I am a capable Office Administrator with 6 years of experience prioritizing multiple tasks requiring prompt solutions. Talented problem-solver managing workloads while greeting visitors, answering incoming phone calls, and fulfilling staff members' requests. Professional and welcoming in creating an upbeat work environment. Organized Office Administrator with outstanding knowledge of effective office coordination with commitment to effective collaboration. Skilled at reorganizing offices for superior functionality. Organized and dependable candidate successful at managing multiple priorities with a positive attitude. Willingness to take on added responsibilities to meet team goals. Detail-oriented team player with strong organizational skills. Ability to handle multiple projects simultaneously with a high degree of accuracy
Formei me em psicologia clínica pela universidade São Tomàs de Moçambique, tenho muita facilidade para me relacionar e comunicar, gosto de me dar com pessoas, gosto de trabalhar com metas. As minhas experiencias recentes foi o trabalho que tive na associação união a vida onde tinha a responsabilidade de coordenar as actividades da mesma organização, tenho a experiência como conselheira na area de aconselhamento e testagem. Pude também participate de um projecto da USAID como co- facilitator Transition leaders Training of care and other services for adolescents living with HIV. Formei provedores de Saúde Cabo Delgado capacitando os provedores de saúde para qualidade dos serviços e atendimento das crianças e adolescentes vivendo com HIV.
L:inceciado pelo Instituto Superior de Transporte e Comunicação, na arêa de Engenharia Informática e de Telecomunicações , com 1 ano de experiência, procurando por emprego em tempo integral( uma vaga, na qual eu possa maximizar minha experiência em: Administração de Redes e Infraestrutura).
Sou uma pessoa jovem activa e auto-motivada com nível de Licenciatura em Farmácia formada pela Universidade Católica de Moçambique-Faculdade de Ciências de Saúde e em geral com aproximadamente 6 anos de experiência em Organizações Não Governamentais com fundos da USAID-PEPFAR, ocupando posições de Oficial de Monitoria e Avaliação, Oficial de programa, colectora de dados e actualmente trabalhando como Oficial Distrital de Projecto de Crianças Órfãs e Vulneráveis (OVC) no projecto USAID FILOVC-OCSIDA. Participei de varias capacitacoes ligadas a Violencia Baseada no Genero (VGB), rede de defensores dos direitos ligados a mulheres e criancas facilitado pela Arquitectura sem Fronteiras e Mecanismo Multisectorial de assistencia a vitimas de VBG.
Com mais de 15 anos de experiência em Gestão Logistica na Cadeia de Suprimentos ao Servico Nacional de Saúde. Atualmente como Oficial Logistico no Projeto ECHO em Niassa e antes trabalhei numa Organizacao Humanitaria na Provincia da Zambezia, trabalhei na Fundação Ariel Glaser Contra o SIDA Pediátrico em Cabo Delgado como Assessor Provincial de Farmácia, na JSI-USAID DELIVER PROJECT, como Assessor Regional de Logistica Farmacêutica, em Nampula, no Depósito Provincial de Medicamentos de Nampula como Fiel de Armazém, no Depósito Provincial de Medicamentos da Zambézia como Fiel de Armazém. Dei apoio na implementação de protocolos e ferramentas de gestão recomendados pelo MISAU, implementação e expansão da Dispensa Trimestral de ARVs, implementação e expansão das Brigadas Móveis para a Dispensa de ARVs na comunidade, implementação de novos modelos de registo LRDA e Mini LRDA para Paragens Únicas, implementação das novas Normas Clínicas, análise e interpretação de dados LMIS do SIMAM, Desenhar
Actuo, fundamentalmente, nas áreas jurídica e de gestão de recursos humanos. Contudo, possuo conhecimentos profundos nas áreas de contabilidade, marketing e informática. Estou disponível para prestar trabalho com a qualidade exigida. Metas profissionais: aprender, aplicar e ensinar
Conhecimento da área comercial na banca,resiliente, proactivo,dinâmico,alta capacidade de análise à respostas rápidas,virado a cumprimento de objectivos
Cordiais saudações! Em resposta ao seu anúncio publicado nos midea, anexo o meu currículo e outros documentos solicitados para a sua apreciação. Sou uma pessoa auto-motivada e com 2 anos de experiência como Técnico de Procurement e Gestor de Armazém. Actualmente estou a trabalhar como técnico de Procurement e Gestor de Ármazem na Mozambique Prestige Solutions, Lda (MPS, Lda), onde sou responsável pela seleção de fornecedores, estabelecimento de prazos de pagamento, avaliação de qualidade, seleção, e gestão de contratos de vários clientes, em diversos sectores de actividade. Antes disso, trabalhei como Protocolo na Safira Acessoria Moçambique, onde realizei tarefas gerais de recepção e administração, bem como atendimento ao cliente. Através das minhas experiências na MPS, Lda ,desenvolvi minhas habilidades de administração e atendimento ao cliente, aprendi a trabalhar como integrante de uma equipa e mantive os mais altos padrões de profissionalismo. Tenho fortes habilidades de comunicação e um excelente conhecimento
6 anos de experiência como operador de Caixa no supermercado "Premier group Mica". 2 Anos como assistente do Gerente do Caixa. Me adapto muito rápido a qualquer ambiente de trabalho. Social. Gosto de trabalhar em equipe
Venho por meio desta expressar meu interesse na vaga de Oficial de Engajamento Comunitário na HelpCode, conforme anunciado. Estou convencido de que minha experiência prática, aliada ao meu compromisso com o desenvolvimento comunitário, pode contribuir significativamente para os objetivos da organização. Tenho mais de dois anos de experiência com atividades de engajamento comunitário, tendo trabalhado diretamente com equipes e comunidades em diversos contextos. Entre 2017 e 2018, como Supervisor de Área na Açucareira de Moçambique - Tongaat Hulett, fui responsável pelo planejamento e monitoramento de atividades, além de liderar a equipe e elaborar relatórios. Em 2018-2019, atuei como Avaliador de Eficiência de Rega, onde monitorei e avaliei o funcionamento de sistemas de abastecimento de água, o que me proporcionou habilidades de análise e resolução de problemas em campo. De 2020 a 2023, fui Responsável de Faturamento na MASMO Agric Activity Services Lda, onde desenvolvi habilidades organizacionais e de análise financeira,
Sou técnica de obra com ampla experiência na gestão e fiscalizacao de obras e trabalhos com ONGs. Ao longo da carreira participei em diversos projetos desafiadores tanto em empresas privadas quanto em iniciativas voluntárias destacando-me pela responsabilidade e compromisso com prazos e atenção aos processos construtivos
Motorista com a carta de condução pesada com a categoria "G", procuro uma oportunidade de emprego, já trabalhei como motorista da yango e motorista de carga particular! Procuro ganhar mais experiência com as oportunidades que me são dadas.
Sou formada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior Politécnico de Manica e trago comigo uma sólida experiência na área, com competências em classificação e lançamento de documentos, elaboração de demonstrações financeiras, administração de empresas e recursos humanos. Sou uma profissional jovem, dinâmica, flexível e responsável. Tenho facilidade em interagir com diferentes equipes e me adapto facilmente a vários contextos de trabalho. Estou em busca de uma oportunidade desafiadora que me permita expandir meu conhecimento técnico e contribuir significativamente para o crescimento da empresa.