Possuo o nível Técnico em Contabilidade, trabalhei como Contabilista e Gestor de clientes na Gen Microcredito, EI, onde era responsável por negociar créditos com clientes, avaliar garantias, analisar extratos, cobrar e recuperar créditos, gerir o fluxo de caixa, elaborar e entregar relatórios ao Banco de Moçambique ( Departamento Prudencial), entre outras. Também trabalhei como Agente de vendas de recargas a grosso, trabalho no qual fazia entregas a domicílio, desempenhava as seguintes funções: recepção, registro, venda e controle de stock. Também fui estagiário na Anita Corporation CI, Lda como assistente de contabilidade, na mesma tive experiência com o sistema Primavera, desempehava dentre outras as seguintes funções: criação de empresas no sistema Primavera, realização de lançamentos contabilísticos no sistema, criação de clientes, fornecedores e cadastro de produtos no sistema, processamento de principais impostos (IVA, IRPS, ISPC e INSS) e possuo capacidade de adaptar-me facilmente a qualquer sistema integrado de gestão. Estou a
Assistente de auditoria com experiência em auditorias realizadas em diversos setores, incluindo comercial, industrial e de serviços. Demonstrando dedicação e compromisso, possuo uma forte vontade de crescer profissionalmente, aprender continuamente e enfrentar novos desafios, proativa e orientada a resultados, estou determinada a desenvolver ainda mais minhas habilidades técnicas e contribuir para a melhoria contínua dos processos de auditoria. Busco sempre agregar valor às equipas com as quais colaboro, enquanto amplio meus conhecimentos em conformidade com normas de contabilidade (IFRS) e auditoria (ISA).
Facilidade de comunicação oral e escrita; Facilidade em trabalhar com computador; Vontade de aprender e trabalhar em equipa; Bom sentido de Humor e profissionalismo; Bom relacionamento interpessoal; Alto sentido responsabilidade; Capacidade coordenar e dirigir atividades; Muita motivação
Adelino tem mais de 7 anos de experiencia na área de Avaliação de Impactos Ambientais em Procurement, Gestão de Contractos e Logística. ja efectou estudos sobre seguranca de posse de terra em Mocambique, agricultura usando sistemas agro-Florestais, estudos de base nos projectos de Impacto social de desenvolvimento na provincia de Sofala e Manica, coordenacao de actividades de equipa.
Uma profissional com uma boa capacidade organizacional destacando-se com autoconfiança, conhecimentos técnicos, proactiva e estabelecimento do relacionamento interpessoal, trabalho em equipa, flexibilidade e com foco em resultados.
Experiência comprovada em escrituração fiscal; Apuração de Impostos; Elaboração de relatórios financeiros; Fortes habilidades analíticas em matérias tributárias, seguros, banca, etc. Capacidade comprovada de calcular, lançar e gerenciar valores contábeis e registos financeiros; Domínio no uso e proficiência de sistemas contábeis.
Trabalhou no projecto da Mozal como contabilista auxiliar durante 2 anos; Fazia registo de horas diariamente das horas do pessoal, semanalmente calculava horas total da semana e calculava horas extras para os funcionários que trabalhavam nos finais de semana. De duas em duas semanas processava salários dos funcionários e de bonus caso não houvesse acidente de trabalho. E pagava 35% do salário a cada trabalhador, era forma de incentivar a seguranҫa no trabalho. Trabalhou na Serigrafia como auxiliar de contabilidade; fazia combranҫas aos clientes, das vendas feitas da empresa, praparava salários dos trabalhadores, efectuava pagamentos de serviҫos da empresa, âgua, electricidades, internet e fazia lanҫamentos. Calculava o imposto por pagar mensalme o IVA, e depois fazia o pagamento nas Finanҫas. Trabalhou na loja de venda de acessórios de carros como balconista e contabilista; Fazia vendas de peҫas de carros, nos finais do mês deduzia IVA por pagar nas finanҫas e
experiência na área de mentoria Experiência na área de mobilizadora comunitária Experiência na área de inqueridora Experiência na área de marketing e venda f A comunicação, entrega pelo trabalho e responsabilidades
Dércio possui aproximadamente 15 anos de experiência profissional na área de administração e finanças, dos quais 3 como gestor de escritório, 6 em gestão financeira de SUB Acordos e 4 como analista financeiro na posição de gestão. Adquiriu também experiência na área logística seguindo os padrões da USAID, Global Fund e Pepfar. Tem como objectivos ampliar suas competências e qualificações, usando todo seu conhecimento em administração, gestão de instituições, isto é, gestão e logística de escritórios e armazéns; desenvolver sua carreira em uma organização que prioriza a formação e desenvolvimento dos seus funcionários, assim como, ajudar a organização no alcance das suas metas
Chamo me Lucilia Baptista Massimbe, licenciada em sociologia, pela universidade pedagogica Maputo, possuo larga experiencia na vertente de supervisao de estudos, formacao de equipe, estrategias na implementacao de projectos, colheita de dados, boms conhecimenos em protocolo de pesquisa nas comunidades