Trabalhei na consultoria ambiental Milton Chauque em vários inventários florestal na provincia de Sofala e Cabo delgado, trabalhei como educador ambiental na reciclagem dos resíduos sólidos na cidade de Pemba, trabalhei na CESAL ONG nos sistemas agroflorestais no distrito de Metuge, Trabalhei no Banco oportunidade como agente de venda de créditos bancários, trabalhei na empresa Macomboleiro Solution Services Beira Lda, como assistente administrativo e logístico, trabalhei no projeto a minha escola e mais verde da USAID na cidade de Pemba e participei nas conferencias internacionais de mudanças climáticas e desenvolvimento sustentável em Cabo delgado e de agricultura e desenvolvimento sustentável em Niassa e participei em vários levantamento da Biodiversidade da flora e fauna no parque nacional das quirimbas. Tenho como habilidades Noções básicas em Recursos Agrários e Florestais; Noção básica das mudanças climáticas e como é executada algumas atividades para a sua mitigação; Noções básicas em gestão dos resíduos sólidos
Well oriented professional with more than 10 years of experience, working as a Team Player in Human Resources & Office administration, maintaining positive relationships between employees and organization.
988 / 5 000 Estou escrevendo para expressar meu interesse na posição de RH. Com uma sólida experiência em análise de RH e gestão estratégica, acredito que posso contribuir efetivamente para sua equipe. Em minha função anterior como HOD HR, alinhei as funções de RH com as metas corporativas. Concentrei-me na atração e retenção de talentos, garantindo uma cultura positiva no local de trabalho. Minha experiência em resolução de conflitos e relações com funcionários ajudará a promover um ambiente de apoio. Tenho um histórico comprovado em gestão de desempenho. Implementei sistemas de avaliação e apoiei gerentes na definição de metas. Também identifiquei lacunas de habilidades e desenvolvi programas de treinamento para aprimorar o desenvolvimento dos funcionários. Minhas habilidades em análise de RH e ferramentas como o Power BI ajudarão a monitorar as principais métricas e melhorar os processos. Sou proativo e flexível, pronto para me adaptar às necessidades da sua
Possuo uma vasta experiência na area de Procurement com especial foco no Oil e Gas. • Excelência nas Aquisições: Liderou a aquisição de materiais para cronogramas complexos de paragens, garantindo termos competitivos e cumprindo prazos rigorosos. • Otimização de stocks: melhores taxas de rotação de stocks através da análise dos padrões de consumo e do ajuste das estratégias de aquisição, reduzindo o desperdício e os custos de armazenamento. • Colaboração multifuncional: parceria com as equipas de logística para garantir a entrega perfeita dos materiais aos locais operacionais, melhorando o desempenho global do projeto. • Proficiência tecnológica: sistemas SAP ERP aproveitados para um rastreio, relatórios e gestão precisos de dados de aquisição.
Conto com 13 anos de experiência laboral no sector administrativo e em vários ramos de actividades, o que me permite ser bastante versátil e aberto para novas experiências. Recentemente abracei a área de cadeia de suprimentos, concretamente armazenagem, onde coordeno as actividades da equipa nas três principais áreas, recebimento, estocagem e atendimento.
Mr. Valerio Ussene has MSc degree in Social Education and Bachelor Honour in Educational Sciences by the Faculty of Education and Communication of the Catholic University of Mozambique. He has11 years as University lecturer, 3 years as Faculty Pedagogic Director, 5 years as Coordinator of Post Graduate Programs and Coordinator of Research Centres; 5 years as Consultant in Governance, Citizen Engagement and participation, trainings, workshops, capacity building, seminar facilitation using participatory methodologies, Project impact Evaluation, Municipal Strategic plans Development, as well as Community Liaison Officer for Gas and Oil companies in Cabo Delgado, Mozambique. Mr. Valerio Ussene has large experience with national and international non-profit organizations, supervising Water and Sanitation Project activities in urban and peri urban communities, as well as in rural communities and municipalities. Mr. Valerio Ussene provided services as long term technical adviser (consultant) within the Municipal Development Program in Northern Mozambique (PRODEM - Programa de Desenvolvimento
Hard working Project Manager. Gifted at performing specifications and design reviews to ensure client expectations will be exceeded. Engaging and personable with the ability to monitor work quality, manage key milestones and deliver exemplary costumer service.
Psicólogo clínico e Docente na Universidade Lúrio. Experiência de trabalho de 12 anos com destaque para assistência Psicologica a pessoas vivendo com HIV APSS/PP, vítimas de VBG, vítimas de emergências e destastres naturais, profissionais em Contexto de risco (Médicos, Enfermeiros, Bombeiros, socorristas, polícias). Prevenção de Suicidio, assistência Psicologica a pessoas vulneráveis (crianças, idosos e pessoas portadoras de deficiência). Docente, Palestrante e Tutor. Me encontro a Vossa Disposição para conceder mais informações que considerem pertinente.
Experienced Technology Leader with a proven track record in managing IT operations, driving strategic initiatives, and delivering exceptional IT services aligned with business objectives. I bring extensive experience in spearheading transformative projects, enhancing organizational efficiency, and fostering digital innovation. Throughout my career, I have successfully led complex initiatives, including the migration of collaboration, infrastructure, and messaging systems into Microsoft 365 within the Vodafone Group environment. I have consolidated services, deployed virtual desktop infrastructure (VDI) for call centers, and implemented innovative frameworks for product and service lifecycle management. My efforts in deploying end-to-end system and application performance monitoring solutions have resulted in significant cost savings (+1.5M ZAR YoY) and improved incident detection. Additionally, I have introduced centralized knowledge repositories, agile tooling, document management solutions, and data visualization tools while automating critical business processes to enhance operational efficiency. I hold a licentiate degree in Computer Science from Eduardo Mondlane University and possess
Trabalhei como técnico e professor de informática. Trabalhei na Movitel/Gaza como gestor de RH. e actualmente trabalho desde 2018 como gestor de Recursos Humanos em Maputo. Tenho larga experiência em gestão de conflitos laborais.
Sou uma profissional jovem e moçambicana com seis (6) anos de experiência no mercado de trabalho, almejo novas oportunidades que impulsionem os meus objectivos profissionais, possuo adaptabilidade e grande motivação para aprender e inovar, busco um ambiente dinâmico onde possa contribuir e desenvolver as minhas competências.
Experienced Management Systems Manager with a bachelor's degree in Geological and Mining Engineering and more than 3 years of experience in the logistics and construction sectors. Proficient in implementing and developing policies to establish robust health, safety, and quality cultures, ensuring compliance with ISO 9001:2015 and ISO 45001:2018 standards. Adept at managing occupational health and safety documentation, conducting risk assessments, and leading cross-departmental coordination to drive continuous improvement. Possesses strong expertise in Safety, Quality, and Environment management, with a proven ability to identify and mitigate workplace hazards, contributing to a safe and compliant work environment.
A hard working and qualified Administrative Technician & Payroll Administrator currently undertaking a Bachelor’s Degree in Accounting and Auditing at Saint Thomas University of Mozambique. I have over 10 years of experience working for international and local organizations in Mozambique, in Finance & Administration and HR. I have managing pay and benefits procedures and resolving
Experiência de 13 anos na área de saúde, especificamente no HIV/SIDA. Experiência de apoio na gestão do projecto de HIV desde a unidade sanitária até ao desenho de politicas e estratégias nacionais para o Programa Nacional de Control de ITS, HIV/SIDA. Experiência na gestão dos projectos, relacionadso à introdução de medicamentos antiretrovirais optimizados para crianças e outro relacionado à implementação de estratégias inovadoras para HIV pediátrico. Actualmente a prestar apoio na implementação de Cuidados e Tratamento para o HIV, ao Ministério da Saúde, Direcções Provinciais, Distritais e Unidades sanitárias