeiro e Gestor Financeiro. Expertise em gestão de operações financeiras, controlo orçamental, reporting financeiro e supervisão de equipas. Com sólidas competências em planeamento e monitorização financeira, controlo orçamental e optimização de recursos, cumprimento de normas financeiras e contabilísticas, análise e gestão de fluxos de caixa e utilização avançada de ferramentas de gestão financeira e ERPs, Navision, Agresso, Sunsystem.
Boas habilidades de : Análise crítica Compreensão Desenvolvimento Implementação de projecto Gestão de recursos naturais Avaliação de impactos ambientais Conhecimento dos princípios de gestão ambiental Domínio de metodologias de planeamento e execução de actividades ambientais Aplicação de tecnologias de informação e comunicação Um gestor ambiental é responsável por: Gerenciar a internação da empresa com o meio ambiente Propor acções e alternativas para reduzir o impacto socioambiental Elaborar a política ambiental da empresa Estabelecer o controle e monitoramento das acções empresariais Criar programas e planos para implementar a política ambiental Definir metas e objetivos para a empresa adotar as ações sustentáveis Para ser um bom gestor ambiental, é importante ter formação em Ciências Ambientais, Biologia, Engenharia Ambiental ou áreas afins. Além disso, é preciso gostar da natureza e ser uma observadora atenta. Um gestor ambiental é o profissional responsável por gerenciar a interação da empresa e seus stakeholders com o meio
Considero-me compatível com as responsabilidades exigidas na descrição conforme vem explícito no meu Currículo Vitae. Sou uma pessoa com auto exigência, comprometido com as minhas responsabilidades, capacidade rapida de aprendizagem e com competências técnicas em gestão de diferentes áreas.
Moçambicano, possuindo 5 anos de experiência de trabalho em Gestão Comercial e Assistência Administrativa, Trabalhei com instalação e configuração de equipamentos de interpretação simultânea na Mozconnexion para facilitar conferências internacionais e, na mesma, administrei a Infra-estrutura de T.I. Tenho experiência no processo interpessoal, fortes conhecimentos na matéria de gestão pessoal, adquiridos por parte da Empresa In Design Lda. tendo efectivamente trabalhado com o sector de Recursos Humanos, aqui, obtive a capacidade de organizar arquivos, controle de efectividade e assiduidade do pessoal, elaborar planos de férias, participar na elaboração de balanço das necessidades da força de trabalho e na análise da mobilidade da força de trabalho, elaborar planos de aperfeiçoamento económico do centro de trabalho com o objectivo de trazer resultados positivos para altos padrões de exigência.
2011-2012 – Trabalhou na Empresa W-Power Security como Motorista. 2012-2016 – Trabalhou na Empresa Unitrans-Xinavane como Motorista. 2016-2025 – Trabalhou na Fundação Manhiça - Centro de Investigação em Saúde da Manhiça (CISM) como Motorista.
I am a quality laboratory technician at Coca-Cola. During my work, I am responsible for: 1. Implement business strategic priorities 2. Ensure product and package quality meets legal, internal and tccc requirements; 3. Drive quality improvement in manufacturing & supporting processes; 4. Manage the laboratory; 5. Drive problem solving and continuous improvement initiatives and 6. Maintain safety, health and environmental standards) I am an internal auditor in Quality Management Systems, Environmental Management Systems and Food Safety. 6-Supply Chain Way.
Com larga experiência nas seguintes funções administrativas: gestão de escritório, suporte executivo, atendimento ao cliente, faturamento / preparação de documentos, administração de folha de pagamento, desenvolvimento e coordenação de reuniões e suporte a projetos. Conhecimentos de informática com competência em todos os programas básicos do MS Office, incluindo Word, PowerPoint, Excel, Access e Outlook. Excelentes habilidades de multitarefa, incluindo gerenciamento de projetos de alto perfil, atribuições, reuniões e desenvolvimento de soluções viáveis para problemas que afetam seus negócios. Anexei meu currículo para sua apreciação. Reserve um momento para examiná-lo e ter uma ideia melhor de quem eu sou. Agradeço por seu tempo e consideração. Melhores cumprimentos, Joelma Armando Joa 87023032/840230322