Sou uma profissional jovem e moçambicana com seis (6) anos de experiência no mercado de trabalho, almejo novas oportunidades que impulsionem os meus objectivos profissionais, possuo adaptabilidade e grande motivação para aprender e inovar, busco um ambiente dinâmico onde possa contribuir e desenvolver as minhas competências.
A hard working and qualified Administrative Technician & Payroll Administrator currently undertaking a Bachelor’s Degree in Accounting and Auditing at Saint Thomas University of Mozambique. I have over 10 years of experience working for international and local organizations in Mozambique, in Finance & Administration and HR. I have managing pay and benefits procedures and resolving
Trabalhei como técnico e professor de informática. Trabalhei na Movitel/Gaza como gestor de RH. e actualmente trabalho desde 2018 como gestor de Recursos Humanos em Maputo. Tenho larga experiência em gestão de conflitos laborais.
Experienced Management Systems Manager with a bachelor's degree in Geological and Mining Engineering and more than 3 years of experience in the logistics and construction sectors. Proficient in implementing and developing policies to establish robust health, safety, and quality cultures, ensuring compliance with ISO 9001:2015 and ISO 45001:2018 standards. Adept at managing occupational health and safety documentation, conducting risk assessments, and leading cross-departmental coordination to drive continuous improvement. Possesses strong expertise in Safety, Quality, and Environment management, with a proven ability to identify and mitigate workplace hazards, contributing to a safe and compliant work environment.
Experiência de 13 anos na área de saúde, especificamente no HIV/SIDA. Experiência de apoio na gestão do projecto de HIV desde a unidade sanitária até ao desenho de politicas e estratégias nacionais para o Programa Nacional de Control de ITS, HIV/SIDA. Experiência na gestão dos projectos, relacionadso à introdução de medicamentos antiretrovirais optimizados para crianças e outro relacionado à implementação de estratégias inovadoras para HIV pediátrico. Actualmente a prestar apoio na implementação de Cuidados e Tratamento para o HIV, ao Ministério da Saúde, Direcções Provinciais, Distritais e Unidades sanitárias
Eric is a professional with more than 20 years of experience, working with international development agencies, specialized in budgeting, finance, and international development assistance programs. His expertise spans financial analysis, program budgeting, planning, execution, and acquisition, with a notable focus on developing countries. He has consistently demonstrated success in managing and executing complex projects, reporting on budgets, and recommending strategic financial measures to improve performance. Throughout Eric’s career, his exceptional knowledge, dedication, and strong commitment to achieving agency goals have been consistently recognized, earning him prestigious awards each year. Known for his strong communication and leadership skills, Eric excels at collaborating with stakeholders, including government officials, donors, and the private sector, while coordinating multidisciplinary teams to achieve organizational objectives.
Gestor de Saúde no Trabalho e Segurança Focado trazendo 5 anos de experiência, abrangente minimizando os riscos de saúde e segurança através do desenvolvimento e implementação de programas de saúde bem-sucedidos. Profissional trabalhador elogiado por avaliar consistentemente os processos atuais para confirmar a adesão às leis, normas e objetivos da empresa prescrita. Integrante de equipa orientado para o crescimento, possuindo excelentes capacidades técnicas e de gestão. Médico especializado em Medicina Geral e focado no paciente, proporcionando cuidados de saúde pessoais e de alta qualidade a pacientes em ambientes clínicos de hospitalização. Mente de negócios experiente juntamente com habilidades médicas reconhecidas, resultando em 8 anos de prática bem-sucedida. Abordagem calorosa e atenciosa aos pacientes e persistente em encontrar as melhores opções de tratamento disponíveis.
Profissional dinâmica e dedicada com mais de 2 anos de experiência em apoio técnico e coordenação de projetos de desenvolvimento social, com foco em juventude, género, agronegócio e empreendedorismo. Experiência comprovada em consultorias para organizações como ActionAid, FDC, SEJE, PROCAVA, FAO e TecnoServe com competências sólidas em recolha e análise de dados, planeamento logístico, organização documental e elaboração de relatórios. Capacidade de trabalhar em ambientes multidisciplinares, domínio das ferramentas Microsoft Office
Sou uma pessoa auto-motivada com Licenciatura em Gestão de Empresas e com mais de 7 anos de experiência na área de contratação de bens e serviços. Recentemente trabalhei como Oficial de Procurement na Jhpiego Moçambique, em diversos projectos financiados pelo Governo Americano, onde preparava ordens de compra, cadernos de encargo, lançamento de concursos públicos, mantinha a ferramenta de gestão de aprovisionamento atualizada com todos os processos e estágio de cada aquisição até a sua conclusão, obtenção de cotações, negociação de prazos de entrega e serviços pós-venda com os fornecedores, trabalhava estreitamente com as equipes técnicas na determinação das especificações de bens e serviços pretendidos, participava na abertura de propostas, avaliação e selecção de fornecedores, entre outras responsabilidades. Tive passagem também na área de transporte, onde trabalhava como Assistente de Transporte & Logística, onde realizava tarefas gerais de gestão de transportes.
Sou engenheiro Ambiental, apaixonado em Segurança e Saúde Ocupacional, com mais de 5 anos de experiência nesta área e em segurança dos alimentos. Destaco-me pela habilidade de motivar equipas, fornecer treinamento e orientação sobre implementação de medidas de prevenção, identificação e avaliação de riscos, auditorias de sistemas de gestão, avaliação do impacto ambiental, propostas sustentáveis e garantia da conformidade legal. Obectivo: Zero Acidente/Incidente capacitando mentes em acções preventivas/correctivas e melhoria contínua.
Conhecimentos no uso de computador (Excel, Word, email e Windows); Sólidos conhecimentos sobre matérias de I.N.S.S; I.R.P.S; lei de trabalho e outras matérias das legislações vigentes; Capacidade o para elaboração de plano de férias. Sólidos conhecimentos na organização do arquivo; Análise preliminar de candidaturas e recrutamento e selecção de pessoal; Capacidade para administrar o pessoal no centro de trabalho Conhecimentos do programa CASHE-SRH-WW (processamento de salários). Conhecimento do programa de processamento de salários PRIMAVERA EXECUTIVE – V8.00 Conhecimento do programa de processamento de salários SAGE VIP Conhecimento de técnicas modernas de administração de Recursos Humanos; Experiência no cálculo de indemnizações; Capacidade de fazer monitoramento e controle de pontualidade dos trabalhadores; Capacidade de controlo de Caducidade dos contratos de trabalho. Capacidade de trabalhar em equipa; Alto sentido de responsabilidade; Hábil, com vontade de aprender, assimilar
Atendo aos seguintes pré requisitos: Tenho mais de 17 anos de experiência profissional trabalhando em diferentes Organizações Não Governamentais (ONG) e no aparelho de Estado respectivamente. Nos ultimos 5 anos trabalhei na Província Nampula, desempenhando as funções de Assessor Provincial para o Fortalecimento das capacidades e competências técnicas de Sistema de Saúde nos Projectos IFPP e IFPI (ambos financiados pela USAID). Já fui Gestor de Projecto de Eliminação de Malária (financiado pelo Fundo Global), em Manica e Tete. Também trabalhei para World Food Programme (WFP), na Beira, como Logistics Associate. Trabalhei ainda na Abt Associantes, como Oficial Técnico Provincial de Financiamento e Recursos Humanos no Projecto CHASS, em Manica. Ao nível do Aparelho de Estado, já desempenhei as funçoes de Administrador do Hospital, em Cuamba, Niassa. Fui ainda Chefe da Repartição de Administração e Finanças dos SDSMAS de Cuamba. Dei aulas de Administração Hospitalar, Administração e Gestão em Enfermagem e
Assistente Administrativa altamente competente, com uma sólida experiência em gestão de escritório, atendimento ao cliente, suporte administrativo e assistência na gestão financeira. Demonstro habilidades organizacionais excepcionais, especializando-me em agendar compromissos, gerenciar documentos e correspondências, além de participar ativamente de reuniões para elaboração de atas e pautas. Possuo uma sólida capacidade de comunicação, tanto oral quanto escrita, juntamente com habilidades avançadas em softwares de escritório. Com formação técnica em secretariado executivo e mais de dois anos de sucesso na implementação de estratégias administrativas na Success Moz, mantenho um compromisso inabalável em contribuir positivamente para o crescimento e eficiência operacional em qualquer ambiente de trabalho.
Experienced in Operational / Administrative / Procurement / Logistics management A lot of experience in programs funded by USAID (Highly familiar with USAID rules and procedures), Gas and Petrol industry and Construction industry
Procurement, Logistic and Supply Chain Professional Prezado(a) Recrutador (a), Estou escrevendo para expressar meu interesse na oportunidade de emprego conforme anunciado. Com mais de 10 anos de experiência em Procurement, Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos em diversas indústrias, acredito que minha experiência e habilidades podem contribuir significativamente para o sucesso de sua organização. Ao longo de minha carreira, adquiri um sólido conhecimento em todas as fases do ciclo de procurement e supply chain, desde o planejamento estratégico até a execução e otimização de processos. Minha formação inclui um Executive Diploma em Procurement & Contract Management e um Diploma em Supply Chain Management, ambos os quais me proporcionaram uma base sólida para liderar equipes, gerenciar orçamentos, negociar contratos e garantir a eficiência operacional. Destaco algumas das minhas realizações: Implementação bem-sucedida de estratégias de procurement que resultaram em redução de custos de 20% em projetos anteriores. Coordenação eficiente de operações
Procurement, Logistic and Supply Chain Professional
formada no centro de formacao de pessoal de chimoio como enfermeira de saude materno infantil nivel basico 2. formada no instituto de ciencias de saude de nampula como enfermeira de saude materno infantil nivem medio trabalhei no sistema nacionalde saude no sdsmas lalaua por 5 anos trabalhei na FGH zanbezia por 2 anos como oficial tecnica de SMI de pebane trabalhei como oficial de smi no icao em nampula por 3 anos,oficial Técnica Provincial de PTV e Envolvimento Comunitário por 1 ano, agora há 1 ano como oficial regional de programa na Phatifinder internacional
Sou técnico de medicina geral, formado pelo instituto de ciências de saúde da Beira, actualmente trabalho no SDSMAS-Sussundenga, como supervisor Distrital do programa de ITS/HIV-SIDA. Tendo trabalhado nos centros de saúde de Dombe, e Darue distrito de Sussundenga, como responsável de consultas de adultos, e adjunto responsável do programa de tuberculose e lepra, responsável da Unidade Sanitária e igualmente responsável nos programas de malária, tuberculose, HIV/SIDA; trabalhei também no âmbito de emergência pós ciclone Idai juntamente com a Save The Children como assistente de campo, e participei nas campanhas de vacinação
Inspector/Auditor Financeiro no sector público com mais de 10 anos de experiência na supervisão e execução de actividades contabilísticas, auditorias financeiras e operacionais em instituições tuteladas e subordinadas pelo Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano. Expert em conformidade normativa, gestão de fundos públicos e análise de riscos financeiros. Reconhecido por implementar processos inovadores que resultaram em racionalização, boa governação e optimização do uso de recursos públicos.
Gestão e implementação de programas de saúde no âmbito de HIV e fortalecimento do sistema de saúde tanto na formação de profissionais assim como elaboração de pacotes de formação e ferramentas de gestão. Realização de pesquisas operacionais, assim.como elaboração de projectos e orçamentos
Jornalista experiente e activista social com graduação em Jornalismo pela Universidade Eduardo Mondlane e Mestranda em Comunicação para o Desenvolvimento pela Universidade Católica de Moçambique. Mais de 14 anos de experiência em comunicação social e organizacional, com especialização em Direitos Humanos, WASH, Advocacia, Inclusão do Género, Engajamento Juvenil, Inclusão de Pessoas com Deficiencia e MSD. Com uma vasta experiência em rádio, televisão, revistas e media online, recentemente, contribui para o projecto de inclusão social de Pessoas Com Deficiencia, financiado pela Cooperação Austríaca para o Desenvolvimento. Actualmente, sou Consultora de Comunicação Independente e actuo como Especialista em Comunicação no Projecto FTF Premier-Oholo, financiado pela USAID e SDC, um projecto focado no sistema de desenvolvimento de mercados inclusivos e resilientes no Corredor de Nacala.
Especialista em Comunicação e Gestão de Conhecimento
experiencia em Procurement, tendo trabalhado e liderado o sector de aquisicoes numa instituicao do Estado. experiencia em Assessoria de Direccao, tendo coordenado e supervisionado as actividades do Gabinete do Director; assistido os Colectivos de Direccao e Tecnico, elaborado propostas de Oficios, Cartas e outros documentos, garantido o encaminhamento dos Despachos do Director, alertado o Director sobre o cumprimento de prazos na realizacao de varias accoes. experiencia na elaboracao de pareceres relativamente a diversas denuncias.